Mais Frio que Gelo

Mais Frio que Gelo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais frio que gelo

Jaqui0 24/02/2023

Roth e Pedregulho
Jennifer é maravilhosa em tudo que faz e é sobre isso!!
O final foi surto atrás de surto, umas vontade de dar uns tapa na Layla teve também, mas eu amei, embora eu seja team Roth, o Pedregulho Zayne é um pitel ?? QUERO O ÚLTIMO LIVRO PRA ONTEM!!

Sofia.Massarelli 26/02/2023

Uma palavra: ódio
O livro é bom, mas não tanto quanto o primeiro. Em geral foi uma continuação ok, porém passei muita raiva. E que final foi esse, meu Deus? Muito bom
Roth, te amo

Ana 03/03/2023

Esse livro foi um pouco mais parado que o primeiro, mas ainda é perfeito, eu gosto muito da Layla as vezes, detesto o Zayne e amo o Roth, o pai do Zayne é uma péssima pessoa e o final pela primeira vez não me surpreendeu, já imaginava isso. Agora irei logo para o próximo...

Lua 06/03/2023

A parte fantástica desse livro é uma vergonha. Da pra dizer que é um livro de romance, mas não de fantasia. Não curti o casal desse livro, achei a história bem mal escrita mas infelizmente sou apaixonada pelo Roth e aceito qualquer migalha. O livro é uma grande enrolação em torno de uma temática que nem se resolve nesse livro. Nada acontece a não ser na última página quando ela finalmente entende o que tá rolando. Mas vou ler o próximo de qualquer jeito e se esse triângulo amoroso não terminar como eu imagino vou pessoalmente na casa da Jennifer pra ela reescrever o final

Bianca.Avanci 08/03/2023

Meu Deus do céu!
Estou completamente anestesiada depois desse livro!

Senti tantas emoções diferentes ao longo do livro que estou completamente esgotada agora nesse final, exausta de chorar e ficar tão apreensiva com os últimos acontecimentos.

Meu Deus, como é difícil escolher entre Zayne e Roth, na verdade é completamente impossível.

Zayne é simplesmente aquele cara perfeito, que está lá por vc, que é seu porto seguro, sexy, romântico, intenso e aquele que vc se apaixona um pouco mais a cada minuto que passa

E Roth é completamente insano, ele é selvagem, livre, um pervertido de primeira, mas também é sensível, protetor e entende a Layla como ninguém, não tem como não ama-lo

Durante todo o livro me vi tendo uma montanha russa de sentimentos pelos dois, ao ponto que eu estava igualzinha a Layla, sem saber o que sentia por qualquer um dos dois.

A sequência da história foi incrível, super bem desenvolvida ao ponto que não conseguia parar de ler, cada ponto se interligando e me fazendo arfar pela sequência.

Eu desconfiei na metade do livro sobre quem era o vilão, e acabei acertando no final, mas mesmo assim tive minhas dúvidas e fiquei muito apreensiva com aquele final!!!

Sério completamente exausta emocionalmente com esse livro.

Lança logo o terceiro PELO AMOR DE CRISTO

Renata 04/04/2023

Sem palavras
Simplesmente incrível, me surpreendi muito de ter preferido o casal formado nesse livro. PRECISO DO PRÓXIMO PARA ONTEM!

July 13/03/2023

A sensação de que a estrutura do livro é a mesma que De sangue e cinzas permaneceu nesse livro, e porque eu amo uma, certamente amei essa também. É errado querer um trisal? Pq eu quero muito. Já estou ansiosa pelo próximo.

Lylalinda 18/03/2023

Putaria, gritos e muito caos.
Esse livro só não me rendeu 5 estrelas por causa desse triângulo amoroso extremamente chato ? sendo que o mais óbvio pra ela viver um romance ali é o Roth (por diversos fatores). Mas tirando o romance, gostei muito da forma que certas coisas do enredo se desenvolveram, (tirando o fato de que Layla deveria ter parado de morar com os guardiões a muito tempo) tive minhas dúvidas, desconfianças e teorias; algumas estavam certas ou quase certas, mais tudo o que aconteceu nesse último capítulo me pegou desprevenida, SÉRIO EU TO EM CHOQUE E ATE DERRAMEI ALGUMAS LÁGRIMAS.

danierys 22/03/2023

Já tô com saudades do Roth.
Terminei de ler querendo que não acabasse!
Definitivamente não está no nível do primeiro livro, mas me surpreendeu bastante. Gostei do desenrolar e como tudo agora está seguindo um caminho um pouco diferente do que se imaginava antes.
A narrativa é ótima, mas em alguns momentos parece que tudo ficou meio arrastado, então acabei demorando pra ler um pouco mais do que gostaria. De certa forma, acaba ficando um pouco entendiante porque todo o problema com o Lilin acaba sendo só mais uma coisa em questão à parte, já que todo o foco sempre se volta para o relacionamento da Layla e do Zayne (que é bem chatinho). Ao decorrer do livro, se tornou muito evidente a forma como a autora tem dificuldade em fazer com o Zayne seja um personagem coerente. Em alguns pontos, ele se torna completamente estranho, quase o oposto do que deveria ser e isso acaba tornando tudo muito inconsistente. O relacionamento dele e Layla me pareceu forçados em alguns momentos e até mesmo um pouco desnecessário. Mas tô ansiosa pro próximo e quero ver tudo o que pode acontecer, agora que todas (ou quase todas) as verdades finalmente vieram à tona!

Alessandra 23/03/2023

AI MDS DOIS GOSTOSOS NÃO SEI QUEM ESCOLHER
Não tem como descrever o quanto estou apaixonada por essa tribologia ? sério de verdade me conquistou muito eu não conseguia pensar em um livro tão bem escrito relacionando anjos e demônios nunca imaginei querer? defender um demônio, O caso do triângulo amoroso ainda continua e gente sério eu não sei quem escolher os dois proporcionaram tudo são atenciosos são protetores são carinhosos são bonitos eu definitivamente queria ser a layla ?!!!!

Danny 23/03/2023

Muito bom!
A história tinha rumos surpreendentes nesse segundo volume.
Layla passa por mais bocados, mas nos
deixa querendo saber o final da história.