Um gatinho para a vizinha

Um gatinho para a vizinha Elle Zutan

Resenhas - Um gatinho para a vizinha

1 | 2 | 3 | 4

Gislaine 16/04/2024

Eu até gostei mas quando peguei para ler não sabia que era um conto e meio que fiquei querendo mais kkkk

Krool 27/02/2024

Um conto super gostoso
Onde vc quer retomar a leitura depois de muitos dias e perfeito
Super rapidinho
Porém
O outro conto da autora me deixou de ?queixo caído?
Esse realmente não me surpreendeu
Mas estou viciada na autora
E estou amando todos os livros dela

Mikxy 26/02/2024

Um Gatinho para a Vizinha
QUE LIVRO!
Jeremias, puta merda homem quer me matar?
Perfeito, sem dúvidas.
Por ser um conto ele é bem curtinho, mas senhor, se fosse um livro iria ser 5 estrelas e coração de favoritado.
Por favor, faça um segundo conto desses dois. Eu preciso de mais. Estou sedenta por mais.

Michelle276 22/02/2024

Um conto bom, mas pouco trabalhado, acho que a historia dos personagens poderia ter tido algo a mais.

Gi Gutierrez 18/02/2024

Um gatinho para a vizinha
Conto erótico (18+). Conto gostosinho de ler e bom para distrair das leituras mais pesadas. A personagem principal ser uma mulher plus size é um diferencial! Gostei!

Kharina0 09/02/2024

Muito fofo
Ele é um grande homem, e ela uma grande mulher frustrada que se descobre feliz finalmente
Então eu ameeei

Keslly.Cabral 07/02/2024

"Dizem que a vida dos homens começa aos 40, mas a das mulheres termina aos 30, principalmente quando não estiverem casadas e com filhos."

Thalita 02/02/2024

Gostei do conto e dos personagens, o nome do Jeremias me pegou muito kkkk amei o azeite trufado e o plano dele pra se aproximar da Luísa depois do que eles faziam no apartamento um do outro ?

Gabriele.Soares 28/01/2024

Comédia
Luísa passa seus dias observando seu vizinho Jeremias. Ele não só é 10 anos mais novo que a loira, como também é um youtuber famoso que gosta de nadar pelado e não parece ter problemas em fazer intimidades com as janelas abertas...

Com a chegada dos 30 anos e do Dia dos Namorados, Luísa se sente mais sozinha do que nunca! Ela até quer ter um relacionamento, mas o tamanho 46 que veste parece espantar todos os pretendentes.

Luísa já está aceitando que vai morrer sozinha quando um gatinho surge na sua porta dominando seu coração. E seu dono está logo atrás, ninguém menos que Jeremias Garcia, seu vizinho gostosão - e sua obsessão...

Ceci Rocha 01/01/2024

Nota geral: 5/10
Enredo: legal. Simplório.
Personagens: bem feitos
Narrativa: chatinha, graças a deus era um conto
Inovador e revolucionário: sim! Nunca li nada assim.

Izaiane.Oliveira 29/12/2023

Vi esse lindo num post do insta e logo me interessei, aliás sempre me interessei por livros com essa temática não só pela parte erótica mas por ser uma mulher com corpo gordo encontrando alguém que valoriza as suas curvas. E eu não dava nada por esse aqui, mas posso dizer que é uma delicinha hein.

Vii.1 25/12/2023

Um Gatinho para a Vizinha
Que conto maravilhoso, foi extremamente divertido ver a Luiza e Jeremias se apaixonando, ver que mesmo vc não sendo uma pessoa padrão vc ainda pode ter um relacionamento com um cara gostoso, foi muito divertido ler esse conto fazia tempo que eu não ficava presa em um livro, e esse simples conto me prendeu do início ao fim.

Bruninha 20/12/2023

Um gatinho...
É um conto muito curtinho de apenas 60 páginas, li em uma hora. Eu curti bastante, acho que tem potencial pra ter sido maior e com mais detalhes tipo o que acontece depois e como o relacionamento deles se desenvolve. Basicamente é a história de uma mulher (Luísa) que sofria agressões em seu antigo relacionamento, agora já divorciada tem uma obsessão pelo seu vizinho (Jeremias) e o espiava pela janela, com a ajuda de um gatinho as coisas mudam de repente. Gostei das falas do hot (aliás conheci o livro por uma fala em específico que vi em um post na internet) só chega em uma certa parte e a autora acelera, não dá o restante dos detalhes??? Por isso eu digo que tinha potencial pro livro ser maior, eu iria adorar ler o desenvolvimento desse casal!

1 | 2 | 3 | 4