Mais Frio que Gelo

Mais Frio que Gelo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais frio que gelo

Priscila 11/05/2023

Foi melhor que o primeiro
Tenho medo de começar o terceiro e não ser tão bom quanto esse.
Me conectei muito com a Layla e consegui sentir seus medos e dores!

Romara.Soares 01/05/2023

Nesse livro, o triângulo amoroso fica muito mais em evidência que no primeiro. Essa é a parte que menos gosto rs queria que ela ficasse do com Roth mas ele mereceu uma surra de toalha molhada no inicio do livro.
Enfim, a trama se desenrola super bem, alguns plots suaves e no final fica o gancho pro livro seguinte da série (bem padrão da Jennifer rs).
No geral, gostei bastante. A leitura prendeu, os personagens foram basicamente os mesmos do primeiro livro. E já estou comprando o último pra ler pq não aguento de curiosidade.

Ali book's 21/04/2023

Favoritado
O segundo livro da saga e que livro, te prende a todo momento, é espetacular o quanto ele é bom, o plot twist é de fazer cair a boca, o carinho que eu tenho pelos personagens é surreal, é um mundo muito bem escrito e perfeito, todos deveriam ler esse livro maravilhoso!

Duds 14/04/2023

Resenha de desabafo..
É realmente decepcionante um livro que você favoritou não ter uma sequência digna, o segundo livro da série Dark Elements não está realmente no mesmo nível que o primeiro (que é o que ocorre com De Sangue e Cinzas também, então vemos um padrão)

Pra começar, eu fiquei empolgada com o plot e com os motivos por trás das ações trazidas pelos personagens, no final percebi que criei muita expectativa, pois o livro não andou tanto e tiveram poucas ações em relação a fantasia, então podemos classificar como um livro de romance com fantasia ao invés de fantasia com romance, o que é super ok e eu amo.

Maaasss, vamos dizer que o romance não foi tão bem desenvolvido né?
Em vários momentos tentei passar pano pro que estava acontecendo, tentei de verdade ver um sentido no triângulo amoroso, mas pra mim não existe, pq esse casal foi sustentado até o final (e possivelmente até o último livro!?) sendo que houve um desenvolvimento incrível da Layla com o Roth, a autora deixou todos apaixonados no casal pra depois pegar a química que eles tinham e jogar no lixo????
Eu entendo que a Layla poderia estar confusa, magoada, que ela é adolescente e não tem o completo conhecimento de si mesma, mas não justifica forçar o casal Layla e Zayne, só me fez ficar com raiva da Layla no final, com ranço do Zayne e com dó do Roth (que no final pareceu um bundão pelos motivos infundados de ter tratado a Layla mal no começo). Sério Layla, você mesma constatou que não se sente livre com Zayne e ficou correndo atrás dele??

Enfim, realmente fiquei decepcionada, ainda sou apaixonada pelo Roth e quero muito que ele e a Layla fiquem juntos no final (que eu vou ler na força do ódio e só pq quero explicações melhores da história sobre os Lilins) mas já não sinto mais que a Layla mereça ele, por mais confusa que a pessoa esteja é meio claro quem ela mais ama e nesse livro tudo o que foi destacado foi a parte carnal das relações, tudo era sobre tesão e estar excitada, ela beijava os dois com a mesma intensidade e estava mais interessada no físico do que em conhecer a pessoa que você acha que gosta tanto (o que me faz achar que ela não gosta tanto assim deles dois).

Depois de tudo isso, só tenho a dizer que as minhas teorias eram muito melhores do que o desenvolvimento desse livro, por mim era melhor cancelar e escrever outro a partir da metade pelo menos, nota 3 pela consideração de que o primeiro foi realmente muito bom, mas depois desse fiquei com um pouco de vergonha de ter favoritado "mais quente que fogo"...

FranAa 12/05/2023

Não sei por onde de começar.
A continuação é simplesmente perfeita, maaaaas como todo bom livro não sei se a intenção da autora ao deixar tanta pista de quem seria o Fillin, foi proposital para que a gente ficasse INDIGNADO que a Layla não notasse todas as evidências, e ficasse P** da vida com ela, mas caso não fosse isso, fiquei bem triste pq havia inúmeros motivos pra ser o maior plot de todos, mas ainda sim, tudo nesse livro é maravilhoso, principalmente o ROTH!

aline 07/04/2023

Só ladeira a baixo
Esse livro já não foi tão bom que nem o primeiro e odiei o modo como o roth foi deixado de lado e o sem sal do zayne dominou a história, espero que tenha um desenrolar melhor no próximo livro

Priscila 05/04/2023

Apaixonada por dois
Tivemos neste livro ali um triangulo amoroso, e eu amo o amor dos dois pela prota, mas torço dms pelo Roth, pq né sarcastico e sombrio kkk, mas o Zayne merece muito! Ele tem um coração lindo. Foi um livro bem tranquilo, mas no final tivemos mais ação e reviravolta do qual gostei e quero saber aonde essa história vai dar, só a Jenni p me fazer gostar de uma fantasia mais adolescente

Renata 04/04/2023

Sem palavras
Simplesmente incrível, me surpreendi muito de ter preferido o casal formado nesse livro. PRECISO DO PRÓXIMO PARA ONTEM!

elaorganisa 04/04/2023

Coração quentinho
É fato que esse livro teve um ritmo bem mais lento que o primeiro, mas eu simplesmente adorei acompanhar o desenvolvimento no relacionamento dos personagens.
É difícil encontrar um triângulo amoroso em que os dois ?mocinhos? são tão atraentes e envolventes quanto o outro, mas eu encontrei isso no livro, e adorei. Eu tenho sim meu favorito, mas fico SUPER balançada com o outro.
Adoro a forma como a autora respeita a personagem que é uma adolescente, e que é confusa sobre os seus sentimentos e ações, considerando principalmente que ela é uma híbrida. Simplesmente adorei!

Luiza3339 04/04/2023

MUITO BOM
Não sei nem qual foi melhor, o primeiro ou esse. Só sei que eu amei muito o universo e como toda a história está se desenrolando.