Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

Vênus_Alice 18/02/2023

Presa com você
Bem levinho e fluído, fiquei bem curiosa para saber como chegou ao ódio.
O livro passa muito a sensação de um conto.
Bem legal, mas por ser breve não dá muito espaço para criar vínculos com os personagens.
Mary 25/02/2023minha estante
Oiê, esse livro contém hot?

Vênus_Alice 25/02/2023minha estante
sim, como todos da autora que li até agora kkk

debereads 02/03/2023minha estante
Nossa, eu queria muito que esse livro fosse mais desenvolvido, seria incrível

Vênus_Alice 02/03/2023minha estante
seria perfeito

evie 07/08/2023minha estante
mas é um conto, em conjunto com mais 2 contos ai tem um livro dos 3 juntos

LidosdaCris 15/04/2023

Eu me apaixonei tanto por esse conto. Ele é fofo, divertido, emocionante, engraçado e surpreendente.

Eu amei os personagens, as interações, a química de milhões e os personagens secundários. A forma como a Ali escreve me faz rir e me emocionar ao mesmo tempo. Já percebi que a Ali tem um complexo por homens altos.

O conto me deixou tensa desde o início porque ele começa com os personagens presos num elevador e eu tenho pânico de ficar presa em lugares fechados. O conto transita entre presente e passado, e durante a leitura você entende porque a Sadie e o Erik se conhecem e se afastaram. Como sempre a Ali traz um ambiente de trabalho dominado por homens. O epílogo é um dos mais fofos que já li.

Fabi 27/04/2023

Livro curtinho, empolgante, e gostoso de ler. A cada página uma surpresa e uma reviravolta nova. Lovers to enemies to lovers dnv kkkkkkk. Muito bom e muito divertido.

Nathalia184 31/01/2024

GENTE ESSA MULHER NÃO ERRA NUNCA!
Me apaixonei-mais uma vez- por um homem escrito pela Ali!
Desde o começo não duvidei em momento nenhum que Erik estava apaixonado pela Sadie! E que essa mulher está apaixonada por ele!
Eu amei demais essa história!!!

Vic. 16/04/2023

Erik & Sadie
Um livro fofo, leitura leve e bem curto. Gostei muito dele. Amei que as histórias dos 3 livros se entrelaçam e meio que acontecem ao mesmo tempo, até bateu uma saudade do Liam e da Mara. Perceptível que a Ali gosta de retratar homens lindos, altos e inteligentes, o Erik é um homão do caramba.

thaa. 04/07/2023

Conto muito fofinho, li em duas horas.

a sadie divaga muito, parece que eu estava na minha cabeça - tirando o fato que não sou inteligente como ela. eu amo isso nas protagonistas da ali, são todas inteligentes e me inspiram a criar vergonha na cara e ir estudar.

Sabnssx 30/05/2023

Foi uma boa experiência, a autora tem uma escrita maravilhosa o que torna tudo ainda melhor, é um romance simples mas cativante, gostei bastente dos personagens e do livro num todo.

ce' 09/07/2023

Eu não tava esperando grande coisa ne

é a segunda vez q leio algo da ali hazelwood e agora vejo que ela *tem* um tipo
literalmente.maya 09/07/2023minha estante
Ela tem e foi justamente isso que me fez desistir dela ?

yasjackson 09/07/2023minha estante
Não leia Coraline, é muito ruim

Wendy 24/02/2023

"Três semanas, e eu só conseguia pensar em você."
A Ali tem a fórmula certinha para me envolver nas suas histórias, não tem nada de novo aqui, mas mesmo assim eu simplesmente gosto da atmosfera que ela cria em seus livros.

Agora conheceremos a história da Sadie, uma engenheira e o seu deus nórdico, Erik, que homem.... tbm tem breves aparições da Mara e da Hannah, torcendo para o livro dela sair logo, até o Liam deu o ar da graça, amo isso!

Aqui tudo começa com um croissant, que leva a um obrigada, mais tarde a uma conversa mais apaixonada e por fim ao romance, e olha eles tinham uma química incrível, mas nem tudo são flores e por mal entendidos terminam se afastando.

Gostei do Erik e da Sadie, foi um livro curtinho, mas muito envolvente, e claro, fiquei querendo muito mais deles, são a pura química.

"Dou risada de novo, exausta, sonolenta e nas nuvens, e não posso deixar de imaginar como esta manhã seria diferente se Erik não tivesse sido a pessoa que comprou o croissant de Faye."

????
Del Matos 26/02/2023minha estante
Os livros dela me prendem tão facilmente e sempre deixam um gostinho de quero mais

Wendy 26/02/2023minha estante
Del, eu queria no mínimo umas 300 páginas de cada livro das amigas!

Del Matos 27/02/2023minha estante
Ela faz a gente se apaixonar por quase todo mundo, as vezes até pelos antagonistas kkk

Katrina 07/09/2023

Uma diversão absolutamente caótica com Thor Corporativo, futebol, momentos no elevador, croissants ruins e engenheiros que desafiam a lógica com habilidades sociais tão afiadas quanto uma pedra.
Este livro me surpreendeu positivamente. Após ter lido 'Sob o Mesmo Teto', eu não esperava que fosse gostar mais deste, mas aconteceu. Embora seja mais curto e aparentemente mais simples em termos de contexto e detalhes em comparação com o livro anterior, algo realmente especial o diferencia, e esse algo é o personagem Erik. Erik é maravilhoso e sua presença na história adiciona uma camada extra de interesse.

No entanto, um aspecto que me incomodou foi a repetição constante sobre os genes nórdicos de Erik e a descrição excessivamente detalhada de sua aparência física. Essa ênfase acabou se tornando um ponto negativo.

A narrativa alternando entre passado e presente, que Ali utiliza nesta história, aprimorou significativamente a experiência de leitura. Sua escrita é fluida e seus personagens são genuinamente cativantes. O elemento mais intrigante da trama, na minha opinião, foi desvendar o motivo pelo qual a protagonista nutria tanto ódio por Erik. Esse mistério realmente me manteve envolvido na história.

Ali Hazelwood parece ter uma fórmula que funciona, envolvendo protagonistas do meio científico, romance fofo e toques de comédia. Embora essa fórmula seja recorrente em seus livros, ela continua funcionando muito bem.

Tenho que admitir que tenho uma queda por todos os livros de Ali Hazelwood. Mesmo que as histórias compartilhem algumas semelhanças, cada personagem possui seu próprio charme único. Recomendo enfaticamente a leitura das obras de Ali Hazelwood, especialmente se você estiver passando por uma ressaca literária. 'Presa Com Você' foi a minha favorita até agora, embora também tenha apreciado muito a história de Mara e Liam.

Por fim, concordo que muitos dos problemas na trama poderiam ter sido resolvidos com uma simples conversa, mas esse é um dos elementos que adiciona uma pitada de charme a essas histórias.
rlc.blurryface 01/02/2024minha estante
Acabei de ficar curiosíssima sobre esse haha

Katrina 01/02/2024minha estante
Ah, o conto da Ali é ótimo! Vale a pena conferir, a história é super divertida. Recomendo muito a leitura!

Meire 26/05/2024

Sexo e falta de comunicação
Volume 2 da trilogia "Odeio te amar", este livro é curtinho como os outros dois da coleção, o que torna a história compacta e focada totalmente no casal protagonista (ótimo em sexo e péssimo em comunicação), sem espaço para as disputas com colegas de trabalho ou família comuns nas outras obras de Ali Hazelwood. Mesmo assim é divertido e perfeito para aqueles dias em que só queremos um romance fácil para ler rapidinho e aquecer o coração.

@Umpouquinhodemim 26/03/2023

Presa com você
Gostei bastante desta novela, com leitura fluida, com personagens fofos (amei o Erik) rsrsrs, gostei da química deles e também achei este livro mais completo que o primeiro.
Tentei participar de uma LC e falhei miseravelmente, não conseguia parar de ler.
Então leiam!

clari 14/05/2024

Fórmula ali Hazelwood??
A ali tem um jeito de escrever muito característico, personagens sempre em um molde(geladeira duas portas, nerds, apaixonados por suas mulheres) e eu acho que é uma das coisas mais incríveis dela como autora.
mas, diferente de algumas leitoras eu acho que existe sim uma diferença entre as historias que fazem cada livro único e maravilhoso.
Principalmente os meus lidos recentemente (xeque- mate),( sob o mesmo teto) e( presa com você)!!
Já não podem mas acusar a querida autora de receita de bolo.
resumindo: para as amante de romance clichê todos os livros dela são leitura obrigatória.

adna.taiomara 12/05/2023minha estante
Falta somente esse. Mas pelo visto é a mesma história. Você foi perfeita na colocação sobre a repetição da autora. E o pior é que a gente ainda lê por curiosidade ?

leticia 25/02/2023

Gostei bastante do livro, a leitura é interessante mas eles se apaixonaram em (sem brincadeira) 24 horas, eu até compreendo por ser um livro curto, me deixou com a sensação até de estar lendo um conto.
é divertido para passar o tempo, irei ler os outros da coleção