Dominada pela máfia

Dominada pela máfia Bia Carvalho

Resenhas - Dominada pela máfia

Larissa 12/05/2024

É legal, mas terminei de ler com aquela sensação deu faltou alguma coisa? para a temática, até que algumas coisas fogem do ?padrão?, mas foi tudo dentro do esperado. Gostaria de ter visto mais interações entre os protagonistas e uma resolução melhor em relação aos pais, fora isso, uma história que entretém e desperta curiosidade em relação aos irmãos dela!

drnkgabi 17/01/2024

O livro mais ?fora do normal? q todos
Gosteiii mt desse livro da forma q ele foi desenvolvido, do clima inicial do dominic e da deanna mais enfim, vale 4 estrelas e tbm 1,99

Mahalia 28/12/2023

Diferente, mas igual
A temática mafiosa do livro não tem muito para onde fugir. São tentativas de sequestros, tretas, sexo e mais sequestro... O diferencial da história é que Deanna não é o padrão mulher criada para os homens da máfia. Só.

Lia 20/12/2023

Eu li ele duas vezes no ano, uma por curiosidade e a outra pra dar continuidade a série. Muito boa, acho que é a melhor desse tipo, cheio de mafiosos.

Fernanda.Lodi 13/11/2023

Dee e Dominic que casal maravilhoso. Estou apaixonada por eles.
Sabia que ele se apaixonaria por ela e ela por ele.
Não tinha como esse ranço não se transformar em amor.
Mexa com ele mas não mexa com a mulher dele.
Ela se mostrou muito forte não essas mocinhas indefesas.

vitoriagabriela.costasantosbar 28/10/2023

História incrível
Amei do Início ao Final

Meu Casal predileto da Máfia
Amei como o Dominic cuida tão bem da Deanna
Os Filhos São uns amores
Apaixonada por eles

Bia sendo incrível como sempre

amanda.azevedo0 28/08/2023

Famoso clichê mafioso
No geral eu gostei do livro, ele traz bastante drama, romance, tem um pouco de suspense.
Uma menina que nasceu na máfia, mas sua mãe fugiu pra tirar ela dessa vida, mas não deu muito certo, porque ela seria obrigada a casar com Dom de qualquer forma

Isah 12/07/2023

?Não tenho planos de ir a lugar nenhum?
Fimm
Dominic é o chefe da máfia de Nova Iorque, cinico,sarcástico e ciente do poder que possui. Prestar a se casar com uma princesa da máfia, no entanto ela acaba morrendo em um acidente e sua única opção é a irmã dela
Deanna foi criada longe da máfia no Brasil. É rebelde, obstinada e nem um pouco fácil de submeter as regras. Ainda sim, ela vai casar para proteger sua mãe doente.
Ela não está disposta a ser domada nem seduzida pelo marido.
Os dois vão ser unidos por um laço períodos e presos em uma armadilha de desejo
E ai? Será que os sentimentos vão prevalecer?
AMEII
Os dois são muito fortes e combinam juntos
Indicoo

Camila 24/05/2023

Literalmente dominada pela máfia
Deanna é uma jovem universitária e vive com sua mãe no Brasil. Mas o que ela não sabe é que sua vida está prestes a mudar, agora que sua irmã por parte de pai, morreu.
Essa irmã estava prometida em casamento para um poderoso da máfia de Nova York, Dom. Agora que ela está morta, seu pai está destinado a fazê-la ocupar no lugar da irmã no casamento!

Achei a Deanna corajosa, mas acredito que ela aceitou toda a situação muito fácil. Esperava um pouco mais de resistência.
O Dom, é um típico mocinho protetor! Às vezes beira a exagerar, mas é cativante.
Escrita boa e fluida, relação familiar criada pela autora,muito boa tbm. Indico como um bom passatempo. Ah, é de máfia, mas não é dark.

Luuh fernandes 05/05/2023

"Não é o melhor cenário, mas somos nós. Temos coragem para tudo, você é uma fortaleza. Vamos nos sair bem. O que quer que aconteça, é o mundo em que vivemos. Não é um conto de fadas, mas foi ele que nos uniu. Dos males o menor, você não acha?"

Carol 23/04/2023

Mulher de potência
A autora trouxe uma mulher forte, que bate de frente (adoro); no mundo deles - ela vem pra se impor e isso trás uma densidade na estória.
A trama vai sendo construída ao redor da família dela e já preparando o terreno para os irmãos contarem suas próprias estórias.
O pano de fundo é a máfia então sem muita profundidade no mundo obscuro, mas mesmo assim existem algumas cenas de ação bacana e as coisas acontecendo em volta disso.
Eu adorei esse casal, suas peculiaridades e desenvolvimento.

Kelyy 21/04/2023

Só queria um Dominic...
Gente que homem... amo homem que literalmente queimaria o mundo pela sua mulher.... acho sexy para um kr@leo!

JuCamila 09/04/2023

Arretada!
Ela é arretada! E acho que a autora deveria ter se aprofundado mais com nossa heroína; ela é uma ótima concitada para ser uma mulher temida por todos.

Flavia579 06/04/2023

Gostei muito!
Já começo dizendo que é meu casal favorito até o momento, Alessio talvez mude minha opinião, mas por ora meu coração acelera por Dominic.

No início da trama tive uma raiva enorme do pai de Deanna, muito surreal a forma como impõe o casamento à filha.

A relação de Dominic e Deanna não começou da melhor forma, tendo em vista que ela foi literalmente sequestrada pela própria família e obrigada a se casar. Embora tenha se debatido, brigou muito, xingou, esperneou, no fim acabou cedendo, pois a mãe estava doente e precisava de um transplante de rins. Dominic usou esse fato para convencê-la a aceitar o casamento. Ele prometeu ajudar e realmente fez.

O início de Dominic e Deanna parece uma rinha de galos, mas é divertido. Eles têm seus embates desde a primeira troca de olhares, mas também são sinceros e deixam claro o desejo que sentem um pelo outro.

Me julguem, mas, definitivamente, amei o vestido de noiva de Deanna. Gostei mais ainda porque seu pai ficou irritado.

O casal não é convencional, esse é o ponto alto do livro, ao meu ver. O fato de Deanna não ser virgem, ser um pouco mais velha, falar o que pensa e está sempre lutando pelo que acredita é revigorante.

Há cenas violentas, mas nada com detalhes de tortura massacrante, inclusive em dois momentos Deanna pede ao Dominic para ir junto a um acerto de contas, achei essa parte mórbida demais. No entanto, são cenas que couberam perfeitamente dentro da máfia.

Meu carinho por Dominic começou no livro de Giovanni e Kiara - Rejeitada pelo Mafioso - o instinto protetor desse homem é algo difícil de medir.

Resumidamente: super indico, o livro tem vários ganchos para os próximos dois livros, Enrico e Alessio e eu amo essa parte.

4 estrelinhas, gosto da escrita e narrativa da Bia, mas não curtir Deanna ter sido levada a força até a família.