Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

sweet abelli 30/06/2023

Os amo mais que tudo
Meu deus como podem ser tão perfeitos!!!!!!!! devorei os livros em tão pouco tempo que tô pensando em como seguir minha vida agora, o plot twist!!!!!! os casais!!!! rina kent não ligo se vc só escreve a mesma coisa eu sempre vou ler seus livros!!!!!

Isabella1403 05/07/2023

Eu juro que amei, mas quando se tem tantos outros parâmetros da Rina, esse fica entre o top 5 de carinhas e não o melhor.

miacwine 27/08/2023

A trilogia foi ótima para eu passar o tempo, eu realmente gostei muito dos três livros.

Kirill e Sasha dois doentinhos e lindo juntos.

Jenii 04/09/2023

Perfeito
Sem palavras pra descrever o quanto eu amei essa mini série, já conhecia a maioria dos citados de livros anteriores, mas ver a história desse casal de pertinho foi incrível.
Sinceramente eles são perfeitos um para o outro, ameiiii

Izadora 08/09/2023

Os melhores
Só tiro porrada e bomba no começo é esse final maravilhoso no final, melhor livro q eu li esse ano, Rina Kent se supera nos livros cada vez mais

Tatiana.GonAalves 12/09/2023

Coração do meu monstro
Este livro é o fechamento da trilogia. Onde mostra um Kiril completamente devastado pelo sentimento de perda e consciente da dimensão dos seus sentimentos por Sasha. Mostra uma Sasha ferida emocionalmente, ainda mais guerreira e resistente em relação aos seus sentimentos por Kiril. De todos os três livros, esse foi o que menos gostei. Na maior parte do tempo eles estão disputando pra ver quem feriu mais o outro, Sacha cobrando companheirismo e Kiril elaborando seus planos sem se importar se vai atropelar quem está no caminho. Mas, no final tudo se resolve e tudo vira um mar de rosas mesmo para mafiosos sem coração. Os verdadeiros culpados pelo extermínio da família da Sacha são revelados, o pq do ódio de Yulia por seus filhos é revelado e no final todo mundo fica feliz.

Anny 25/09/2023

Kirill e Sasha
Cara não sei nem o que dizer, só sei que foi uma das melhores trilogias que eu já li na minha vida.
Você sente tudo com os personagens, as histórias, os momentos em que você pensa que não tem volta, não tem perdão tudo é perfeitamente justificado e perdoado, o que dizer do casal principal, o Kirill é um maldito apaixonante e quem me dera que outros livros tivessem protagonistas com metade do que a Sasha tem, a garra, o jeito de ser.
Os primeiros livros que eu li da Rina e me sinto totalmente extasiada pelo desenrolar dos acontecimentos, esse castelo de cartas foi muito bem construído, até os personagens secundários são profundos e necessários (cara o que foi aquilo do Maksim.... sensacional), cada trama, cada cenário foi tudo perfeito.
Confesso que dos 3 esse foi o que me fez ler mais devagar, o meio não estava me agradando tanto, mas se for pra avaliar no geral só posso dizer que foi uma experiência espetacular, só um livro nao seria o suficiente desses dois, enquanto eu lia eu só conseguia pensar o quanto eu queria mais deles e eu tive, agora eu vou mergulhar com muita felicidade em mais um esquema de pirâmide.

E digo mais em, se não tiver livro da Karina e do Viktor ou do Damien vai ter panelasso na casa da dona Rina.

hey.dessa 01/10/2023

Surtos surtos surtos, opa... mais surtos
Esse livro foi... intenso. Eu terminei de ler Lies em uma madrugada e fui correndo ler Heart pra saber a continuação, conclusão: devorei o último livro da trilogia em horas.

Eu diria que essa trilogia foi a mais tensa e com mais plots de todas as histórias da Rina (até agora, pelo menos), isso pq a gente não consegue respirar com tantos acontecimentos seguidos e reviravoltas e caos e paixão e dor e... Deus, como é frenético!

A Sasha e o Kirill tem um entendimento muito bom, mas isso só quando querem. Tem MUITOS momentos em que a vontade é de entrar no livro e acabar com a enrolação dela, ela claramente sempre soube que era apaixonada pelo Kirill, mas o pior traço de personalidade dela é, e sempre foi, não ouvir os dois lados da história, eu até diria que se todo mundo sentasse em uma mesa e conversasse as páginas diminuiriam em 50%.

Mas o livro em si foi bom, foi viciante de ler, eu surtou junto com os surtos deles, planejei a morte de quem se metia com eles, fiquei apreensiva e puta com tudo que acontecia e terminei feliz pelo andar da carruagem no final. Só não dou mais estrelas por que, novamente, alguns fatos importantes foram empurrados por final e não foram explicados direito.

Mas sim, o amor do Kirill e da Sasha é apaixonante, o jeito que os dois se cuidam é bonito de ler, assim como a Sasha se impõe em suas opiniões e em como o Kirill acaba cedendo a elas sempre deixa a gente com o coração quentinho de saber que ele é super cadelinho da Aleksandra. Eu comecei essa trilogia sem muita expectativa, mas acabei gostando demais da história, dos personagens principais, dos secundários e do amor intenso deles, assim como eles não cansam de nos lembrar:

Sasha: " Eu sou dele. Ele é meu. E nenhum de nós tem voz nisso."
Kirill: "Eu sou dela. Ela é minha, por.ra. Até que a morte nos separe."

Thaysð¦â¨ 23/10/2023

Luchik e Solnyshko ??
Nossa amei essa trilogia é muito boaaa , fazia muito tempo que não lia um dark romance de máfia tão bommm. A Sasha e o kirill tem uma química perfeita e os dois são malucos na mesma dose kkkkkkkk. Com toda certeza um dos melhores casais da Rina .??

amandoca_ 23/10/2023

Incrível!
Que livro bom, que saudades que eu tava de ler um livro bom como esse, essa trilogia é INCRÍVEL e vale muito a pena. A sasha é uma mulher incrível e kara também, sasha é tipo uma fadinha na vida das pessoas, sério, amei diálogos, apelidos, frases e tudo, tudo nesse livro é incrível. Esbocei mt quando os dois se assumiram lá. ( confesso que só comecei a ler pq me lembrou ela é o cara ) Enfim, leiam muito!

sofaraway 25/10/2023

Iniciei esse livro já sentindo um pouco de raiva. Como não comprei o final do segundo livro, já sabia bem de tudo que iria acontecer. Afinal, parecia tudo bem óbvio. Então esse início foi bem lento para mim.
Li porquê queria saber do final, mas do início ao meio dele eu já sabia de toda a trajetória dele, então não gostei tanto.
Apesar disso, a trajetória que ele toma logo depois da metade do livro, vai ficando muito boa. Gostei de como a autora usou os personagens para enganar os leitores e gostei ainda mais de ver quem são os vilões e como ela construiu bem eles, do primeiro livro até esse último. Achei tudo muito bem desenvolvido e bem explicado. E gostei de como o vilão não foi um personagem que foi criado apenas para ser o vilão.
Essa trilogia não podia acabar de forma melhor.

Mari 25/10/2023

MUITO BOM!! A escrita da autora é ótima e ela sempre finalizava os livros com aquele gosto de quero mais. Amei o enredo da história, amei o casal, amei tudo.

Taynar3 27/10/2023

É disso que eu gosto!!!! Depois de ler uma baboseira sem sal encontrei essa trilogia SEM DEFEITOS que me prendeu do primeiro ao último livro. Amei os três livros igualmente (o que geralmente nunca acontece), a história é bem construída e tudo se encaixa perfeitamente. É tão bom ler um dark bem escrito que não me dá vontade de arrancar meus olhos! É o único dark indo pra minha lista de favoritos esse ano, não vejo a hora de ler sobre os outros personagens ??