Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Thamy69 17/02/2024

???????
Amo os livros da Tatiane Biasi, coisa q ela sabe fazer maravilhosamente bem é um ?enemies to lovers?, mais uma vez ela me prendeu de uma forma q eu só parei quando conclui o livro ?, doida para ler o próximo!!

Giovana 16/02/2024

Gente do céu!!!!!!
Que livrassooooooo!
Amei a experiência e cada uma as páginas.
Não esperava me envolver tanto na história da lexie!
Amei cada um dose segundos lendo esa obra.
Se fosse possível apagava minha mente só pra reler.

Tahbooks 16/02/2024

Que história gostosa.

Todas as nossas estrelas, é uma comédia romântica , amei.
Ele odeia famoso, ela odeia um jornalista fofoqueiro.
Lexie e Samuel vive em pé de guerra , devido às reportagens que ele faz da vida dela , faz da vida dela um inferno e só expõe os relacionamentos ruim dela, e ela sempre vai tirar satisfação.
Ela está cansada dos relacionamentos fracassados dela, aí seu empresário e assessora tem jma ideia de fazer um reality de namoro pra ela, aí que tudo bagunça e ambos se veem presos em uma ilha por três semanas, será que o odio entre eles mudará?
Os dois já se conheciam do passado e se odeiam desde um acontecimento.
Recomendo ler vão gostar muito

LyaA. 16/02/2024

Essa foi minha primeira experiência com a autora e achei ótimo o tempo em que ela foi apresentando os fatos juntamente com os plots - que eu gostei bastante - o que fez com que a leitura se tornasse muito mais instigante e fluída, tornando o livro bem divertido e rapidinho. Gostei da construção dos personagens principais e da trope ?enemies to lovers?, mas por outro lado achei que os personagens secundários deixaram um pouco a desejar, além de que poderia ter mais desenvolvimento do romance em si ao invés de tantas cenas de hot. No geral o livro é bem satisfatório pra quem busca uma leitura leve pra passar o tempo.

Pretatododia 14/02/2024

Lexie e Sammy são preciosos
Confesso que o início não me cativou tanto, acho que por não entender o ódio entre os dois. Mas depois a história deslanchou e quanto mais os dois provocavam o outro, mais o livro fica legal.

Adorei todo o desenvolvimento, os personagens secundários e o plot do final. Vale muito a pena a leitura.

Nathalia1007 14/02/2024

Que livro mais lindo
Demorou bastante pra desvendar a história q é uma segunda chance, apesar dos dois não terem tido nada de fato quando eram mais novos
O magnetismo dos dois era palpável durante toda a história
Amei como eles tem química e todas as estrelas q eles tatuaram um pelo outro

drihtalendo 13/02/2024

Todas as nossas estrelas
Eu cheguei até esse livro por meio de uma pessoa que publicou a dedicatória dele, então gostei e fui ler e me apaixonei pela história.
(foi a famosa frase "vi uma frase na Internet e li o livro todo" kkk)

O livro vai contar sobre um jornalista "Samuel" que traz os podres de todo mundo a tona e uma famosa "Lexie Taylor" que não tem a melhor das reputações, no quesito namorados.

É um livro que pra mim foi muito viciante, tem muitas reviravoltas, muitos plots inesperados que vai dando mais sabor pra história, deixando ainda mais emocionante e envolvente.

Uma leitura que vale super a pena, te faz rir, chorar, surtar, tudo o que um leitor mais gosta.

Duh (taylor's version) 13/02/2024

Que livro maravilhoso, eu fiquei tão viciada que li ele em dois dias, pensa numa história cativante e viciante, é essa.

Maria17779 12/02/2024

Todas as nossas estrelas
O livro traz a história de um jornalista que traz todos os podres de todo mundo a tona e uma famosa que não tem a melhor das reputações, no quesito namorados.

É um livro cheio de reviravoltas, te deixando presa nele do início ao fim e com vários plots que deixam a história ainda mais emocionante.

Juliete 10/02/2024

Esses dois amorzinhos eu encontrei por acaso, inclusive caí de paraquedas no segundo livro e iniciei por ele mesmo. A temática de enemie to lovers e fake dating me ganha fácil fácil hehe ?
Em seguida engatei no primeiro livro, até mesmo pra ter um pouco mais do universo desses casais. Confesso que o segundo livro é meu favorito e tem um lugar quentinho no meu coração.. caras engraçados são os melhores!

sarah 10/02/2024

Enrolei bastante pra ler pq nao gostava do samuel por tudo o que ele falou dos outros personagens nos outros livros, mas ainda bem que arrumei coragem pq eu simplesmente amei. adorei a historia dele com a lexie e adorei conhecer mais sobre os dois, foi engraçado e interessante. a escrita da tatiane biasi é perfeita, os personagens que ela cria sao tao carismáticos que você termina o livro triste por eles nao serem reais. definitivamente uma das minhas autoras brasileiras favoritas. to ansiosa pra começar o livro da mirella e do fred :)

Gabs.conta 09/02/2024

Apaixonadaaa
Tudo o que a Tati escreve vira ouro e com TANE não foi diferente. Apaixonada na dinâmica desses dois, um haters to lovers daqueles! Samuel é nosso mocinho obcecado em odiar a nossa mocinha Lexie que por sinal devolve esse ódio a altura. O plus de saber que eles tiveram um passado só alimenta tudo isso.

Gabi 09/02/2024

A constelação do caçador
Achei a história incrível, com toda uma trama envolvendo o passado dos personagens e mostrando como um simples mal entendido mudou toda a perspectiva deles de ver a vida.

Admito que senti muita raiva de alguns personagens durante a história, mas foi um sentimento que se apagou a cada vez que eu os conhecia mais.

Achei lindo ele lembrar do nome de todas as estrelas, e ainda mais lindo a história do passado deles. Amei tudo nesse livro.