A força que nos atrai

A força que nos atrai Brittainy Cherry




Resenhas - A força que nos atrai


94 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


JAlia372 31/05/2024

????
O jeito que o personagem encontra o melhor de si só por estar perto da lucy, e o jeito que ela leva a vida é simplesmente incrível!
inclusive, apaixonada pela talon, mas queria que a autora tivesse incluído mais ela na história, achei que poderia ter desenvolvido mais o crescimento dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



manusousaa 22/05/2024

A força que nos atrai - Brittainy Cherry
Os livros da Brittainy sempre são uma leitura fácil e rápida para mim. E fiquei satisfeita quando esse aqui não foi diferente.

Não fugindo do tema desse box, esse livro também aborda pessoas quebradas e traumas gigantes a serem superados. Tudo isso regado a um bom romance que sem dúvidas é lindo. Ver Graham e Lucy se apaixonando nos faz apaixonar por eles também.

Graham vem de uma infância complicada, que não teve nada de amor e paternidade. As pessoas de sua vida foram embora por causa do temperamento de seu pai, e ele adquiriu muitas limitações por causa disso. E Lucy, perdeu a mãe e agora só lhe resta suas duas irmãs e o namorado bem desinteressante.

Os dois acabam se encontrando por acaso, e Lucy ajuda Graham em um dos momentos mais difíceis da vida dele. Demora um pouco para eles se darem conta de que se gostam, mas acompanhar tudo foi bom. Valeu a pena no final.
comentários(0)comente



Marcela115 19/05/2024

- Você voltou para mim. - Eu sempre vou voltar.
Lucy é doce, é gentil, é um raio de sol, já Graham, é o completo oposto, ele é rabugento, cara fechada, não gosta de ninguém, mas por um acaso do destino eles se encontram.
Graham é um personagem muito bom, ele tem seus traumas e isso explica o por quê dele agir do jeito que age, teve um bosta de pai, a mãe nunca esteve presente, e sempre foi deixado, ele se fechou para o mundo até Talon, sua filha. A relação dele com a filha é tão fofa, sou apaixonada nele.????
Lucy entra na história para ajudá-lo a cuidar de Talon mas acaba que ajuda também a Graham sair da escuridão, ele aprende a confiar de novo e Lucy aprende o que é ser amada por alguém. ????
E o plot final ???? O que foi aquilo ???????
Brittainy escreve lindamente e muito dos trechos eu me vi com os olhos marejados.????
comentários(0)comente



Nathalia.Guidorizz 18/05/2024

E assim termina o box Elementos.
a cada livro um suspiro diferente!
O box não poderia ter terminado de outro jeito!!!??
comentários(0)comente



Milena 17/05/2024

151 Post-it
Lindoo
Amei muitooooo
Aí que ódio que eu tenho da Lyric/Jane, puta merda, essa mulher só apronta, pelo menos no final ela foi embora de vez, não aguentava mais ela por perto.
Amei a forma como a Lucy ensinou a Graham sobre os sentimentos e emoções, o cara que ele se tornou no fim da história definitivamente não é o mesmo do primeiro capítulo.
Muito triste a morte do Ollie, gostava muito dele.
A Lucy é a mulher mais maravilhosa que existe, o fato dela sentir tudo a torna mais perfeita.

"Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor..."

Que frase maravilhosa, ela simplesmente representa todos os livros da coleção
comentários(0)comente



Bruna.Santos 11/05/2024

Incrível ?
Livro extraordinário como todos dessa autora! Leitura fluida e gostosinho de de ler! Enredo bem feito e desenvolvido! Maktub??
comentários(0)comente



babynu 10/05/2024

Q escrita deliciosa,com certeza lendo "elementos", me apaixonei. Nada mais q um livro maravilhoso pra terminar,mds q amor mais puro,maduro e lindo de se ver tomando forma,adorei .O plot sobre a talon pra mim foi inesperado .O final meio rapido tbm,mais ja percebi q parece ser uma mania da autora,Masss adoro os finais felizes, q deixam p coração quentinho.A todo momento lendo pensei na msc do djavan (Um amor tão puro) kkkkk
Ollie eu te amei tanto jesus,nada mais justo q a homenagem no final.
Um ótimo romance e uma série q faz a gnt adorar os esperados finais felizes:)


AR ACIMA DE MIM, TERRA ABAIXO DE MIM, FOGO DENTRO DE MIM, ÁGUA AO MEU REDOR, EU ME TORNO ESPÍRITO

maktub
comentários(0)comente



helodutraf 10/05/2024

Confesso que me incomoda livros que correm no final e as pessoas se perdoam muito rápido (sou rancorosa) mas mesmo assim gostei muito desse, amo a escrita da brittainy e de como ela desperta emoções na gente
comentários(0)comente



owtenna 30/04/2024

A força que nos atrai não é o meu livro favorito (ainda sou apaixonada pelo O silêncio das águas), mas Graham e Lucy ganharam um espacinho no meu coração, principalmente devido a forma como a autora trabalhou a relação de amor, carinho e respeito entre eles.
comentários(0)comente



Andresa7 28/04/2024

Livro maravilhoso, que faz refletir sobre o vdd significado do amor, pois o amor jamais é algo fácil de viver, mas se tivermos amor tudo será possível
comentários(0)comente



lilohale 28/04/2024

Os dois primeiros livros da história da séries elementos me decepcionou bastante, o terceiro volume eu fiquei apaixonada, inclusive é um favoritado, e esse aqui me prendeu e eu gostei muito. Eu li esse livro em um dia todo, coisa que é muito raro hoje em dia, um sinal para o quanto eu gostei da história.
Gostei muito da história que a autora montou para finalizar a série. A Brittainy sabe equilibrar romance e drama na dose certa, e nesse livro é possível ver isso. A construção que ela deu para casal foi muito fofa, melhor ainda for ver a relação do Graham com a filha ser desenvolvida de uma maneira que é possível ver ele evoluindo através das páginas.
A única coisa que não gostei foi a maneira como a relação da Lucy e Mari se perdeu do nada do meio para o final do livro. A Mari parece que deu um curto circuito na cabeça e do nada se voltou contra a irmã que sempre esteve ao lado dela. O plot do livro eu já tinha adivinhado nos primeiros capítulos, mas é sempre bom ter uma surpresa que acertou o plot.
Ótima conclusão para a série.
comentários(0)comente



ibellarrd 25/04/2024

? | "Afinal de contas, maktub ? estava escrito."
Finalmente, o último livro da série "Elementos"... E a Brittainy continua excelente em transmitir todos os sentimentos que os personagens estão realmente sentindo. Na minha opinião, este livro não foi o melhor da série, mas acredito que minha experiência foi prejudicada devido à ressaca literária que tive após ter amado "O Silêncio das Águas".

Aqui acompanhamos a história de Graham, um escritor conhecido que enfrenta desafios e se isola do mundo, e Lucy, com seu estilo de vida alternativo e positivo. Graham é casado com Jane, em um relacionamento conveniente, mas sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Assustada, Jane os abandona, deixando Graham para aprender a cuidar da filha sozinho e abrir seu coração frio para o desafio.
Lucy e Graham formam um casal construído aos poucos, eles se conhecem e ao longo da vida o amor surge.

No começo, a história é agradável e fácil de ler, mas tenho que concordar: a autora mostra muita dificuldade para desenvolver relacionamentos. Ler ele dizendo que ama ela foi meio "ah, sim, entendo...". Um romance que era lento demais ou, às vezes, apressado quando a autora percebia que não tinha mais o que acrescentar. Achei bem superficial em um nível considerável, e não falo isso por ser clichê, até porque amo demais, mas não consegui me apegar aos personagens, então nada me animava. Não aproveitei a leitura e ficou maçante.

Sobre a protagonista, não tenho muito a dizer. Não me identifiquei totalmente, e esse quase "padrão" da autora de escrever protagonistas femininas sensíveis e sem muito posicionamento já acaba contribuindo para a sensação de falta de profundidade e originalidade na construção das personagens.
O casal é bonito. A história deles é bonita. Tem muita cena fofa. O amor pela pequena Talon é evidente. O relacionamento familiar deles com Oliver e sua família é maravilhoso, e foi o que eu mais gostei no livro. As irmãs de Lucy como personagens secundárias não rolaram para mim e sua relação com ela são pontos negativos na trama.

Essa obra nos ensina que pertencer a uma família não significa ter o mesmo sangue, mas sim amar alguém incondicionalmente.

Todos os livros da série tem aquela marca da Brittainy que a gente já conhece, em que a gente consegue sentir uma carga dramática alta, mas com um toquezinho de humor sarcástico, de forma que conseguimos sempre finalizar os livros dela de coração aquecido.

A história infelizmente não me convenceu totalmente, os protagonistas estavam bem, mas o desfecho foi muito rápido e conveniente. Apesar das emoções marcantes, recomendo aos fãs da série que desejam concluir a leitura, é gostosinha e a experiência de vocês poderá ser melhor que a minha. Novamente, eu não estava em um bom momento para ler, tanto que voltei 3 meses depois para escrever a resenha, e provavelmente consideraria uma releitura em outro momento para obter uma nova perspectiva.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pidge ð 12/04/2024

A força que nos atrai
é o melhor dos 4 livros do box. apenas isso.
eu amei tanto esse livro eh tão perfeito aaaa os personagens são incríveis, a história eh muito foda, é triste mas é amorosa pra falar assim. eu achei incrível esse livro.
os outros poderiam ser desse jeito tbm
comentários(0)comente



94 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR