Um Amor Arranjado

Um Amor Arranjado Lyta Racielly...

Resenhas - Um Amor Arranjado

Entre págs. e batons 21/06/2024

Duas autoras de cortejo que amo
Livro de romance cristão bem clichê, supervfofo com direito a muitos suspiros, coração quentinho e claro boas cajadadas...

Bia.mappa 08/06/2024

Eu era isso que precisava
Eu estava em ressaca literária e tinha acabado a primeira semana de prova (ainda tem segunda ??????? não aguento ser estudante) e fazia tempo que eu não conseguia ler. Eu ri muito lendo e chorei tbm.

Eu amei a história e os personagens. Fiquei um bom tempo pensando qual era nota desse livro e não tem como dar que não seja 5?+??.

Grance é uma princesa que sempre foi livre e foi "forçada" em casar com um homem que não conhecia e ainda mais ela pensava que tinha idade para ser o avô dela. E ela foi para um reino que não conhecia. Mas Deus ajudou muito nessa jornada.

Martin era um viúvo que tinha receio de perder a esposa novamente. Ele é todo certinho e muito bonito como ele se preocupa com a Grance (pq ela é só Jesus).

Miih.... 31/05/2024

Um amor arranjado
"No fim das contas , acho que não vivemos apenas um casamento arranjado e sim um amor arranjado." ????

emanuele232 30/05/2024

"Os planos do Senhor são maiores e além do que imaginamos."
Leitura de Natal que aquece o coração.
O livro tinha um grande pontecial de ser maior e ter mais desenvolvimento. As coisas aconteceram muito rápido e de forma superficial, mas apesar disso, foi uma leitura proveitosa e que carrega a mensagem de Cristo.
Adorei os personagens, o enredo e como o evangelho foi abordado.
Amo contos de Natal e esse não poderia ser diferente. No final do livro foi dito que não era o fim, então espero que esse novo projeto tenha mais desenvolvimento. Recomendo!

Isabela.Sabaini 20/05/2024

Um amor arranjado
Romance fofo, bem meigo e leve. Leitura rápida, pra sair da ressaca literária, bem fofinho. Senti apenas que foram personagens muito superficiais, que estagnou na religiosidade deles e não tem mais nada. Podiam ter sido melhor trabalhados.
Ainda assim, é uma leitura fluida e tranquila. Recomendo, mas apenas pra sair da ressaca literária e sabendo que é um romance cristão (já que a história toda fica voltando nisso)

Tayssa.Ramos 17/05/2024

Fujona! Rs
Que delícia de leitura! Amei demais o enredo, a forma madura e real que o relacionamento se desenvolveu! Porto das Rosas seria com certeza um destino que eu gostaria de visitar!

Paola 11/05/2024

Gamei no Aiden
O livro é super levinho de ler, tanto que assim que acordei peguei pra terminar. Os personagens são muitos fofis, apaixonada pelo relacionamento do Martin e da Grace (teve partes que eu fiquei irritada, mas foi por um mísero segundo de tempo). Simplesmente encantada com as citações de Deus e dos seus princípios.

Tavares228 04/05/2024

Quem sabe Deus não tenha te colocado aqui neste momento para mudar tal realidade?
...

? No fim das contas, acho que não vivemos apenas um casamento arranjado e sim um amor arranjado.

Verosca 03/05/2024

Amei
Ótimo livro, uma leitura viciante, eu recomendo muito essa leitura, muito fácil e rápido de termina!!

Sarah.Gutemberg 03/05/2024

ELE pode o impossível!
Que história! No início pensei que Não iria ser legal, mas... me apaixonei !
Uma leitura muito fluída ( tanto que li em 2:30 hrs ) , bem gostosa e com um desenvolvimento incrível!
É de se cativar a trama dos personagens e principalmente esse final !!
Amei a construção e o amadurecimento dos personagens! PS: crianças vocês são de mais !
Nesta trama podemos compreender que para Deus NADA É IMPOSSÍVEL! Mesmo transformar o amor das pessoas .SIM! É possível aprender a amar !

lusandra 25/04/2024

É relativamente bom. Não foi o melhor livro, nem o pior. Eu definitivamente não leria de novo, falta sal.

Anaml 08/04/2024

MEDIANO
Gostei do livro, nada a criticar os protagonistas pois ambos possuem uma boa história. Os dois foram bem desenvolvidos em questão pessoal, mas na minha opinião o romance em si foi meio apressado (nada muito ruim). O que realmente me incomodou mesmo foi o plot muito fraco e esperado, sabe ? Podia ter mais criatividade.
Recomendo sim, ótimo para passar o tempo