Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

'duarda 29/05/2024

Ok, foi muito fofo. O Ian é maravilhoso e mds que a história me deu uns tapas na cara em relação a Hannah (e a mim mesma)

Acho que pode ter sido meu favorito dos três contos, provavelmente é

BooksbyCarol 29/05/2024

Muito bom e fofo
Achei esse livro tão gostoso de ler, muito bom, amei a história, amei o romance, achei a coisa mais fofa.

Não dou 5 estrelas porque eu queria muito que fosse um livro maior com muito mais detalhes e uma história maior do romance deles. Mas o livro foi incrível.

isaoao 29/05/2024

"Não existe nenhum outro lugar onde eu gostaria de estar"
Último conto de "Odeio te amar"!
Esse chamou bastante minha atenção principalmente pela personalidade da Hannah, ela é a protagonista mais diferente que a Ali já escreveu, normalmente elas seguiam um padrão, então gostei de ler que essa era diferente. Também foi muito interessante como nessa história o trabalho deles era um grande foco, mesmo eu não entendo nada sobre.
O casal é fofo, mas preferi os outros livros do que esse.
O livro cumpre a promessa de ser um romance simples e perfeito pra se descontrair.

llla.u.ra 28/05/2024

Fofo
Um romancinho bem curto, porem bem fofo, aquele pra vc ler bem rapidinho e te tirar da ressaca, Ali arrasa sempre amei!!

drielly 27/05/2024

Hiperfoco em Marte
Achei um conto ok, mas nada demais sabe? Sinceramente foi o que eu menos gostei dos três, embora no começo eu tenha gostado da Hanna. Poderia ser bom, mas fica apenas nisso, na possibilidade.

Lara.Cruzeiro 27/05/2024

Eu amo os livros da Ali, só achei que esse merecia uma história maior e mais desenvolvida, por fazer parte daquela coleção, acabou que ficou faltando coisa kk E esse casal tinha potencial. Gostaria de ter visto mais do Ian.

Mas é ok.

Meire 27/05/2024

Descobri que o planeta Marte é muito sexy
É o último livro da trilogia "Odeio te amar" de Ali Hazelwood que escreve principalmente comédias românticas envolvendo cientistas das áreas STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) tratando sobretudo da realidade das mulheres nesse campo acadêmico predominantemente masculino. Dessa vez a história é do casal Hannah e Ian, ambos cientistas da NASA.
A narrativa é fluida e divertida como costumam ser os romances da autora e recomendo para quem procura uma leitura rápida para relaxar.

lele 25/05/2024

Não tenho muito o que falar desse aqui não. só não foi muito pra mim. ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

anninha 24/05/2024

Meu favorito dos três
Esse livro, de longe, é o mais movimentado da trilogia. a personagem é cheia de personalidade e sabe o que quer, achei ela a mais legal do trio. e eu amei todo o background que se passa na nasa/no ambiente aeroespacial, me senti muito feliz pq é essa área que eu quero seguir depois da faculdade ? eu amei

liaramoss 22/05/2024

Às vezes tudo o que a gente precisa é de histórias curtinhas e sem grandes acontecimentos só pra passar o tempo, e obrigada Ali Hazelwood por ser a mãe desses romances. Eu não ligo de todos os personagens masculinos principais terem os mesmos estereótipos de grandes, fortes e gostosos, e eu não ligo de todas as personagens femininas principais terem os mesmos estereótipos de nerds tímidas e inseguras com elas mesmas. Às vezes tudo o que a gente precisa são histórias legais que já sabemos o final, mas mesmo assim passamos o tempo nos divertindo com elas e eu sinto que esses três contos são totalmente isso.

Esse terceiro livro foi o mais fraco, pra mim. Não me apeguei muito aos personagens e foi muito mais científico do que os anteriores, não me apeteceu tanto. Mas enfim, te amo Ali mãezinha dos romances confortáveis

bella 22/05/2024

Com certeza o meu favorito dessa série! me senti dentro do livro, mal vi o tempo passar enquanto lia. a única coisa que me irritava era a autodepreciação da hannah, fora isso ela é uma querida. fiquei me mordendo querendo saber o que ele tinha feito!!!!! me prendeu do começo ao fim

Lari.Rosendo 21/05/2024

O começo foi um pouco chato... mas também deve se ter em mente que vemho lendo oa três livros um atrás do outro e talvez tenha achado o modo de escrita repetitivo, mas foi tudo engatando depois.
Hannah é um pouco chata e fria, mas amolece o coração depois de muuuito... kkkk
Ian é um bobão apaixonado, o que eu acho fofo.

percysversion 20/05/2024

"Quando se trata de Ian, eu sempre decido ficar."
divos demais!!! amei muito muito, acho que posso ate dizer q é o meu favorito de Odeio te amar, mas eu tenho um carinho especial por Sob o mesmo teto KKKK, mas esse aqui bate de frente com ele, queria muito que fosse um livro longo