Feitiço para coisas perdidas

Feitiço para coisas perdidas Jenna Evans Welch

Resenhas - Feitiço para coisas perdidas

Maritelle 02/06/2024

Cada minuto com você é mágico ?
Esse livro entrou para a lista de livros que eu leria de novo. É incrível ver a paixão dos personagens por algo. Willow - viajar( se sentir em casa), Mason- estrelas(encontrar sua mãe e se sentir em casa). Confesso que chorei durante o percurso, enquanto eu lia parecia que eu estava assistindo um filme e quando eu parava de ler ficou tudo estranho. !!! Acho que ele(o mocinho) é totalmente controlado por ela (a mocinha).
Foi muito bom entender a história da família de ambos, só fiquei um pouco curiosa com o resto da família do boy, já que só mostrou a mãe. Fico triste por Mary e sage, elas perderam a oportunidade de se reencontrar, mas não é impossível.!!!!!! Eu hoje resolvi acordar cedo para terminar de ler e agr tô triste que acabei, depois de tanto tempo sem comprar um livro, comprei esse(que foi muito caro) e acabei lendo em 4 dias. Mas no fim foi uma leitura encantadora e cativante

Milla.Vieira 30/05/2024

UM DOS MEUS LIVROS FAV
Mano, eu não dava nada por esse livro. Até falava que tinha me arrependido de ter comprado e que não estava muito afim de ler. AINDA BEM QUE EU COMPREI E LI. Esse livro é super leve, mágico, gostoso e fofo. O casal é a coisa mais linda, é amor a primeira vista e tem o ponto de vista dele e dela, é uma química surreal e o garoto é super apaixonado por ela e as migalhas são perfeitas! Apenas leiam

fireside 28/05/2024

Daria 6 estrelas se assim fosse possível
?Tudo é como é. Que assim seja, hoje, esta noite, sob a lua, sobre o mar.?

Eu to completamente apaixonada por esse livro, é de longe o meu favorito dela.
A forma como ela conseguiu misturar a realidade com esse pouquinho de fantasia ficou na medida certa!! A história da família da Willow, o drama com a mãe do Mason, tudo me prendeu de uma forma inexplicável. Confesso que gostaria muito de uma continuação que explorasse mais o lado da bruxaria e também porque gostaria de ver a Willow viajar o mundo e saber como se desenrolou a história da Mary com o Peter, entre tantas outras coisas. Gostaria de ver o Mason vivendo a dinâmica da família e também queria mais das tias, que eu achei super divertidas e ia amar ver elas introduzindo a Willow na bruxaria. Enfim, to completamente encantada.

Lore 26/05/2024

Típico clichê para passar a ressaca literária
No início não me prendeu muito, mas ao decorrer das páginas não conseguia parar e não me arrependo, que livro sensacional. Leve e de fácil compreensão, recomendo para todos que queiram sair da ressaca.

Del Oliveira 23/05/2024

Feitiço para coisas perdidas
O livro tem uma pegada bem adolescente, ou seja, corresponde a faixa indicativa de leitura, mas confesso que o título me gerou uma expectativa que não foi correspondida, fiquei com a sensação de que faltou algo mais, talvez isso tenha sido gerado em função de sucessivos acontecimentos, principalmente na vida de Mason, que não foram bem desenvolvidos na estória. Mas a escrita é leve e a leitura muita rápida.

Pipilindinha 22/05/2024

Mt fofinhooo
É um romance bem levinhooo, tipo metade do livro é contando da história deles, dps como eles se conheceram (que foi bem mágico eu diria pq foi tipo uma amor a primeira vista) e mais pro fim que veio o romance em si. Não tem muitooooo romance como eu gostaria q tivesse, mas a história da vida deles é cativante e me chamou atenção, me fez querer continuar a ler. Adorei o fato do livro ter duas visões de personagens, da Willow e do Mason, ent dava pra saber oq cada um sentiaaaa. Um romance bem fofo, com personagens engraçados, algumas partes meio tristes e uma história mágica interessante. Gostei!!!

Alcenise 21/05/2024

Favorito do Mês!
Uma leitura leve, descontraída e cativante!
Logo de cara já me encantei pelo enredo, e à medida que avançava na leitura, me apaixonava mais ainda!
Senti uma pegada meio Da Magia à Sedução, aquele filme com a Sandra Bullock e Nicole Kidman, que eu adoro aliás!
A história por si só já é muito envolvente: a saga de Willow para descobrir a história da família, a busca de Mason pela mãe, mas também adorei as informações sobre Salem e sobre as estrelas! Um toque especial à parte que, pra mim, enriqueceu muito a história!
Torci, vibrei, fiquei com raiva, ri, me apaixonei!
Feitiço Para Coisas Perdidas é uma ótima leitura pra descontrair, sair de uma ressaca literária e se divertir!

luiseduu 20/05/2024

SIMPLISMENTE AMEI! Livro perfeito, meu livro favorito da Jenna dos que eu já li e um dos melhores livros que eu já li, por favor leiam! ??

Leila.Vignotto 20/05/2024

Bom,as poderia ser melhor
O livro é bom, mas acho que podia ter menos enrolação.. Willow e Mason ficam feito barata tonta indo de um lado pro outro ate que no final finalmente as coisas acontecem...

Roberta859 20/05/2024

Feitiço Para Coisas Perdidas
? Cuidado com o que você deseja. Nem todas as coisas perdidas devem ser encontradas.?

?Se você não tomar cuidado, poderá passar a vida inteira procurando o que perdeu.?

maria20274 17/05/2024

Sobre não pertencimento
"E daí se eu não me sentia em casa em lugar nenhum? Havia um mundo inteiro lá fora."

Um romance muito acolhedor, trazendo o ponto de vista de dois adolescentes que mesmo com contextos diferentes se assemelham muito com a indagação: "Qual é meu lugar no mundo?".
Gostei muito do enredo e da ambientação. Achei muito gentil a forma como a autora construiu nossos protagonistas, e mesmo tratando de temas 'pesados', a escrita é delicada. A ingenuidade, o crescer, a busca por saber de onde vem, para onde ir... Foi lindo.