Adeus, Aurora

Seabon 03/06/2024minha estante
esse livro>>>>

laur4q 21/05/2024

?Bem-vinda à família.?
Na maior parte da leitura desse livro, eu só senti nervosismo. Foram muitas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo, e eu não sabia se o esquadrão ia conseguir se livrar de tudo, mas eles tiveram o final lindo que tanto mereceram.

Acho que os únicos pontos negativos foram que, lá pelo meio da leitura, senti que estava tudo meio arrastado e também não sei se gostei muito do final que deram para Ra?haam.

Mesmo que tenha sido triste, eu AMEI o final da Zila. Ela merecia muito o amor e reconhecimento que recebeu, e toda essa história de salto no tempo foi muito boa.

Não me arrependo nem um pouco de ter lido essa trilogia! Todos os personagens são muito cativantes, teve muita ação, uma pitada de romance e, principalmente, o desenvolvimento do esquadrão como uma família.

Tati E. S. Corrales 26/04/2024

Adorei a trilogia ??
Confesso que o último livro foi o mais demorado para finalizar. Os dois primeiros eu quis devorar e estava sedenta por informações.
Ainda assim, gostei do final da trilogia e me surpreendi com algumas reviravoltas. ?
Achei algumas partes demoradas e enroladas e uma das finalizações não me convenceu muito.
Foi ótimo viver essa aventura com o squad 312. ??????

sarah.bianchin. 13/04/2024

Eu gostei muito dessa série, mas achei que a resolução do conflito ficou um pouco complexa demais. A segunda metade do livro ficou cansativa e meio confusa com as mudanças de linha do tempo, mas a hora que tudo se ?consertou? fluiu novamente e foi incrível!

Tehbooks 03/04/2024

Minha opinião sobre a triologia Aurora Ascende!
Eu acabei o terceiro livro agora à pouco, para se bem sincera essa triologia é muito muito boa, na minha opinião ela deveria ter mais reconhecimento nunca vi ninguém recomendo essa obra de arte.

A triologia se passa no espaço lá nos anos 2368 ( se não me engano é esse ano, ou talvez seja mais anos ou talvez menos), iremos acompanhar o esquadrão 312 e eles são: Tyler Jones, Scarlett Jones, Kaliis, Zila, Cat "Zero", Finian e nossa protagonista Aurora.

A Aurora é resgatada por Tyler em uma nave a deriva, mas ela ficou a deriva na nave por dois séculos. No começo nossa clandestina fica com muitos problemas e um deles era tentar se encaixar no século que está e criar laços com o esquadrão 312.

Nossa clandestina percebe que tem poderes psíquicos e com esse poder ela descobre que precisa salvar a galáxia.

É isso, não vou falar a triologia inteiro pra vcs, se não vai perder a graça

Uma coisa muito boa dessa triologia é que cada capítulo é de um personagem do esquadrão, eu achei isso muito legal.

Boa leitura a todos! Bjs ?
Helen.Julia 03/04/2024minha estante
tô lendo o primeiro e amando! Animada para os próximos

Tais 17/03/2024

O tanto que fiquei emocionada lendo esse livro não está escrito, não esperava por isso, achei que seria cheio de partes engraçadas como os outros e que acabaria com um final feliz clichê, mas é com o coração quentinho que eu digo que eu estava completamente enganada, que livro LINDO que história incrível, mais uma série de livros adicionada na minha lista de favoritos.

julia 05/03/2024

Cabou
Fiquei levemente decepcionada com a forma como tudo se resolveu e achei o livro meio enrolado demais, mas de resto é ótimo e o que fizeram com a Zila é simplesmente genial (amo esta ?)

Lety.Razuk 03/03/2024

Que trilogia.
Eu nem sei o que dizer sobre esse livro, acompanhar o Esquadrão 312 em sua última tentativa de salvar o universo me deixou muito emotiva.

Acompanhar 3 pontos de vista em tempos diferentes me deixou completamente alucinada, ainda mais porque eu não tinha nenhuma ideia de como iriam conseguir realizar a proeza de ?voltar e avançar? no tempo, já que temos 3 períodos de tempo acontecendo ao mesmo tempo.

A escrita de Jay e Ammie é fantástica, e eles conseguiram desenvolver muito bem esse último livro, dando um final merecido a todos os personagens, que deixa a gente de coração quentinho por ter visto cada luta e perda que eles sofreram no caminho.

Ana 20/02/2024

Eu não queria dizer adeus!
Me despedi da Aurora e de cada um da tripulação com dor e saudade, a cada página que me aproximava do fim e a cada nova revelação (porque entre o passado, o futuro e o presente ainda se tinha muito a descobrir) meu coração doía um pouco mais. O fim de uma aventura e jornada esperada a séculos e a gerações, mas que eu não queria que nunca chegasse ao fim. Foi minha primeira vez lendo algo espacial com um tiquinho de fantasia e me encontrei deslumbrada por essa nova realidade, me fez querer mais.

xxbiba_14 16/02/2024

"Um livro captura uma história em suas páginas. Atrás da capa há um mundo inteiro, uma vida esperando para ser vivida pelo próprio leitor."