Um Experimento De Amor Em Nova York

Um Experimento De Amor Em Nova York Elena Armas

Resenhas - Um experimento de amor em Nova York

Paloma 10/06/2024

Fofinho
Quem nunca teve um crush e passou hora stalkeando ele nas redes sociais?

Mas e quando esse crush é o primo da sua melhor amiga, e que pega o apartamento dela emprestado quando você mais precisa, e vocês são obrigados a dividir o espaço?

E mais, esse mesmo crush ainda se dispõe a te ajudar na inspiração pro seu livro novo te levando em encontros românticos?

Surto atrás de surto, e o melhor: ponto de vista dos 2 personagens.

Só leiam!

Jés 09/06/2024

O romance água com açúcar que eu AMO de coração!!! Que fofíssimo ? Rosie e Lucas! amo livros fofos assim que vc lê e nem vê o tempo passar!

thagabryelle 08/06/2024

Gostei
Nada muito UAU mas me tirou da ressaca literária, recomendo para quem gosta de um romance mais leve e descontraído

Antonella45 08/06/2024

Esperava mais!!
Eu já tinha lido um livro da Elena, e simplesmente adorei. Achei esse dela tbm, achei que seria bom como o outro, mas me decepcionei um pouco, a proposta do livro é ótima, mas achei bem lerdo e sem sal!
O casal demora a desenvolver o relacionamento deles, não tem um desenvolvimento muito legal, personagens meio sem sal tbm!
Terminei de ler arrastado!

Flávia Clemente 07/06/2024

Adorei!!!

Uma história super levinha e gostosa de ler! Amei a Rosie e amei o Lucas (como não amar?), e amei demais o casal e o jeito que o relacionamento se desenvolve! E além de tudo ainda amei que não tem brigas desnecessárias no final (talvez spanish love deception tenha me deixado com pés atrás hahahahah).
Era a leitura que eu estava precisando!!

Bela 05/06/2024

Fazia tempos que não lia um romance assim de perder o fôlego. Que me deixou atordoada, prendendo a respiração nas últimas 150 páginas. Eu amei, Elena Armas.

Melissa314 03/06/2024

Bom, eu amo romances fofos e clichês mas vou explicar o porquê não gostei desse. Eu já esperava que ia ter clichê, mas não que a história seria só um clichê do começo ao fim, não teve nada diferente do esperado, tipo, NADA. Esse foi sem dúvidas o livro que eu demorei mais tempo pra ler esse ano, e isso que ele é pequeno em comparação aos que eu leio, foi uma leitura super cansativa. Apenas não abandonei ele pq detesto largar os livros na metade e também pq eu estava esperando alguma reviravolta-plot Twist que deixasse a história mais emocionante mas não teve nada. Foram 2 meses lendo, terminei o livro hoje, e já esqueci o nome dos personagens kkkkkkkk meu cérebro achou tão ruim q simplesmente excluiu tudo sobre esse livro. A personagem é uma tonha e o cara um dramático Pateta. Ok, bonito e charmoso sim, mas que cara chatooooo passou o livro todo se lamentando e fazendo uns bglh nada a ver.

eve :) 02/06/2024

Um experimento de amor em nova york
Eu simplesmente amo romances de capa fofa que dão combustível as fantasia de amor que toda garota sonha na vida

Beatriz3345 02/06/2024

Eu amei, mas em algumas partes fiquei "?? pra que???"
bom que deu pra tirar uma lasquinha do livro anterior dela (Uma farsa de amor na espanha)
ótimo pra quem ama uma ilusão e expectativa frustrada ?

Alice de copas 02/06/2024

Honestamente não esperava muito desse livro, achei que seria uma história muito parecida com "Uma farsa de amor na Espanha" e por isso não tinha muita expectativa pra ele....
Bom, eu tava errada.
A história dos dois é tão completinha, tão reflexiva e inspiradora, além deles terem um grande crescimento na história.
Além de qualquer outra parte, oq mais me pegou foram as reflexões sobre o amor. E vou citar a q mais me envolveu: "Alguém que não é necessariamente perfeito, porque ninguém é, mas que é perfeito pra VOCÊ"
acho que foi o que mais me fez olhar pro teto e refletir sobre tudo q eu sabia.
Pra mim, o bônus foi a Lina e o Aaron, pra quem quer ver esses lindinhos juntos de novo é uma boa escolha tbm.

Cecily.Ellen 02/06/2024

É bom mas tem hora que eles são meio sem sal e parece que falta algo para eles serem o casal principal e também na personalidade da rose

leiturasdacaroles 01/06/2024

Estoy enamorada de Lucas Martín!!
Gostei logo de início, diferente do anterior.

Simplesmente AMEI a personalidade do Lucas, muito FOFO, simpático, engraçadinho (do jeitinho que amamos) e respeitoso.
E FINALMENTE ouviram minhas preces pra ter pov do personagem masculino, coisa que eu senti muita falta no livro anterior e fez TODA a diferença nesse livro!!

Sobre a Rosie nem preciso dizer nada. Uma fofa desde o livro anterior e achei muito fofo ela super tímida hahahah

Que livro fofo, ameeeeei do início ao fim ? (mesmo o final tendo me feito chorar um pouco)