Um de Nós Está de Volta

Um de Nós Está de Volta Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

Bya sena 19/01/2024

MEU DEUS, eu leria mais 5 livros desse se fosse necessário. Me surpreendi muito e não esperava mesmo por esse final. Amei muito!!

Erika 18/01/2024

O que eu achei?
Bom, foi rápido pra concluir a trilogia pois confesso que fiquei curiosa e empolgada depois que o segundo livro me surpreendeu positivamente. Enfim, neste terceiro tiveram surpresas também, e momentos de tensão. Foi uma história bem bolada e não consegui descobrir quem era o responsável até o final, o que é um ponto positivo. É um livro bom no geral, mas não tira o posto do segundo por ser o melhor. Acho que a ordem pra mim seria 2-1-3.

analudevito 17/01/2024

Jske doneodndidjdjejdinsid9ejdjdindodjdidbidjdjdjidndidjdidjdijdjcofjufirne9wjosndkdneoxncjndbsisjakajjajajajakkdkdkdkdkneidnsiebdidjbdicbdibd

Lulu 17/01/2024

Confesso que não tinha altas expectativas com esse livro mas ele me surpreendeu. Eu gostei bastante em como mostra todos os personagens que já conhecemos e de verdade o que mais gostei foi o fato dele abordar o pós, o que aconteceu de fato após os acontecimentos, principalmente do primeiro livro, coisa que no segundo livro ja começou uma nova história e a gente fica meio no escuro, então gostei de ver esse lado.

Gostei em como as coisas estavam ali o tempo todo, tudo fez muito sentido e estava encaixada, você consegue entender a história e o que levou aos acontecimentos claramente, é tudo bem explicado, amei de verdade os flashbacks pois nos faz ver de fato o desenrolar da história, gostei de mostrar outros personagens que ja conheciamos mas de fato com um destaque e a história e o "lado" deles sendo visto,

taissa 17/01/2024

Muito bom!!
Tenho bastante apego aos personagens, pois é bem nostalgico para mim, já que eu li o primeiro livro milhares de vezes na pandemia (e não lembro de nada do segundo livro, mas isso a gente deixa baixo k).
Acho que se algumas coisas fossem diferentes, o desenrolar da história seria bem melhor. Porém, estou satisfeita, apenas pelo gostinho de apreciar e ver uma finalização dos personagens mais bem construídos que já li.

????

Giovanna574 17/01/2024

Eu gostei tanto desse livro, foi uma ótima conclusão pra triologia.
Pra mim é com certeza o melhor entre os 3, adorei q juntaram todos os personagens, e como mostra as visões diferentes que as pessoas podem ter sobre uma só pessoa.
O final é muuito bom, e é surpreendente como os culpados estavam na nossa cara o tempo todo e a gente não percebeu. Eu consegui sentir dó da pessoa mais horrivel que tem nesse livro.
E adorei também os motivos que os culpados tinham para agirem daquele jeito, e refleti muito sobre isso, realmente é uma crítica real, pessoas realmente ficam amarguradas por coisas q acontecem ao redor delas sem ninguem pra ajudar, e também adorei o jeito q a autora escreveu sobre a polícia, o que realmente acontece muito, com muitos profissionais incompetentes para o cargo e a falta de credibilidade nos jovens e adolescentes.

shay 15/01/2024

Um de nos esta de volta.
Livro muito bom. Recomendo a série toda. Instiga a curiosidade de investigação.
Poderia ter focado um pouco mais no assassino apenas. Mas no mais muito bom

Piasentin 14/01/2024

Sobre o livro final da trilogia
Sem dúvidas o primeiro livro foi o melhor. O segundo, ao meu ver, deixou a desejar... O terceiro foi um pouco melhor, mas não tão bom quanto o primeiro. Fico feliz que pelo menos tivemos um link do começo ao final do livro e entendemos todo o contexto por trás da trilogia. Vale a leitura para quem gosta de um suspense adolescente ...
Marina 14/01/2024minha estante
vc pode me dizer se a Bronwyn e o Nate ficam juntos no final do livro?? Estou morrendo de curiosidade kkk

Piasentin 16/01/2024minha estante
Hahahahah, Marina sempre vou recomendar você terminar o livro para saber... Tem o seriado na Netflix tbm para quem tem mais pressa e quer maratonar kkkkkk

Ana Moon 14/01/2024

O final perfeito
Esse é o último livro da trilogia Um de nós e como todos os anteriores achei impecável. A escrita, o enredo, o desenvolvimento, tudo.

Incrivel como Simon, três livros depois, continua criando intrigas, mesmo morto.

Dessa vez eu cheguei mais do que longe de descobrir quem estava por trás de tudo, mas como sempre amei o desenvolvimento e os plots. O livro é simplesmente impecável e encerrou a trilogia com destreza.

scarduelli 14/01/2024

??5.0
Primeiro do ano e último da trilogia concluído com sucesso.
Não tenho nem palavras para descrever o quanto sou apegada emocionalmente a esse universo literário e principalmente aos personagens do mesmo.
Como já era de se esperar de Karen McManus, nada mais nada menos do que um plot twist totalmente inesperado e um ótimo desenvolvimento.
Confesso que amei o mistério mas o que mais me tocou foram as partes de Natewyn?.
Essa trilogia vai ficar pra sempre marcada no meu coração.
Por mais livros de Karen McManus.

Leitura de cabeceira 11/01/2024

Um de nós está de volta.
Eu simplesmente Amei esse livro ele me prendeu demais eu amei a série inteira me fez me questionar sobre tudo me prendeu de um jeito maravilhoso eu amo amei amei amei de todo meu coração o suspense o mistério, nunca que eu descobriria que foi tal pessoa eu amei.
Minha nota:?????+??

Valen_Ptt_934 09/01/2024

Um de nós está de volta
Já tinha lido esse livro ano passado e só percebi agora que não tinha feito a resenha kkkk. Enfim, na minha opinião em que estão de plot e de o quão chocada fiquei com o final, esse foi o melhor da trilogia (mesmo eu tendo adquirido um carinho muito especial por Um de nós está mentindo), a história dos personagens se desenrolam, o Nate é a Bronwyn terminam o livro prometendo um futuro casamento e a última cena da Addy foi muito fofa. É isso vou sentir saudades de Bayview e dessa trilogia maravilhosa ??

Amanda Bia 09/01/2024

Desfecho necessário
É verão e o Quarteto de Bayview se tornou a Galera de Bayview. Com o grupo maior, os amigos que já passaram por muitos perrengues se veem diante de mais uma situação complexa acompanhando um personagem que fez coisas bem ruins no primeiro livro, prestes a se ver livre da prisão.
Não bastasse isso, coisas estranhas começam a acontecer, como um outdoor onde aparece uma mensagem dizendo que um novo jogo está prestes a começar e terá somente uma regra. Logo eles ficam atentos a qualquer movimento suspeito das pessoas e com medo do que está por vir.
Foi muito legal poder rever os personagens dessa série. Eu realmente não imaginava que seria uma trilogia, então estar novamente nessa cidade com esses personagens foi quase como visitar um amigo que fazia tempo que eu não via.
A escrita da autora continua maravilhosa e os personagens também! Amo as irmãs Rojas, o Knox, o Nate e o Cooper e mesmo a Phoebe me irritando um pouco, fiquei torcendo pra ela conseguir tomar a melhor decisão sobre o que fazer com a informação que tinha.
Pouco depois da metade eu já saquei quem era a pessoa que estava causando dessa vez, mas mesmo assim a autora conseguiu me surpreender com outras revelações. Por um momento eu cheguei a pensar que talvez não tivesse necessidade de um terceiro livro, mas quando mais coisas foram reveladas, eu entendi que essa história precisava sim de um desfecho.
Gostei muito do livro, entendi quem tinha voltado para atormentar as pessoas daquela cidade e achei genial a forma como a autora colocou as coisas.

Bia 09/01/2024

Um de nós está de volta
Confesso que minhas expectativas pra esse livro estavam bem baixas, mas percebi que foi só influência das outras pessoas que não gostaram do segundo livro e não queriam nem tentar ler o terceiro. Eu realmente gostei mais desse do que do segundo (apesar de não ter chegado nem perto de superar o primeiro). O final realmente me pegou de surpresa, e olhe que, depois de ter adivinhado o final do segundo, eu achei que tinha aprendido a ir no caminho certo. Mas não foi dessa vez (ainda bem, já que, o fato de eu não ter adivinhado foi justamente um dos motivos pra eu ter gostado)

Tom 09/01/2024

Eu diria surpresa
Esse livro me surpreendeu em muitos sentidos, mas principalmente por ser o melhor da trilogia sendo o 3º livro. Me senti perdida durante o livro inteiro - o que é uma surpresa já que os anteriores eram até que previsíveis. Eu gostei muito da escolha dos personagens pra narração e também do aprofundamento em algumas relações, como as amizades entre o Nate e a Addy, e o Cooper e a Phoebe. Achei importante dar um destaque maior a esses personagens mas se deixar o restante esquecido. Gostei da fluidez da história e a forma como a autora trouxe cada capítulo com uma dose de curiosidade e sede de ler até o final da obra. Fico feliz da trilogia ter acabado dessa forma super bem desenvolvida e sem perder a essência do mistério em si.