The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay

Resenhas - The Blood we Crave

camille90 07/06/2024

The Blood we Crave #2
Finalizei o quarto livro de Hollow Boys e eu confesso que gostei um pouco mais desse livro do que do primeiro livro da Lyra e do Thatcher. Amei a construção do romance deles, a forma afiada da Lyra e como ela não estava mais abaixando a cabeça para o Thatcher por causa da sua mágoa. E eu AMEI o desenvolvimento do Thatcher.

A relação deles é brutal e sanguinária, eles são intensos e se entendem perfeitamente. Eu amo isso. Eu amo eles.

Amo todos os personagens dessa série. Todos me cativaram de alguma forma e eu amo a amizade de todos eles. Eles são uma família, afinal.

Uma coisa que me decepcionou nesse livro foi o quão previsível foi o plot. Eu estava desde o primeiro livro desse casal com o culpado na cabeça e pensando ?não é possível que seja ele, é previsível demais? e bem, era realmente isso.

Mas enfim, eu estou amando esses personagens e esse universo. Sem dúvidas essa série já é a minha favorita.

ferbalarotti20gmai 07/06/2024

É um bom fechamento para thatcherlyra porém cansativo não por ser longo mais pela enrolação..as cenas de sexo pareciam q nunca teriam fim e sempre repetitivas...

Eduardafederici 05/06/2024

O Assassino e sua fantasma
Eu amei a história, incrível como cada um dos meninos são cativantes!! Impossível enjoar deles, parece um vício. O fato de entenderemos mais o Tatcher nesse livro, ele aprendendo sobre sentimentos, ele finalmente entendendo o pq de matar foi muito bom.

Não vou mentir que fiquei meio emotiva por todos estarem indo embora ?? estou torcendo para o Silas ficar para que eu veja mais da pequena Lyra pq eu amo ela!!

Gostei da construção da história (não vou mentir que o imitador estava na cara desde o início) porém, EU FINGI QUE NAO SABIA PARA AGRACIAR ESSE MARAVILHOSO LIVRO.

Estou indo ler o do Silas com um coração pesado pq estou acabando os hollow boys.

dienyfesousa 31/05/2024

Confesso que estava esperando mais desse segundo livro da Lyra e Thatcher, já era meio que esperado o plot. Tudo muito rápido os acontecimentos, mas eu até gostei do encerramento.

Lov3star 30/05/2024

Na minha opinião, até esse livro, os boys de Lyra e Tatcher são os melhores. Eles tem química, super ornam, são estranhos, um dos meus casais literários fav

Paula Hoffmann 24/05/2024

Gostei da parte II também
Esse casal é muito bom. A dinâmica deles é incrível e o fato deles serem um casal fora da curva deixa a história mais emocionante.

Aqui a autora foi mais direta e apesar de bom, realmente não sei se tinha a necessidade de dois livros.

Há erro na história quanto quem é amante de quem, sempre vou bater na tecla que o autor tem que se atentar aos detalhes que ele joga na narrativa.

Esse casal era o que eu estava mais animada pra conhecer e eles não deixaram a desejar. Realmente gostei muito. Não consigo decidir entre eles e Rook & Sage, então ambos dividem pódio porque eu não sou obrigada a nada.

Esse livro achei bem mais sangrento que o primeiro, então vá com isso em mente, Thatcher e Lyra realmente AMAM sangue e aqui eles comprovam e muito.

O plot não foi surpreendente, eu já sabia no prólogo quem era, não sei se era a intenção da autora deixar tão explícito, mas, não gerou comoção a revelação.

Mavi Prado 22/05/2024

?Ela é meu anjo obcecado e eu sou seu deus possessivo? ???
Uma enchente de emoções, eu tenho que admitir.
eu chorei, amei, fiquei com raiva!!!
mas favoritei, eu sou carne fraca por romance entre assassinos....

na segunda parte desse romance entre Thatcher e Lyra eu senti mais a IDEIA do romance deles! isso se deve às cenas domesticas dos dois e a rotina que eles criam juntos, isso me encantou, pq no primeiro livro eu me perguntava como eles funcionariam juntos sabe? e eu amei o desenvolvimento disso, como o Thatcher aos poucos foi se abrindo pra ela, e não só ela, como ele também, se conhecendo... eu amei muito de verdade!

?Até o túmulo. Isso é o que somos, sempre fomos. O tipo de conexão que começou na morte e duraria muito além dela?

gostei muito tb do mistério nesse livro, mesmo que tudo seja meio óbvio, a escrita ajudou muito!! eu ficava com medo em muitas cenas... e o pai do Thatcher me da arrepios, sério!! gostei do drama sobre o nosso Jack Frost quanto a polícia colocando ele como suspeito dos crimes do Imitador, e obv que gostei da evolução dele como ser humano, ele sofreu tanto! :(
tadinho do meu protegido, fico feliz de pensar que mesmo com todas as perdas que ele teve durante sua vida, ele tinha sua outra metade para se apoiar e confiar.

?Haverá para sempre um pedaço de mim aberto, esculpido no formato do corpo dela?

eu amo psicologia nos livros (de uma forma mais explícita) e claro que por ambos os personagens terem uma carga grande de traumas e muita personalidade, pra mim, isso foi trazido de uma forma gostosa de se ler! dnv, foi tudo desenvolvido com um conhecimento BOM dos protagonistas, o quanto eles realmente estavam sendo verdadeiros ali! Thatcher e Lyra estão na minha lista dos assassinos favoritos do ano ??

a autora está de parabéns por criar uma saga tão viciante e apaixonante como essa! com tanto amor e amizade, desenvolvidas muito bem! amo a relação do meninos, eu sempre quero chorar ao ler frases como essa ?Não nos amamos nem nos importamos de uma forma que o mundo jamais entenderia.
Nós nos encontramos quando crianças, cada um de nós manchado com uma marca que nunca quisemos, e juntos aprendemos como possuí-los.? e também a relação das meninas, na Loner Society, eu amo minhas garotas mais que tudo! elas merecem muito essa conexão que elas tiveram, quero muito ver como vai ser com a Coraline no grupo no próximo livro! ?Tudo começou como uma piada, a Sociedade Solitária, mas lentamente, com o tempo, tornou-se real. Um grupo de pessoas rejeitadas por aqueles que controlam a cadeia alimentar social. Três garotas improváveis em uma situação improvável?

?Adoro esta versão do Thatch, aquela que só eu consigo ver. Eu amo isso quase tanto quanto a parte que aterroriza as pessoas.
Ele é o pesadelo deles e meu sonho acordado?

The Blood we Crave, tanto o 1 quanto o 2, estão sendo cogitados para ?Favoritos da Vida? na estante da leitora aqui! eu AMEI a experiência de conhecer esses dois personagens que ganharam um espaço imenso no meu coração, e não poderia ficar mais feliz com o final feliz deles!

?Ela é meu anjo obcecado e eu sou seu deus possessivo?

clara 19/05/2024

Ótimo
Definitivamente foi o melhor até agora, amei o casal e a maneira sombria que tem na história deles, definitivamente foi o livro mais pesado. Estou animada para ler o do Silas

renatawd 19/05/2024

Eu não gosto muito do casal mas as cenas domésticas foram boas.

Demorei para ler essa segunda parte porque eu estava com expectativa para eles na primeira parte e não me prendeu. Estou mesmo ansiosa para começar o livro do Silas

Meus favoritos continuam sendo rooksage

cecilyknight 17/05/2024

?darling phantom?
Acho que foi meu favorito da série (ainda vou ler silascoraline). thatcher e lyra sao perfeitos juntos, por mais diferentes que sejam, eles se completam totalmente. amei o desenvolvimento deles

dandara 12/05/2024

gostei mais do que da parte 1 porque nesse aqui a autora não ficava tentando dar uma de victor hugo do dark romance a cada 3 páginas

acho que não me dou bem com casais onde a mulher é tão explicitamente obcecada quanto a lyra, mas passei a gostar dela e do thatcher aqui nesse livro (talvez porque ele tenha parado com aquela fubanguice de afastar ela)

bianca 09/05/2024

Confesso que comecei o livro agoniada pra ver eles juntos logo, então quando começou aquela enrolação do thatcher afastando a lyra, fiquei nos nervos, mas o desenvolvimento deles é tão perfeito que compensa tudo, definitivamente o melhor casal.
Achei o plot bem óbvio, mas foi bem feito e construído.