Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

Maria17805 09/06/2024

Eu achei super fofoo!!! Claro, é um livro curtinho dnv, uma ?continuação? de Sob o Mesmo Teto, mas me surpreendeu de uma maneira muito boa por que desde q eu li o 1° eu meio que já sabia q gostaria mais desse, principalmente por causa da capa, mas isso é irrelevante. Enfim, a leitura é bem levinha e é muito rápido de ler.

Jubs_Oliver 08/06/2024

Presa com você
Gostei. Não tem nada muito "uou", mas é gostosinho de ler.
Gostei dos personagens. E essa dinâmica de um capítulo ser presente e o outro passado, eu gostei tb.
Porém, sei que a proposta é ser uma série de livros curtos. Mas as vezes faz falta ser mais longo. Até para dar mais profundidade na história.

Pry 08/06/2024

O primeiro foi melhor, mas esse também não foi ruim.
Um conto bem pequenininho, mas a escrita da Ali é tão gostosa que eu leria mil páginas.
Amo esses livros dela no cenário acadêmico com cientistas. O pessoal fala que é a receita Ali Hazelwood, que são parecidos e tals, mas eu simplesmente sou apaixonada, funciona super pra mim.
Não gostei muito de noiva mas esse mesmo sendo um continho eu amei.

Luna323 06/06/2024

Presa com você
É um livro curtinho e rápido de ler. Não tem muito desenvolvimento por causa que é mais puxado para um ?amor à primeira vista?.

É legal.

Lora_Bee 05/06/2024

Meh
Honestamente? Parece bastante com a primeira história. A diferença é que aqui rola um ?amor a primeira vista?, pipipi popopo. Honestamente? Foi meio entediante. Os personagens são rasos demais, e a única cena detalhada é de sacan@gem. O conflito não fez muito sentido e eu até agora não entendi como que uma pessoa adulta e inteligente, como a personagem principal, não conseguiu ter uma simplesmente conversa com uma pessoa que, aparentemente, era o amor da vida dela desde o primeiro minuto de livro. Enfim.

maripagni 04/06/2024

"presa com você", de ali hazelwood, é uma obra-prima que cativa o leitor desde a primeira página até a última. com uma nota máxima de 5, este livro oferece uma experiência de leitura profundamente satisfatória, marcada por uma trama envolvente, personagens bem desenvolvidos e uma escrita impecável.

a trama de "presa com você" é habilmente construída, mantendo um ritmo perfeito que equilibra momentos de tensão e emoção. a história gira em torno de dois personagens principais que, devido a circunstâncias imprevistas, se veem forçados a passar um tempo significativo juntos em um espaço confinado. essa premissa, embora simples, é desenvolvida com uma complexidade e profundidade que tornam a leitura irresistível. a maneira como hazelwood explora as nuances das interações e as dinâmicas emergentes entre os personagens é magistral.

os personagens são o ponto forte do livro. cada um deles é ricamente detalhado, com histórias pessoais e motivações bem delineadas que evoluem de forma natural ao longo da narrativa. a relação entre os protagonistas é construída de maneira gradual e autêntica, permitindo que o leitor se conecte profundamente com suas jornadas individuais e compartilhadas. o desenvolvimento da amizade e do romance entre eles é tratado com uma sensibilidade e realismo que tornam a história ainda mais cativante.

a escrita de hazelwood é outro destaque. sua prosa é fluida e envolvente, mantendo o leitor imerso no mundo que ela cria. os diálogos são afiados e genuínos, refletindo perfeitamente as personalidades e emoções dos personagens. a autora também sabe como criar cenas de alta tensão emocional, equilibrando momentos de humor e ternura com passagens mais intensas e dramáticas.

o contexto científico, um elemento característico nas obras de hazelwood, é integrado de forma brilhante na trama. a autora demonstra um profundo conhecimento do tema, utilizando-o para enriquecer a narrativa sem sobrecarregar o leitor com detalhes técnicos. a vida profissional dos protagonistas é explorada de maneira que acrescenta camadas de complexidade à história, oferecendo uma visão completa de seus desafios e conquistas.

"presa com você" não só entrega uma narrativa convincente, mas também aborda temas universais de maneira significativa. a obra trata de superação, crescimento pessoal e a importância das conexões humanas, tudo isso sem perder o ritmo ou a coerência.

em resumo, "presa com você" é uma leitura obrigatória para os amantes de um bom romance. com uma trama bem elaborada, personagens profundos e uma escrita envolvente, ali hazelwood consegue criar uma obra que ressoa profundamente com o leitor. a nota de 5 é mais do que merecida, consolidando este livro como um exemplo de excelência no gênero. se você está em busca de uma história que combina emoção, inteligência e autenticidade, "presa com você" é a escolha perfeita.

? quote fav: ?se posso construir máquinas sofisticadas, posso descobrir como colocar uma maldita camisinha."

lady birdy 04/06/2024

Recorri mais uma vez a Ali Hazelwood pra me curar de uma ressaca literária e funcionou. Sim é mais um livro, com mais da mesma coisa, mesmo enredo e etc, mas é gostosinho de ler. Não é um dos melhores dela, mas deu pro gasto.

http.lucy 03/06/2024

Achei bem medíocre. É rápido e divertido de ler em alguns momentos mas eu acho que a trama principal não é suficiente pra ser realmente interessante de ler. Tem seus pontos positivos, mas todo esses flashbacks de momentos que o leitor já presume o que aconteceu é bem chatinho.

clara_s2 01/06/2024

Bem rápido
Eu gostei bastante, mas eu sinto que se os livros dessa trilogia fossem maiores, o desenvolvimento do romance seria bem melhor

maducfe 01/06/2024minha estante
SIM EU TO IGNORANDO A MINHA OUTRA LEITURA

pumpkinspice 01/06/2024

Ali viciada em ACERTAR
a mulher simplesmente meteu uma das melhores situações em ?presos no elevador?
juro eles são perfeitos ?? amei o jeitinho da Sadie e o Eric é maravilhoso (menos a parte que ele não gosta do real madrid)