Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

Biasso 09/11/2023

Nunca mais vou esquecer essa trilogia!!!
Eu não tenho nem palavras para descrever o quão perfeito é esse livro, eu amei TODOS.
QUE LEITURA BOA E VICIANTE!

_Biiasn 23/01/2024

Em comparação aos outros dois, esse é bem fraquinho, mas eu nunca ousaria dar uma nota menor que essa pra essa linda obra!

vivslendo 10/01/2024

Eu amei a evolução desses dois,
eu amei a forma como a família terminou
unida. amei cm a Sasha ensinou o Kirill
a se abrir novamente para sua família e
amei a forma como o Kirill sempre mostrava
a Sasha q se ela quisesse ele faria por ela.
Kristina eu n sabia q conseguiria te amar desse jeito, vc é simplesmente incrível.
Marks e Anton EU AMO VCS, MEU CASAL PQP.
Konstantin, vc é tão doce e amável e eu amo a forma cm vc encherga o mundo.
KARINA MEU AMOOORR, eu amo minha pequena e amo ver a evolução dela, a amizade dela cm a Kristina e cm a Sasha.
Viktor eu te amo tbm KKKKKKKK e eu espero muito q a Rina Kent faça Viktor e Karina acontecer.
enfim, amei tudo nesses livros, eu ri, chorei, me apaixonei, mds enfim, meu casal favorito da Rina Kent, está sendo difícil me despedir de vcs, mas não é um adeus é apenas um até logo?

VitAria1235 27/01/2024

"Eu sou dela.
Ela é minha.
Até que a morte nos separe."
Pura que pariu que livro bom do 🤬 #$%!& , simplesmente incrível.

Debora 26/11/2023

Esse foi meu livro preferido da trilogia, gostei dos personagens secundários, e do desenvolvimento do casal protagonista.

Cris 03/12/2023

O melhor!!
O MELHOR da saga, juro, no segundo deu uma acomodada, mas nesse a história ficou mt melhor, dei mt risada em algumas partes, e foi uma leitura super fluida, adorei!!!

Lopes 15/02/2024

Sensacional
Com toda certeza um dos meu livros prediletos. Diferente de todas as outras trilogias na série essa não é desnecessária, de verdade os três livros são bons e sem duvidas esse é um dos melhores e a leitura flui muito bem, amei o história e os personagens são incríveis??

anamel. 30/01/2024

Kirillsashavaughn = família
Literalmente um livro mt gostoso de ler pela domesticidade dele e não consigo não amar a nova família do kirill e da sasha, que trouxe só felicidade depois de tanta dor AARRR amo também as interações dos mafiosos ai ???
B.L. 30/01/2024minha estante
Oi, me tira uma dúvida, um dos protagonistas fica com outras pessoas ao longo desses 3 livros? Ou seja, tem traição?

anamel. 31/01/2024minha estante
Não!! Eles são bastante ligados e tal, o que ocorre é só um casamento arranjado que nem pra frente vai!! Os dois são meio que obcecados um no outro e não tem traição (não nesses livros da mafia da rina)

B.L. 31/01/2024minha estante
Aí que bom!!! Eu vi mesmo esse fato do casamento arranjado dele com outra e já tava achando que ele tinha traído ela ou que ele fosse casar mesmo com a outra ou que fosse rolar o plot Other Woman que eu simplesmente detesto. Obrigada por esclarecer. ?

anamel. 01/02/2024minha estante
De nada, bebê!! KKKKKK não ia ser possível ter o other woman porque nessa questão a sasha sempre vem em primeiro (inclusive em casório)!! Sempre que precisar!

Annie de Jesus 08/12/2023

Heart of My Monster
Esse livro é o melhor e foi o livro que mais teve plot twist. O Kiril mandou (algumas coisas) pela Sasha, tudo de fato foi descoberto e esclarecido pra encerrar de vez sobre o assunto. E ambos tem uma família agora.

Agatha 10/12/2023

Eu amei a história de desfecho deles, lindos lindos lindos merecem toda a felicidade do mundo e fiquei MT feliz q alcançaram