Box: Amores Natalinos

Resenhas - Box: Amores Natalinos

Viviane 19/12/2023

Box Amores Natalinos
1 livro
Aluga-se um noivo para o Natal
Aqui conta a história de Mia e Aspen
Onde Mia fugia há três natais da sua família, não pelo seus pais e irmão, mas sim pela prima e o atual namorado dela, mas dessa vez a Mia não conseguiu escapar já que ela inventou que tinha um noivo e sua mãe muito insistente não facilitou pra ela.
Aspen é o chefe de Mia que sempre jogava cantadas para ela, que nunca caia em seus truques, nessas intrigas de "Gato e Rato" Aspen queria de vingar de Mia pelo café derramado em suas calças e o tapa em seu rosto e ao mesmo tempo se livrar da sua própria família no dia do Natal. Encontrando assim a desculpa perfeita ao se apresentar para a mãe da Mia como o noivo secreto.
A história foi muito divertida em algumas partes, mas essa da Mia xingar, derramar coisas no chefe, sempre que possível não achei muito profissional, não foi algo tão construído aqui eu acho. Mas o final feliz deles foi aceitável.

2 livro
Um Natal com você

Aqui é sobre Jake um jogador profissional que não gosta de ser reconhecidos nos lugares, sendo o seu melhor amigo o seu empresário, no qual nos natais as famílias se reúnem para comemorar todos juntos.
E Anne que é cunhada do empresário do Jake que terminou recentemente um relacionamento longo por questão de traição e não queria um relacionamento tão cedo, mas acaba indo no bar e beijando um homem para fugir do seu ex. Esse homem é o jake que por sinal tem que levar ela por mais de 7 horas dentro de um carro para o Natal com a suas famílias.

Esse livro eu achei um pouco sem graça, já que ela insiste que não se lembrava do jake para sua irmã na ligação aí a noite eles se encontram e depois ela fala que ele é um gato e por aí vai, mas eles se conhecem a mais de 5 anos e ela nunca reparou nos olhos deles ? Eu não achei muito coerente a história.

3 livro
Ao seu lado no Natal

E sobre Hae Won que tem uma paixonite pelo seu vizinho que por coincidência era seu melhor amigo na infância quando morava na Coreia, mas agora em nova York quando eles se encontraram anos depois ela preferiu manter a amizade do que o risco de perder ele para sempre.
Seo Joon mora em nova York a pedido do seu pai para cuidar dos negócios, o que ele não imaginava era reencontrar a sua paixão de infância na qual foi embora e ele nunca mais teve notícias, mas agora as responsabilidades são outras, ele é pai de Yumi (que por sinal adora a Hae Won) e ele não estava seguro em relação a relacionamentos já que seu primeiro casamento foi arranjado e a esposa morreu pouco tempo depois do nascimento da criança.
Então ele decide fazer um Natal especial para Yumi e nada melhor do que pedir ajuda para a sua vizinha já que ela também estaria sozinha na noite de Natal

Essa foi a história que eu mais gostei, não teve desentendimento, nem armação foi tudo calmo e natural como se deve ser.

Ps:Os três livros não são do mesmo universo, ou seja, pode ler a ordem que quiser.