Mais Frio que Gelo

Resenhas - Mais frio que gelo

emillyy  09/02/2024

??
2 estrelas só do Roth

o livro só fica bom la nos últimos capítulos que tem AÇÃO de verdade, na real ja poderia ter finalizado aqui se não fosse essa chatisse de zayne ? cara mais chato mlk cala a boquinha pfvr ninguém liga é uma forçação de "romance" ai me poupe enrolou o livro todo

Cayo.Lima 09/03/2024

Meio massante
Essa segunda edição fez jus a lenda que o livro do meio é sempre chato!

Muita encheção de linguiça e um plot bemmmmmmm previsível!

Thalita.Carile 21/03/2024

Senhoras e senhores o Plot nas últimas 5 páginas, valeu meu odio eterno....pelo casal em foco desse livro ..
Palmas para a autora...que me deu um noh... ludibriou minha capacidade de Sherlock...

Lidiany 27/03/2024

Esse povo só tem aula de biologia? Kkkkkkk
Partes do livro acontecem na escola, e toda vez eles estão na aula de biologia kkkkkkkkkk, ñ que isso interfira na nota mas podia ter outras matérias.
É um bom livro, acho que manteve no mesmo nível do anterior, alguns plots foram previsíveis, outros me pegaram de surpresa.
O que me incomodou bastante foi o triângulo amoroso, que ñ sou fã, mas foi uma boa leitura.

Dani 30/03/2024

Nesse livro Layla descobre que um Lilian foi criado durante os acontecimentos finais do livro 1.
Para mim esse livro foi mais fluído, porém achei que teve pouco foco no assunto principal, para ter muito foco no triângulo amoroso, que pelo visto vai continuar no terceiro livro, o que me chateia muito.
Infelizmente o Abbot realmente mostrou quem ele é, e foi definitivamente muito triste. Ainda bem que Layla tem alguns poucos do lado dela.
A amizade dela com a Stacy é maravilhosa, e foi muito legal a Danika ter conseguido se aproximar!
Provavelmente vem muito sofrimento aí no terceiro livro, ainda mais não tendo conhecimento do que foi prometido para as bruxas.
Adorei o último plot do livro. Já desconfiava de algo estranho com esse personagem, mas não o que foi revelado na última frase.

Cristiane.Rocumback 01/04/2024

Devorando a trilogia...
Essa fantasia me prendeu de jeito!
Leitura super rápida e fluida. Ótima evolução da história e romance estilo montanha russa de emoções. Gostando muito e não vejo a hora de finalizar pra matar minha curiosidade!

helena 01/04/2024

Muito mais dinâmico e com plots que o primeiro mas tem muito do zayne e eu não suporto como a layla fica abestalhada perto dele

Liv 08/04/2024

Ótimo, quente e previsível
Peguei o plot no capítulo 2 mas... É legal, é envolvente e aquele tipo de leitura gostosa que faz você relaxar e entrar de cabeça por um final de semana incrível

Je Ernst 10/04/2024

Levemente decepcionante
O primeiro livro me deixou fissurada na leitura, mas desse eu esperava muito mais. Primeiro pq ficou óbvio quem era o Lilian, não sei como ela não percebeu. Mas o que mais me incomodou foi o relacionamento dela com Zayne, acho ele bem bunda mole, aproveitou a oportunidade, passou anos com a guria e só quando teve concorrência resolveu ter uma atitude. O livro ficou muito adolescente, focando em um relacionamento infundado. E a Layla sabendo que não é bem vinda no clã, continua como um cachorrinho de estimação. Eu já teria criado asas e voado pra beeeeem longe.

Georgia.Paula 11/04/2024

Aí que bagunça
Pense num caos, mas pense...
E o bicho tá pegando, tem gente passando dessa pra melhor, ops, pra pior. Tem guardião apaixonado, tem Layla mas perdida que cachorro em dia de mudança.
É bruxa, Lilin, demônio, guardião, clã, tudo junto e misturado, tem hora que não tá pra entender nada, maaaaaaaaaaas eu amei demais.
Tem lógica? É coerente? Não sou capaz de opinar, tudo que sei é que tô correndo ler o terceiro da série.
E sim, o maior vilão dessa história são as aulas de biologia, certeza.