Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

Leticia1453 09/02/2024

Clichê mas divertido
É uma leitura bem rápida, devo admitir, os personagens são bem cativantes, mas eu sinceramente gostaria de ver a Ali sendo mais criativa elogiando homens, algo para além de "ele é enorme, imenso, grande demais"
Helena.Rafa 09/02/2024minha estante
nossa eu to com uma preguicinha de ler esse viu ja li os dois outros contos de ?odeio te amar? mas esse to enrolando

Laura 13/02/2024minha estante
bem assim KKKKKKK

Sarah 02/04/2023

Acabei lendo fora da ordem, mas isso não influenciou em nada para entender o rumo da história. Achei divertida a forma que os dois levaram a relação. O Ian todo na dele e a Hanna mais pra frente kkkkk.
Entendi algo sobre engenharia aeroespacial? Com certeza não. Mas foi bom saber de algumas informações kkkk
Mahh 02/04/2023minha estante
Eu lia os livros dela e amava ,mas n teve um que eu n me sentisse burra kkkkkkkk

Sarah 02/04/2023minha estante
Ssimm, são umas coisas que eu só aceito kkkk

lariqueiroz 07/02/2024

?quando se trata se ian, eu sempre decido ficar.?
Fofoooooo acho q eu gostei mais dos personagens desse aqui (talvez pq eu tenha me identificado com a hannah e o ian ser o meu tipo ?
muito bom!! super vale a experiência de leitura
jubssoares 07/02/2024minha estante
pra mim esse também foi o melhor conto

Aninhafiorillo 07/02/2024minha estante
Pra mim foi o primeiro,eu acho

julibsff0 14/06/2024minha estante
simm!! é como se ela quisesse passar a mensagem de que só por eles não estarem usando preservativo, eles estão se conectando mais, sendo que o uso não é por conexão e sim proteção. nunca vi ngm flnd sobre, mas smp me incomodei

Jessy_ 14/06/2024minha estante
@julibsff0 exatamente!!! até desanimei na hora que li essa cena

analuuu. 05/07/2023

O último de "Odeio te amar."
Nas outras resenhas que escrevi sobre os livros que li da Ali Hazelwood, cheguei a pontuar que basicamente eles seguem uma "forminha", e isso não mudou aqui.

Gosto muito da escrita desta autora, por ser de fácil compreensão, engraçada e gostosinha de acompanhar. Assim, toda vez que vejo novas obras dela, eu leio, mesmo sabendo que seguem a lógica das anteriores.

Em "Abaixo de Zero" vamos conhecer a história de amor de uma das três amigas, Hannah. Embora o livro siga o mesmo roteiro dos outros e eu tenha dado a mesma nota para todos (3,5), gostei muito mais deste conto!

A Hannah é uma personagem engraçada que eu amei acompanhar. Além disso, tem uma personalidade 'diferenciada' (se levarmos em consideração as outras amigas, ela foi a que eu mais me interessei) que eu gostei de conhecer e que me prendeu.

O romance é bem 'aconchegante' de se ler, a típica comédia romântica, e o Ian é um querido (mas que também não é novidade, pois, todos os outros são).

Apenas é aquela leitura farofinha pra fazer no final de semana e ficar com o coração quentinho! Se é isso que você procura, acho que vale a pena. :)
angelina 05/07/2023minha estante
amei a resenha amg!!!? quero mto ler esses contos, msm sabendo q td é dessa msm fórmula kkkkk mas se a ali escreve, eu leio

analuuu. 05/07/2023minha estante
obg amg!! ? KKKKK sou exatamente assim com os livros da ali, é meio que impossível não ler

mariagabim 15/09/2023

O melhorzinho.
Dentre as três histórias essa foi a que mais gostei. Obviamente pq a protagonista tinha mais atitude e sabe manter um diálogo rsrs ela é objetiva e soube como ganhar o cara fácil rsrs.
Mas é aquele padrão da Ali? o lado bom é que eu gosto dos homens que a Ali escreve pq eles sempre são protetores e gentis. Enfim é isso.
Lays Christine 16/09/2023minha estante
Esse livro de contos da Ali foi o que eu menos gostei, não achei bom mas também não ache ruim! O novo livro dela "amor teoricamente" é maravilhoso, se não o melhor dela

mariagabim 16/09/2023minha estante
Concordo
Quero ler o novo em breve

Meus Anos Em Livros 04/04/2023minha estante
Eu acabei de ler esse livro agora e pensei justamente nisso... e o pior, são duas pessoas inteligentes... Também acho que a forma como a Hannah é definida em seu comportamento sexual (e aqui não é uma crítica, acho que a pessoa se define sexualmente como quer) não justifica ela não ter uma camisinha em casa...

Lane Bez 04/04/2023minha estante
Em todos livros/contos dela, é essa história, acho um desserviço isso. Pq ela tem uns leitores jovens ( e muitos deles não tem educação sexual e nem buscam informações, sejam por Ns motivos), e alguns ainda podem achar isso correto/normal, mas não é. Não tem como ignorar isso nos livros dela. Ela lida com a falta de camisinha na hora do sexo como se fosse algo normal, e não é. Mas ninguém fala sobre esse problema nos livros dela ?????

kah 26/05/2023

Abaixo de Zero
Como pode gostar tanto de livros que seguem a mesma temática??
Eu gosto demais dos livros dessa mulher, todos seguem a mesma temática e o diferencial desse livro foi mudar o tempo em algumas partes, gostei disso.
auany0 26/05/2023minha estante
tenho que ler esse ?

Leituras.Nanda 01/07/2023

Ahhhhhhh, que casal perfeito!!
É oficial: A Ali Hazelwood me ganha em todas as suas histórias. Que novela perfeita, estou obcecada por Hannah e Ian, eles são maravilhosos. Dois personagens com interesses iguais, mas personalidades opostas que ainda assim combinam tanto! Ian é o personagem mais fofo e ingênuo da autora enquanto a Hannah a mais direta e objetiva. Achei que eles vão pela vibe do clichê invertido e isso me agrada muito. Li esse conto em poucas horas e a história me envolveu totalmente, fiquei o tempo inteiro torcendo para eles ficarem juntos logo e eu leria facilmente um livro de mais de 400 páginas desse casal apaixonante.
Alex 02/07/2023minha estante
Meus favoritos ?????

grsnbriar 24/08/2023

Fofo!!
Mesmo que tenha a mesma pegada dos outros livros da Ali, ela conseguiu inovar nesse aqui.

Acho que das três histórias de Odeio te Amar, essa se tornou a minha favorita.

A Hannah é simplesmente esplêndida e o Ian é um amorzinho. Amo a relação da Hannah com a Sadie e a Mara, e amei a pequena introdução que teve da amizade do Ian com o Erik e o Liam.

A relação da Hannah e do Ian é lindinha demais.

Adoro o jeito em que as três histórias se interligam.

Como sempre a Ali nunca me decepciona.
spencers 21/11/2023minha estante
amg vale a pena? quero um romance fofo

Comunalu 02/07/2023

Eu li esse livro primeiro pois não sabia que tinha uma ordem correta.
Gostei da autora reverter o estereótipo do ?homem viril e safado? e da ?mulher inocente e inexperiente?. Quando estava lendo entrei de cabeça na leitura, porém agora, quase um mês depois, não me lembro muito do que aconteceu.
anandrad.e 02/07/2023minha estante
Não tem tanto problema inverter a ordem não...

jamillyananiasrg 11/07/2023

No início achei "nossa, essa é a primeira personagem da autora que leio com uma personalidade diferente das outras", porém, apesar da clara intenção, a autora não manteve por muito tempo e eu voltei a sentir que estava lendo o mesmo enredo de todas as outras histórias escritas por esta. Sobre a trilogia, achei as histórias parecidas demais, todas com conflitos, resoluções e finais iguais. Enfim, acho que essa autora realmente não é pra mim.
Alelê 11/07/2023minha estante
Eu nn li esse justamente por ser exatamente o mesmo enredo.
Eu tenho uma leve suspeita que a autora ama demais histórias assim e vai reproduzi-las até nn aguentar mais

Engels 27/08/2023

Esse livro é muito fácil de ler. Eu comecei e terminei ele sem querer desviar os meus olhos. O único motivo de ele não ser 5 estrelas pra mim é novamente a autodepreciação da personagem, Ali mulher, pode fazer personagens fodasticamente inteligentes e que também gostam de si mesmas tá? Enfim, adorei.
Ps: que fetiche é esse que a Ali Hazelwood tem por homens enormes? Ela sempre enfatiza isso
Luninha7 29/08/2023minha estante
Eu acho que quando ela ver um homem baixo ela chuta

Gio 02/07/2023

Aqui eu confesso que já tava cansada dos plots batidos da autora, realmente vai saindo mais do mesmo: mulheres da ciência doutoras em alguma área (ou quase lá) com o mocinho sempre na vibe de ser mais velho e mais experiente na área da ciência tbm, vai misturando um pouco de trabalho aqui e ali e tcharamm tá pronto mais um livro da Ally.

Algo que me incomodou em todos os três e que eu vou colar na resenha de todos: as personagens falarem que tomam pílula pra justificar um sexo sem camisinha, meu povoooooo nem preciso explicar o pq disso ser bem problemático, né? A única finalidade da proteção não é só evitar gravidez, as IST's não podem ficar esquecidas no churrasco!
Mickaela1 02/07/2023minha estante
Não li esse, mas li outros livros da autora e os plots são os mesmos!! Me deu uma canseira

Alessandra.Goncalv 17/03/2023

Melhor desfecho
Eu jamais ia imaginar que a terceira história seria dessa forma. Tão envolvente, impactante e super divertida. Ali cada vez mais me conquista com a sua escrita.
J. B. 25/03/2023minha estante
É a mesma autora daquela Live do CN?????