A Macieira

A Macieira Desconhecido

Resenhas - A Macieira

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mimi 28/05/2024

História curta com ótima reflexão.

Recomendo a leitura.

Aqueceu o coração ??
Favoritei com certeza.

annaszy 22/05/2024

Profundo.
Livro simplismente perfeito, amei essas leitura, tão linda e profunda, fazendo a gente refletir que as vezes o que a gente mais quer está bem á nossa frente e não percebemos...

Disponível na skeelo.

Raíssa 21/05/2024

A Macieira
Uma história curtinha mesmo, indico para crianças e para quem está iniciando no mundo da leitura!

Kittenszj 13/05/2024

??Eu só queria uma estrela.??
Essa história é um conto de origem judaica e de autor desconhecido, onde temos uma macieira que questiona Deus sobre o porquê dela ser menor do que as outras árvores e não possuir estrelas como elas.

Particularmente eu não esperava pela resposta de Deus para ela, mas a pequena lição que recebemos ? olhar demais para o que os outros tem nos faz não perceber o nosso próprio valor ? é algo que levarei para a vida.

É uma história rápida, menos de 10 minutos em audiobook, 20 minutos de leitura. Mas com toda a certeza vale a pena. E lembre-se: você tem sua própria estrela ?

geovanaevangelista 28/04/2024

As estrelas...
Muito boa essa história.
Gostei da reflexão que foi proporcionada e em como foi o final da história.

Carolina.Perdigão 23/04/2024

Livro bem curtinho, de rápida leitura, em que apresenta um conto muito bonitinho sobre darmos mais atenção ao que não temos ao invés de observarmos o que possuímos e muitas vezes nem nos damos conta.

Stella201 26/03/2024

Tocou na ferida.
História curta, porém impactante e que toca na ferida de muita gente. Muitas vezes olhamos mais para aquilo que não temos, do que para o que realmente temos.
Siga seus sonhos, mas viva o percurso. Isso é o que realmente importa.

@vanessachrisostomo 20/02/2024

Um conto...
Bem curtinho e bom de ouvir. Fala sobre o que as vezes queremos está em nós mesmos, mas nem sempre vemos.

Solinercia 01/02/2024

O que dizer, não é mesmo?
Achei a história beeeeeeeeeeem chatinha, é pra ser curta, mas o fundo moralizante deixa a simpatia pela personagem completamente de lado. Achei irritante, apenas, e nada mais.

Marjory.Ueki 31/01/2024

Jamais verei uma maçã ou uma estrela da mesma maneira.
Quanta sabedoria neste pequeno conto. Pequeno porém, que narra um desejo do coração de alguém que se compara aos outros, mas não busca internamente conhecer a si mesmo. Uma história atemporal, de classificação livre, para se conhecer e refletir sobre si, ouçam pela manhã, para obter um ?bom dia?!

Bea Estrelinha 22/01/2024

Quem nós somos?
Esse audiobook é tão curtinho mas ao mesmo tempo tão precioso. Muitas vezes só olhamos para os outros e desejamos ter a mesma vida, a mesma realidade, mas esquecemos que Deus separou um propósito para cada um. Refleti bastante nisso!

Ellie2 21/01/2024

Fofo
Que não sejamos a macieira olhando ao redor. Um conto fofo e rápido! Leia esse livro para uma criança.

Victor Acadêmico 17/01/2024

Talvez eu não tenha entendido a mensagem do livro mas achei muito superficial, ou também seja porque li em um momento muito aleatório

Ingridy Fontana 14/01/2024

Sabedoria perfeita
Uma história curta, mas com uma sabedoria que faz falta hoje em dia!
Simplesmente perfeita até mesmo para divulgação em escolas!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6