Um gatinho para a vizinha

Um gatinho para a vizinha Elle Zutan

Resenhas - Um gatinho para a vizinha

1 | 2 | 3 | 4

V3RSO 01/06/2023

Perfeito demais?
Eu amei esse conto, o gatinha é muito fofo, fez eu me lembrar do meu gatinho, os personagens são incríveis e as partes do hot a autora cita maravilhosamente bem e entrega tudo que um leitor sozinho gosta.

Adorei que teve representatividade plus size nessa história.

Por favor elle faz um livro com muitas páginas e amei a parte da Ferrari, ah também obriguei minha irmã ler e ela amou e ficou viciado na sua escrita.

Como eu disse fã de carterinha dessa autora maravilhosa que escreve incrível bem bem

Nemo8 05/07/2023

Gatinho? Gatinho!
Adorei o conto o único defeito é ele acabar kkkkk fazia tempo q não lia conto e adorei esse, os personagens e principalmente o Truffa ??

Giovana_02 28/07/2023

Que delícia de conto, a leitura é super rápida e bem fluida, além dos personagens serem maravilhosos. Eu amei a Luísa e o Jeremias, como também o Azeite Trufado, que é o nosso querido gatinho que foi um show a parte.

sabrynna 02/08/2023

Vamos lá...
Gostei desse conto, li no final de semana. O casal é fofo e safadinho, esse conto é bom pra passar o tempo.

Beyah. 03/08/2023

Conto Hot curtinho, para curar ressaca literária kkkkk. Ela stalkeia seu vizinho, comprando até um binóculo para observar melhor seus momentos íntimos, até que um dia, ele tira uma foto dela o observando.

peregrinaverso 16/02/2023

"Eu agradeço todos os dias por ter jogado um...
...gatinho para a minha vizinha."

Eu adorei esse conto!

Ele é super rápido de ler e tem um final muito fofo!

A Luísa é uma mulher incrível, que tem um passado muito triste e que merece muito um futuro melhor para si. Já com seus 30 anos, a Elle representa muito bem uma mulher gorda e segura de si. Eu adorei conhecê-la e queria muito mais dela - se possível, um livro inteiro.

Já o Jeremias é o típico jovem rico e famoso e no começo, não esperava muito dele. Mas a Elle nos apresenta um cara fofo, atencioso e apaixonado que não tem como não gostar!

Se você gosta de romances fofos e cenas hot bem apresentadas, esse conto é perfeito pra você!

Matheus 05/08/2023

Só tem um defeito
Escrita fluída, personagens cativantes, uma boa representação de pessoas plus size, o hot é maravilhoso, o único defeito é ser muito curto e mesmo assim conseguiu ser melhor q muito livro de mil capítulos

Alessandra.Werneck 06/08/2023

Um conto muito fofo e divertido. Realmente uma leitura bem rapidinha, pra aquecer o coração e com uma boa dose de safadeza. Gostei muito, valeu muito a pena e terminei de coração quentinho e com um gosto de quero mais desse casal!

Verô 29/08/2023

Gostei.
Boas risadas, mulher stalker e em busca de ser livre.
Homem decidido, que sabe e busca o que quer.

Leiam: simples, legal, hot, plus size, diferença de idade.

Jinsenny 17/10/2023

Conto
Uma história bem curtinha e gostosa de ler, age gap inverso? kkkk O Joaquim com nome de ator porno é mt fofinho. Amei o conto e já li duas vezes :)

marcelabrazao 28/10/2023

Adorei
Conto bem escrito, gostoso demais de ler. Adorei a dinâmica da Luisa e Jeremias e o gatinho é um plus maravilhoso! E a cena da ferrari? Maravilhosa!!

Lira 21/11/2023

Fofo...
Que leitura gostosinha, super rapidinha e fluida.

Fiquei encantado com o Jeremias, que ser humano fofo e sexy ao mesmo tempo

Amei cada detalhe nesse livro.

O Azeite trufado e uma fofura ksksksk adoro gatinhos e eles ser o ponto alto dessa história é uma das melhores coisas.

Theodoro11 21/11/2023

Foi bem rapidinho de ler e leitura super fluida! eu adorei o conto, principalmente por ser um agegap ao contrário!!
(quero um gato que se chame azeite trufado ?

Kindlereadings0 22/11/2023

Conto curtinho, rápido de ser lido, mas muito bem escrito e descrito.
Personagem plus, age gap (ela é mais velha) romance clichê.

1 | 2 | 3 | 4