Depois daquele verão

Resenhas - Depois daquele verão

2057 encontrados | exibindo 1 a 16

Nalu moon 24/01/2024

Real, envolvente
Eu devorei esse livro em 3 dias, gostei da forma como ela desenvolve o relacionamento deles, mostra a realidade onde os dois se amam, mas se magoam, se arrependem e se perdoam, é tão envolvente que consegui sentir todo o amor que eles sentiam um pelo outro, tão puro e real. Queria poder apagar esse livro da memória para ler novamente.
luminabna 24/01/2024minha estante
EU AMOOO LI ESSE ANO TMB ?

Iayza. 02/02/2024minha estante
Oii, pode me dizer se esse livro tem cenas impróprias?

Nalu moon 04/02/2024minha estante
Simkkkk bastante

Fernanda Fernandes 06/02/2024minha estante
Exatamente isso, já é a segunda vez que leio e gostaria muito de conseguir apagar ele da memória para poder ler novamente pela primeira vez!

almeidalais 12/02/2024minha estante
mulher, amei tanto tua resenha que precisei comprar o livro!!! tá com preço ótimo no magazine luiza

Nalu moon 12/02/2024minha estante
Aaaaaa espero que você goste, assim como eu gostei

Fernanda2683 19/02/2024minha estante
tenho dúvidas se só eu fiquei com uma vontade muito grande de entrar no livro e estrangular a personagem qd ela traiu o Sam?

Nalu moon 20/02/2024minha estante
Eu fiquei com raiva em diversas situações, ela namorando um cara que não gostava e nunca declaravam o amor deles um para o outro,

Fernanda2683 22/02/2024minha estante
eu achei ela tão mesquinha mimada o cara foi pra faculdade na puta que pariu em busca de ter uma melhor condição de vida não só pra ele, mas pra eles como casal. E tipo ela ficou revoltadíssima porque ele n avisou ela que iria antes do esperado, sendo que é a porra do futuro dele. O cara mora no interior em uma cidade minúscula e não tem tanta oportunidade como ela que mora em Toronto e ela pensando ?Nossa, queria ficar com ele durante o verão inteiro?, ?Ah poxa, não vou dar esse mês?.

Nalu moon 24/02/2024minha estante
Eu também achei ela bem imatura, ter ficado com irmão delekkk mas passo o pano

Hingrydy 17/03/2024minha estante
Achei imaturo os dois. Tudo por falta de diálogo. Ela enrola ele horrores, aí vai lá e dorme com o irmão. Ele vai pra faculdade e praticamente some, e quer q a menina entenda. Os dois ali são errados

Luinne.Amorim 10/04/2024minha estante
Compartilho! Devorei em poucos dias, fazia tempo não lia um romance tão bom! História cativante bem escrita, cheia de emoções, chorei me arrepiei e fiquei com tesão lendo kkkk fiquei triste quando acabei :(( queria esquecer pra poder ler de novo! alguém já leu os demais da autora e sabe se são tão bons quanto?

Alicia 11/04/2024minha estante
Eu amo esse livro!! Leitura realmente muito envolvente.

Alicia147 13/04/2024minha estante
Como que lê nesse negócio?

Nalu moon 14/04/2024minha estante
Aqui não tem como ler, instala o skeelo, li esse livro lá

emyazuma 15/04/2024minha estante
amo esse livro mas o plot foi triste

Bruna3381 02/05/2024minha estante
amei o livro! Leitura muito boa

Amanda3913 09/05/2024minha estante
Fiquei viciadaaa na leitura desse livro, ela é muito envolvente e é ótima pra passar o tempo. Amei muito mesmo!! Pra quem quer começar a ler romance é uma boa escolha começar com esse.

Maria20903 17/05/2024minha estante
Luiza, vc poderia me falar se esse livro pode ser lido por menores de 16 anos?

Nalu moon 17/05/2024minha estante
Em alguns momentos do livro fala sobre sex0, mas nada demais.

Nalu moon 17/05/2024minha estante
Em alguns momentos do livro fala sobre sex0, mas nada demais.

Maria20903 17/05/2024minha estante
Obgg

sarah :) 19/07/2023

N tenho palavras que expressem exatamente oq eu senti lendo esse livro, virou um dos meus favoritos, muito muito muito especial
JoyceLim 19/07/2023minha estante
Eu amo esse

rmariaslvn 19/07/2023minha estante
Minha próxima leitura ????

Daniela742 27/09/2023minha estante
Acabei de ler agora e estou encantada

Mery.Danbrush 08/01/2024

Um dos melhores romances
É praticamente a mesma história de ?O verão que mudou minha vida? porém uma história que realmente deu certo e o livro realmente é bom
Sua amiga 08/01/2024minha estante
Ent é aquele caso de 2 livros, mesma premissa, mas o livro "ruim" fica hypado?? Q babado?

anameirellis 08/01/2024minha estante
quero mt ler essee

anameirellis 08/01/2024minha estante
@mimin5 KKKKKKK exatamente

Liv505 08/01/2024minha estante
Kkkkkkkk

whozkay 08/01/2024minha estante
que catástrofe que foi o verão que mudou minha vida e tinha tanto potencial ????

Dalbeni 08/01/2024minha estante
Eu li e ameiiiiiii

Patricia Siqueira 07/01/2024minha estante
verdade, concordo com tudo

Milenna.Pessoa 18/05/2024

Achei a leitura fluida, peguei raiva de alguns personagens e tinha hora q achava eles moles, aí depois acontece tudo de uma vez.

Rainy Girl 28/05/2024

Um romance fofinho para esquentar o coração. A autora consegue manter um bom ritmo de escrita, personagens cativantes e o enredo mesmo sendo muito tranquilo, passa por algumas reviravoltas no final e se mantém interessante do início ao fim.
Diria que é ótimo para ler depois de um Dark Romance ou algum outro livro mais pesado (no meu caso foi a trilogia da Guerra da Papoula e meu cérebro precisava de um romance fofo...haha).

annacsfraccaro 15/02/2024

Extremamente envolvente!!
Eu amei a escrita da autora, me prendeu desde da primeira frase, eu queria saber o que ia acontecer, não conseguia parar de ler e quando não estava lendo estava pensando no que iria acontecer, a escrita é extremamente envolvente.
Gostei do plot? Não muito, mas me surpreendeu porque em nenhum momento passou isso na minha cabeça, então quando finalmente foi revelado o que aconteceu eu fiquei bem em choque.
Toda a história da Percy e Sam seria resolvida com uma simples conversa, mas adolescentes pensam? Não né, então foi bem real o quanto eles eram apenas adolescentes e eram imaturos como se espera da idade. Já peguei livros que os personagens tinham 15 anos e tinham uma maturidade de quem tinha 80 anos, então gostei que nesse livros eles apenas foram adolescentes imaturos, fizeram as coisas e não pensaram nas consequências o que é esperado para a idade.
Achei que o final foi um pouco corrido, mas gostei muito do epílogo, foi bem emocionante.
Deise.Concatto 20/02/2024minha estante
Pelo teu comentário, vou comprar. Fiquei curiosa. Vou ler

annacsfraccaro 21/02/2024minha estante
Leia, é extremamente envolvente e viciante

kasmel 02/02/2024

De aquecer o coração
Gente, amei. Eu juro que não esperava, de toda forma não esperava. Gostei muito, achei uma leitura extremamente confortável, o ambiente, os personagens, saber que a autora realmente amava o lago e foi de certa forma uma homenagem, me deixou mais feliz.
Cada um deve ter reagido diferente ao plot, eu fiquei triste, e me questionando se eu perdoaria. Mas, parece que foi tudo tão vida real, e o amor mesmo depois de uma década prevaleceu.
Fiquei TRISTE com a parte da Sue, ela sempre foi uma mulher incrível, mesmo aparecendo pouco nas páginas. A melhor pessoa desse livro em disparada.
Eu devorei o livro. Estava com uma ressaca literária, e encerrou com essa obra. Já quero ler mais livros dessa autora, recomendo ?

kaarine 21/10/2023

Uma história de amor clichê
Depois daquele verão conta a história de amor da persephone e do sam, dois nerds que se conhecem aos 13 anos e daí constroem uma bela amizade e um amor.

É uma história de segundas chances, acho que tem uma mensagem bem bonita que deixa a gente reflexivos sobre nossos erros do passado e do quanto abrimos mãos muitas vezes da nossa felicidade, do certo, por um erro que poderia ser resolvido se fosse falado.

A gente costuma muito deixar o erro corroer a gente, e ao passar dos anos a gente ainda fica pensando nisso pq dificilmente nos perdoamos, e isso não faz a gente seguir em frente, foi o que aconteceu com ambos.

Achei a história linda, embora seja simples e o plot desde o começo eu já tinha descoberto, mas não mudou minha percepção do quanto o livro foi gostoso de ler.

Ver tanta cumplicidade entre os dois, a amizade principalmente (antes da pegação) me fez querer viver algo assim, conhecer alguém que te conheça por completo e perdoe suas falhas, acho que é isso que esperamos de um amor, não sei. Talvez esteja divagando.

Eu achei um bom livro, leve, divertido, profundo e reflexivo, acho que cada um tem sua experiência, a minha foi boa, eu recomendo a leitura.
Camila 22/10/2023minha estante
Ah com certeza vou ler ele agora

kaarine 23/10/2023minha estante
AAA que tudo ?

angelina 19/08/2023

?? Às vezes eu acho que ninguém me entende como você????
?? AVISO: eu tinha TANTA coisa pra falar que essa resenha acabou ficando maior que a bíblia, então precisa de muita paciência para ler tudo que hablei

? ?Salt air, and the rust on your dor, I never needed anything moooore??

Olha, eu gostaria de ser o tipo de pessoa que vem aqui falar ?ai nossa eu amei esse livro porque os personagens representam a realidade, eles erram e perdoam e é uma história sobre segundas chances bla bla bla , mas NÃO! Eu não consigo ser assim.

? ?Whispers of ?Are you sure??. Never have I ever before.?

Toda a vibe de verão me conquistou muito (vento no cabelo, sol no rosto, Banana Boat, pôr do sol no lago Kamaniskeg, pulseiras da amizade, contagem regressiva para as férias de verão, casquinhas de sorvete escorrendo?), eu não poderia ter escolhido um livro melhor para ler durante uma viagem para a praia com as bests em agosto (ou melhor, august)

Gostei muito da escrita, achei fluida e é daquele tipo que te prende. Mas não sou a maior fã de revezamento entre presente e passado, ainda mais com uma diferença tão gritante de anos.

Achei uma mistura de ?O verão que mudou minha vida? (bem cópia desse na verdade) e ?Amores Verdadeiros?. É o tipo de história que eu sei que nunca vou viver, mas fico fantasiando o quanto deve ser incrível passar todo verão em uma casa de praia com pessoas da sua idade.

? ?But I can see us lost in the memory. August slipped away into a moment in time. ?Cause it was never mine.?

Sobre os personagens: todos erraram muito!!!! Como a própria autora escreveu nas ?notas sobre a história?, apenas a Sue era perfeita e o resto só dava mancada, o que me fez pegar raiva de todos eles.

Ah, Angelina, e você se apaixonou por algum carinha fictício nesse livro como você sempre faz? E para a surpresa de muitos a resposta é não?.. todos erraram tanto que só conseguia revirar os olhos (chances de eu ter ficado vesga depois disso)!!!!

? And I can see us twisted in bedsheets. August sipped away like a bottle of wine. ?Cause you were never mine?

Esse livro tem sim seus pontos positivos, mas, depois desse fim, eles foram apagados pelos negativos para mim. Vi o povo falando que o final irritava, mas fui boba e não acreditei. Mas agora posso afirmar junto com todas essas pessoas: que final meia boca, angustiante e frustrante!!

Eu passei o tempo inteiro louquinha para descobrir o que tinha acontecido entre os dois para ter tanta treta. E aí, quando finalmente o ?plot twist? é revelado, percebo que era aquela coisa óbvia que todo mundo pensa desde o início, mas acha que é ruim demais para ser verdade.

? ?You?re back beneath the sun. Wishin' I could write my name on it.?

O desenvolvimento também foi algo que eu não gostei nem um pouco. Achei os personagens muito bobos e infantis aos 30 anos, os perdões foram forçados demais e não caí nesse papinho de ?esperei todos esses anos por você?. ENTÃO POR QUE NÃO CORREU ATRÁS MULEKE?????!! Gostei do livro até os personagens terem uns 15 anos, depois daí foi sooooo ódio

Também achei o romance fraco, oh casal complicadinho, preferia eles mais novos milll vezes. E nem tenho comentários sobre os hots? PORQUE MEU DEUS QUE HORROR FOI AQUILO? Second chance trope realmente não é para mim.

? ?? Você é a minha melhor amiga. A minha pessoa favorita?

Outro ponto foi esse dos ?ensinamentos?, vi tanta gente falando que é um livro para refletir e tals, mas sinceramente quase não tem quote boa e a única coisa que aprendi com essa história é ser trouxa.

Não é um livro para todo mundo, pois pode ser revoltante, agoniante e angustiante, e realmente não foi para mim. Eu esperava uma vibe totalmente diferente do que é, sou mais das romcoms e menos do drama, não consigo ler esse tipo de coisa e pensar ?putz, realmente a vida tem seus recomeços e devemos perdoar o passado nhe nhe nhe?

? RESUMINDO!

A escrita fluida, a vibe e a curiosidade pelo plot twist me fizeram ter vontade de terminar. Mas, se soubesse qual era esse plot, nunca nem teria começado a ler. Os outros quesitos de: desenvolvimento, personagens, lição de moral e romance deixaram muito a desejar

?? SPOILERS!!!

Eu ODEIO plot de traição, então tirou toda a graça do livro para mim, ainda mais porque foi com o IRMÃO do garoto, o que fez ser pior ainda

A delilah toda burra aceitando as desculpas da chata da percy que acabou a amizade por NADA

E esse hot no dia do funeral da Sue foi a gota d?água.
Annalê_op 19/08/2023minha estante
Cause it was never mineee

isalivs 20/08/2023minha estante
SPOILER!!!!!!!!

realmente esse hot deles do funeral juro KSKSJXJXJSJS

isalivs 20/08/2023minha estante
olha não vou falar q gostei da resenha pq né eu amei esse livro mas entendi teus pontos e respeito

theyas 20/08/2023minha estante
Dá pra sentir o ódio exalando

angelina 20/08/2023minha estante
@annalê achei q august combinou dmsss

angelina 20/08/2023minha estante
nossa isa eu tive vontade de morrer lendo esse hot, não podiam ter escolhido 1 momento pior pra isso

angelina 20/08/2023minha estante
@isalivs acho q esse é um daqueles livros q depende dms da percepção da pessoa, pra mim n rolou msm e td bem

@theyas kkkkkkkkkkk ??
a história tinha tanto potencial mas a autora ferrou tanto?.

eu comprei hoje ?

angelina 22/08/2023minha estante
ai mds amg? kkkkkkkk mas vamos torcer pra funcionar pra vc!!! mas n cria mtas expectativas viu.. eu fiz isso e quebrei a carakkkkkkk

isalivs 22/08/2023minha estante
olha eu até favorite viu victoria

angelina 22/08/2023minha estante
e olha q é difícil a liv favoritar

KKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKK

Rafa 08/01/2024minha estante
melhor resenha desse livro!!

marina516 19/05/2024minha estante
foi mttt uma mistura de tsitp e love and other words

larissaa0 19/04/2024minha estante
simmmmmm! perfeito

helodoll 24/01/2024

Depois Daquele Verão
Mesmo com um enredo previsível o livro cativou meu coração. A fluidez da escrita é envolvente, tratando temas sérios com leveza. Percy, apesar de suas falhas, é uma personagem identificável, exceto por um incidente perturbador. Charlie, apesar de sua dualidade babaca e fofo, arranca risos com suas piadas afiadas. Contudo, Sam é quem conquista, sendo o último romântico que compra filmes para sua amada, mesmo após uma década e a revelação do plot.

A oscilação entre passado e presente, com um “mistério” intrigante, mantém o livro dinâmico, oferecendo momentos fofos e reflexões ponderadas. Apesar do romance clichê entre Percy e Sam, a história aborda segundas chances e os custos de manter segredos, provocando reflexões sobre o perdão e a busca pela felicidade. A escrita cativante compensa o revezamento temporal, mas o final frustrante e o desenvolvimento questionável dos personagens diminuem o brilho da obra.

Juliana.Medeiros 14/12/2023

Uma ótima surpresa e já posso colocar como um dos favoritos do ano,porque tinha hora q n conseguia prar de ler, algumas coisas incomodaram? Claro, mas nada q tenha feito eu gostar menos da leiturA.

Giovanavski 13/10/2023

É um livro bom para passar o tempo, tem uma história legal e os personagens e a construção das amizades são interessantes. É um história história ok com um plot twist ridículo.

2057 encontrados | exibindo 1 a 16