Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Cleisiane1 28/12/2023

Te amo, Tatiane Biasi
A Tati escreve bem demais, é muito criativa com o universo que criou. Ri muito e amei a participação do Leo e da Paula, meus favs ???

Melissa 26/12/2023

"Todas as nossas estrelas..."
?Eu nomeei aquela música como "Todas as nossas estrelas" porque queria que ela fosse pra mim.?

Foi incrível acompanhar a trajetória de Samuel e Alexandra. Seus erros e acertos, seus medos e temores, sua raiva e seu amor. Todas as descobertas por trás de cada ação e reação dos personagens foi surpreendente, eu não conseguia parar de ler. O motivo de tudo foi incrível de descobrir, me deixou abismada. Amei conhecer eles como um ser humano é de verdade, com seus erros e acertos, com suas partes ruins e boas. Vale a pena dar uma chance para esse livro.

"E quando ela sorriu, eu tive certeza de que estava fodido. Mais uma vez. Por ela."

Duda 25/12/2023

Esse livro não é meu livro preferido da Tati, mas não deixa de ser um livro muito bom. Essa mulher escreve maravilhosamente bem. Definitivamente minha autora nacional favorita. Não consegui me apegar muito aos personagens (spoiler: os de todas as nossas mentiras me pegaram infinitamente mais). Achei a Lexie sem sal e o Samuel não é meu tipo de mocinho. Mas como tudo que a Tati escreve, é difícil soltar o livro, a ideia é boa, a escrita também, amo o fato da conexão com outros livros, amo como ela descreve a ambientação, é tão bom que os protagonistas serem mais ou menos nem faz tanta diferença.

onmayra 25/12/2023

Ruim
Vi tanta avaliação boa mas infelizmente essa história não me prendeu, pulei várias partes e a história envolvendo o reality n me conquistou.

Jaque233 25/12/2023

Se eu amava Marco e Leonardo, é porque não conhecia Samuel Medici. Sinceramente é até difícil escolher um deles, mas porque não ficar com todos né? Kkk Samuel passou lá pro topo, eu fiquei completamente apaixonada por esse livro, pelos personagens e pelo maior fofoqueiro do Rio de Janeiro, amei ver menções a Disney (que eu amo), aos personagens da serie E Se ( que eu amo muito) e isso trouxe uma nostalgia gostosa. Sou apaixonada na escrita da Tatiane, sempre muito fluida e quando você vai ver, já terminou o livro. Sem mais, Samuel e Lexie... Sem fôlego pra vocês.

Anete.Boechat 23/12/2023

Uma grata surpresa
Que livro maravilhoso! Me encantei com a história. Um belo enemies to lovers +18 com muitas surpresas.

Maria 23/12/2023

A narrativa de friends to enemies to lovers é boa demais. fiquei o tempo inteiro curiosa para saber o que havia acontecido no passado e quando veio, foi um plot interessante. a leitura é fluida e a história é muito completa, me prendeu absurdamente e tem narrativas bem atuais. com certeza um dos meus romances nacionais favoritos.

vasodeplantaverde 22/12/2023

"exceto que dessa vez, o babaca sou eu -samuel medici"
O livro é simplesmente incrível, o ritmo de leitura é super rápido e o casal é muito bom! Por ser enimies to lovers, você passa raiva sim, mas vale super a pena.
Literalmente chorei pelo significado das tatuagens, esse livro é muito chuchuzinho, o único problema é que eu gostei tanto dele que não consegui ler mais nenhum romance até agora!

Gizele24 22/12/2023

Perfeito!
Um romance entre um colunista de fofoca sobre famosos e uma famosa que ele não deixa em paz? Amei!

Que livro gostosinho de ler
Uma leitura leve, que te prende e você sequer nota o tempo passar.
Amei a forma como todo o enredo foi conduzido, a forma como as personagens foram trabalhadas...
O plot no final... muito bom!

Samira.Rampinelli 19/12/2023

Irritante
Nem lembro porque salvei esse livro pra ler, mas me arrependi. Não é a pior coisa que eu já li, mas podia ser melhor. Acho que a história podia ser menor, porque em alguns momentos ficou chato o ódio dos protagonistas. O Samuel me irritou em vários momentos, achei ele bem chato. E meu deus, as cenas hots eram enormes. Normalmente eu gosto de hots, mas sei lá, não me pegou.

Ellen516 19/12/2023

Adorei
O desenvolvimento da história dos protagonistas foi tão impecável que transformou um cliché em algo totalmente novo.
História muito envolvente.

S. Ac 19/12/2023

Amo a Tati
Livro delícia pra ler rindo e se emocionando. Tati tem isso de arrancar risadas com coisas bestas e também de nos fazer viciar na leitura.
Amei

Mile | @ler.teratura 17/12/2023

Tati eu leria sua lista de compras
Tatiana Biasi é, definitivamente, minha autora nacional favorita, e ela marcou esse posto nesse livro. Não tem um livro dela que eu não gostei, todos são avaliados com mais de 4 estrelas, e alguns favoritados, que é o caso desse livro. Já é o terceiro livro favoritado, dela, este ano.
Que construção de personagem incrível, eles são envolventes, a química deles é incrível, ele sendo o único a saber o significado das tatuagens dela e ele ter uma igual, a paixão deles é incrível.
O que foi esse plot do tio dela??? Que mente de titânio dessa autora, bom demais, bem construído e justificável.
Agora faltam apenas dois livros para terminar de ler tudo que ela já publicou, e me sinto ansiosa pelo que vem aí.

beatrx 16/12/2023

Só uma palavra pode descrever: MARAVILHOSO
Assim como Hazel Grace leria a lista de compras do seu escritor favorito, eu leria a lista de compras da Tati. Faz um tempo que os livros não me cativam nas primeiras páginas, mas esse tirou meu fôlego deixando só o vício e a vontade de saber o desenrolar da história.

Tudo se encaixa, e ela consegue fazer uma ligação perfeita com a série ?e se? me deixando com saudade de todos os personagens.

Ganhou meu coração

Naju 15/12/2023

AMO HOMENS CADELINHOS
Aí, que sentimento maravilhoso ler um livro tão leve, com personagens tão complexos e um romance tão fofinho. Eu adoro a Tati Biasi, minha autora nacional favorita. Tudo o que essa mulher toca é mágico.
Amei cada segundo e li ele faz um mês, até agora tô com a história na cabeça. Queria conseguir falar mais sobre a história, mas não tenho tido muito tempo.