Táticas do amor (eBook)

Táticas do amor (eBook) Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

luiza2581 24/05/2024

"? É tudo por você, Bree."
"Bree é tudo que tento ser, tudo que amo, tudo que desejo. Ela tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca o devolva."
Que romance mais gostoso de ler, apesar de não gostar de slow burn a história me prendeu do começo ao fim. Pra mim eles são a taylor e o travis kelce e nada vai mudar isso!

Henz0 24/05/2024minha estante
amg, é bom?

Jordana.Hartmann 24/05/2024

Táticas do amor
Eu achei o livro muito fofo, e eu gostei bastante principalmente porque eu consegui entender os personagens e me identificar em alguns momentos, tem partes que são hilárias mas outras que são realmente profundas e merecem compreensão.

Geovana.Marthinele 24/05/2024

Melhor livro que já liiii, podem me chamar de sem senso crítico pq sou mesmo!!!
nathan casa comigo seu divoooo
ainda não superei o fato de que ele planejou um casamento surpresa, pqp
leiam muito!!!?

Loy 24/05/2024

Mais engraçado que muita comédia romântica
O tanto que eu ri nesse livro não tá escrito.

Bree é uma bailarina que tinha um futuro promissor pela frente se não fosse o acidente que mudou a sua vida. Por conta disso, ela teve que se contentar em ser professora de balé em um estúdio caindo aos pedaços com cheiro de pizza. Mas ela amo isso - o seu trabalho não o estúdio - porque através dele ela consegue dar aulas de balé para garotas com baixa renda familiar.

Nathan é um jogador de futebol americano famoso que está no auge da sua carreira. E embora ele tenha tudo o que o dinheiro possa comprar, ele ainda deseja uma coisa, para ser mais exata, alguém - sua melhor amiga, queijo Bree. O problema é que ela sempre mantém ele na dolorosa zona fria da amizade. Mas tudo muda quando eles têm que fingir ser namorados para a mídia pelas próximas semanas.

É um livro divertido que vai te fazer rir e torcer por esses melhores amigos que não sabem que o sentimento que nutrem um pelo outro é recíproco. A história tem o ponto de vista dos dois protagonistas e personagens secundários tão maravilhosos quanto os principais.

Embora a indicação de idade para leitura seja 14+, eu recomendaria no mínimo 16+.

Giovanna.Carnevall 24/05/2024

Fofo
Esse livro é a coisa mais fofa do mundo, adorei como a história foi desenvolvida, recomendo super esse livro para aquecer o coração ??

lia 24/05/2024

so high school
fazer oq né gente eu amo um romancezinho água com açúcar sempre morro de amores com todos!!
se vc quer ler um livro bem clichê e que lembra so high school da taylor swift, esse livro aqui é perfeito!!
achei a bree uma diva e o nathan um fofo!!?enfim, foi um livro muito rápido e gostosinho de ler, e eu realmente tava precisando ler um livro bem leve pra lidar com a correria dos últimos dias entt esse livro aqui foi uma escolha mt boa!!

Arturmachado 23/05/2024

MUITO BOM
Gente, é um livro MUITO bom, é muito gostosinha a leitura, ver todas as situações, perrengues que o Nathan e a Bree passaram juntos, tudo foi incrível. Os personagens secundário são maravilhosos, inclusive, eu AMEI a Lilly e o Jamal, eles tem meu coração, amei ver os amigos do Nathan ajudando ele com as "Táticas do Amor". O livro é muito descontraído, te faz rir, enfim.... Eu AMEI esse final, os últimos capítulos são INCRÍVEIS, se você gosta de um romance, clichê, friends to lovers, com fake dating, apenas LEIA!!

Rafaela 23/05/2024

Bem comédia romântica, favoritei ?
Um friends to lovers mega fofo, personagens apaixonantes, leitura divertida e rápida. Amei demais!!! É um livro que você sabe o que vai acontecer mas o processo é muito lindo de acompanhar! Me encantei demais com esse ??
?Bree é tudo que tento ser, tudo que amo, tudo que desejo. Ela tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca o devolva.?

Recomendo muito gentee!!!

Sofia136 23/05/2024

QUE LIVRO SEN-SA-CIO-NAL ????
E um romance clichê? Simm! Mas é TÃO pftooooo!!! Do começo ao fim eu fiquei apaixonada pelo Nathan e pela Bree, e o final foi tipo: ?????

Yasmin1609 23/05/2024

Dei três pq de decepcionei com o final, do nada eles estavam casados. Mas se não fosse isso eu daria uma nota melhor

Ju 23/05/2024

Fofinho
É um livro bem fofinho e divertido. Não gostei tanto da escrita e a Bree me cansava um pouco as vezes, mas de resto é perfeito. Friends to lovers não é o meu plot favorito, mas gostei do livro. Eles tem muita química e são perfeitos juntos. Gostei que os dois assumem pra si msm que se gostam, mas tem medo de estragar a amizade e não fica aquela enrolação dos personagens mentindo pra eles mesmos falando que são só amigos. O Nathan é um personagem muito divertido, dei mt risada com ele e os amigos dele.

r_formento 23/05/2024

Aquele romance de aquecer o coração
Fui ler esse no escuro, só sabendo a sinopse do livro e que maravilhosa surpresa! Um livro bem leve, que você consegue devorar em um dia tranquilamente (como foi meu caso) mas que ao mesmo tempo não é bobo nem raso. A autora conseguiu juntar o clichê do friends to lovers com fake dating e o resultado foi maravilhoso. Gostei muito que ela consegue ir além e aprofundar os personagens fazendo você se apegar, entender e torcer por eles; um clichê muito bem executado eu diria. Impossível não torcer pela história da Bree e do Nathan eles são uns fofos e as piadinhas, apelidos e flertes deles me fizeram ler sorrindo o tempo todo! Recomendo demais é uma leitura gostosa, fluida e que vai alegrar seu dia sem duvidas!

Isabela.Czaban 23/05/2024

Muito bom!
Adorei a história, esse livro me pegou do começo ao fim, eles tem muuuuita química gente meu deus. O livro é facinho de ler, um romance muito gostosinho, o Nathan parece que saiu de um sonho, bem que podia ter mais caras assim no mundo hein?

Não tem como dar errado friends to lovers + fake dating + slow burn + clichê = perfeição. Tem algumas cenas vergonha alheia mas são muito engraçadas kkkk. A única coisa que não me pegou foi que a Bree em uns momentos é um poquinho chata com o ngc de ?ai mas será que ele sente o mesmo por mim e eu n quero perder a amizade ? mas tirando isso é tudo perfeito.

Indico muuuuito pra quem quer sair de ressaca literária e quem quer pegar o hábito de ler, eu li em uma semana e antes tava começando a entrar em uma ressaca literária ai comecei a ler e a ressaca foi embora rapidinho kkkk.