Os homens do rei

Os homens do rei Nora Sakavic

Resenhas - Os homens do rei

skuser02844 15/08/2024

Que coisa maravilhosa
Em disparada é o meu favorito da trilogia. Eu de fato me apeguei a cada personagem, e nem sei oq dizer sobre. A construção de cada personagem, a evolução da relação deles e o crescimento de cada um deles é incrível e impressionante.
Você aprende e sente com cada um deles, é triste e singular cada uma das histórias. Você torce por eles e isso é incrível. Nora Sakavic é uma baita autora, e estou ansiosa para o novo livro dela. Não sei como me despedir desses personagens, me parte o coração, mas estou feliz com o final deles.

mingjps 15/08/2024

?????
é dificil descrever o que eu senti lendo esse livro porque foram muitas emoções ao mesmo tempo. a historia me prendeu tanto ao ponto de me deixar ansiosa pra saber o que ia acontecer. eu, particularmente, achei a escrita maravilhosa e muito bem feita. desde o primeiro livro o casal dos protagonistas começou a se desenvolver e esse livro deixou o desenvolvimento deles extremamente confortável de se ler. aconteceram coisas ruins? obvio, via dos nunca tem paz, mas ao mesmo tempo foi um equilíbrio insano das desgraças e das coisas boas.
foi magnífico ver o desenvolvimento do neil como pessoa, principalmente quando ele percebe que se tornou neil josten e que morreria como neil josten, deixando parte de seu passado para trás e traçando linhas de confiança com as raposas e foi mais lindo ainda ver como as raposas confiaram nele quando ele seguia o caminho mais ridiculo possivel. nao tenho palavras pra descrever o quao bem esse livro me fez, apesar dos inumeros gatilhos. fazia muito tempo que uma historia nao me prendia que nem aftg me prendeu, é triste saber que já acabou a história principal.

raposas, de animais insignificantes e de baixo patente, passaram a significar familia e força. ??????
Eupeejota 15/08/2024minha estante
O tanto que esse livro me marcou, não tá escrito !!! Neil e Andrew são minha vida ??

fe.nacelo 15/08/2024

Família você escolhe
Terminando essa trilogia (apesar de ainda ter o livro do Jean) e nem sei o que sentir. Esse livro foi o mais intenso, mas também as coisas aconteceram de um jeito muito frenético, acho que é meu livro favorito dos 3.
A autora consegui se superar mais uma vez, ela evoluiu muito a história até aqui, e conseguiu fazer uma finalização do enredo bem bacana, não deixou pontas soltas, e o melhor de tudo, um final feliz! Poderia ter tipo um aprofundamento maior em alguns tópicos, mas os principais foram finalizados.
Acompanhar a jornada do Neil vivendo pela primeira vez foi emocionante, vimos ele mentir, chorar, sorrir, se apaixonar, confiar, desconfiar, implorar, xingar, se desculpar, e acima de tudo, ser feliz e viver, claro que do jeito dele e com as limitações dele, mas foi apaixonante.
Mesmo que de forma breve os outros personagens também mostraram suas evoluções, principalmente como Raposas, vou sentir saudades deles.

(Eu daria tudo por uma versão desse livro na visão de outra pessoa... Ajuda ai Nora)

Skcaaro. 14/08/2024

Neil boca de sacola Josten e Kevin problem Day
Eu não tenho palavras para descrever o sentimento que é terminar de RELER um livro depois de anos e sentir EXATAMENTE A MESMA sensação de que nunca vai conseguir encontrar algo novo que vai superar isso.

Eu juro, essa trilogia é mais do que só uma montanha russa de emoções, essa merd te joga um monte de personagens complexos na cara e manda você tentar entender eles quando na verdade todos são problemáticos para kcete em suas próprias maneiras. Alguns você até consegue entender mas porr, saber que eu nunca vou ler um capítulo do ponto de vista do Andrew me mata em 84 formas diferentes, as atrocidades que eu faria para ter isso!

Sem dúvidas, all for the game tira de letra tudo o que eu gosto em um livro; a complexidade, a linha tênue entre o que é moralmente correto e o que não é, desenvolvimento impecável com algumas reviravoltas que te fazem ficar 30 minutos encarando o teto em completo reflexão. EU FIZ UM MAPA MENTAL apenas para chegar na conclusão que o Neil está um patamar acima de qualquer outro protagonista que eu possa pensar nesse momento, esse cara é foda dms.

Esse terceiro livro é com certeza o meu favorito. A evolução clara dos personagens do segundo livro para esse terceiro é sinistra e isso me lembra que eu nem fiz a resenha de the raven king de tanta fome para começar a ler esse terceiro livro kkkkkkkkk

As migalhas do Neil e Andrew juntinhos definitivamente foram AS MIGALHAS MEUS AMIGKS, confesso que queria muito, muito mesmo saber o desenrolar desse relacionamento deles e mais ainda ver um tico mais da amizade do Kevin e Neil. Estou me remoendo para terminar de escrever e ir direto para o quarto livro, o que me fez reler toda a trilogia.

A visão do Jean parece interessante, se não tiver uma partidinha sequer das raposas dnv eu choro.

Gabriela2729 14/08/2024

O que dizer do último livro da melhor trilogia que eu já li? Perfeito!! Tinha tudo pra ser incrível e ainda bateu todas as minhas expectativas. O desenvolvimento, os acontecimentos, e tudo demais. Eu amei cada segundo e fiquei triste por ter acabado. Com certeza vou levar essa história pro coração. Eu amei tudo pelo jogo, espero que você que esteja lendo isso tenha a oportunidade de ler esse livro incrível. (Toma cuidado por que tem umas cenas que são pesadíssimas)

kierkaz 14/08/2024

(Minha) família.
Esse livro me deu tudo: found family, drama, ação, emoção, romance, um banquete completo.
Sinto que alguns personagens poderiam ser um pouco melhor explorados mas tudo bem. As dinâmicas de amizade são tudo. Andrew e Neil eu cometeria loucuras por vocês. Já estou com saudades e quero reler muito em breve.

mandy 13/08/2024

Raposas!! ?
"Melhor do que aquele futuro brilhante era o que tinha naquele instante: uma quadra que sempre seria seu lar, uma família que jamais desistiria dele e Andrew, que pela primeira vez não havia desperdiçado tempo para negar que o que havia entre os dois poderia de fato significar algo mais.
Aquilo era tudo o que mais queria, tudo de que precisava, e Neil jamais abriria mão."

Facilmente essa trilogia se tornou uma das melhores série que eu já li. Foi maravilhoso, absolutamente tudo foi incrível!
Os personagens desse livro são tão únicos, a história foi tão tensa e cheia de reviravoltas.

Leiam!! Leiam por favor, não fiquem com dúvidas, porque é bom sim! ?

MaduJovino 12/08/2024

Esse livro foi o meu favorito dos três. Amei o desenvolvimento dos personagens e do relacionamento do Neil e Andrew.
Acho que a única coisa que eu senti falta foi saber como o Andrew se sentia, ele é um dos personagens que mais me causa curiosidade, o livro seria perfeito se pudesse ter a narrativa do Andrew

laura.balland 12/08/2024

MELHOR LIVRO QUE JA LI NA MINHA VIDA
Tudo dessa triologia do inicio ao fim conseguiu me manter presa e querendo saber o que aconteceria a seguir
O desenvolvimento dos personagens me fez criar enorme carinho , principalmente o desenvolvimento do neil e do andrew (andreil meus pais)
Tenho certeza que nasci diretamente de andrew minyard minha figura

Ceci 12/08/2024

Lutar muito pela oportunidade de ter uma segunda chance. Lutar muito pela chance de ter algo a perder, quando não se tinha nada. É sobre isso essa trilogia pra mim.

Finalizo o terceiro livro totalmente arrebatada pelas raposas, pelo desenvolvimento dos personagens, pelo desenrolar dos conflitos. Amei perder o fôlego lendo as partidas de Exy como se estivesse assistindo ao jogo de verdade.

Todos os personagens são muito especiais para mim, mas nesse livro fiquei muito feliz com o processo de libertação pessoal do Kevin. De sentir medo por debaixo de sua arrogância, até liberar sua grandiosidade. Neil percebendo tudo o que ganhou no time. Andrew se dispondo a lutar não só pra ver o circo pegar fogo.

Ok, em alguns aspectos achei meio exagerado (principalmente em relação aos Moryama) mas levo como licença poética.

É o tipo de trilogia que vai me deixar de ressaca por um tempo, sentindo saudades das raposas e pensando "será que os próximos livros que vou ler serão tão incríveis quanto este???"

Martins175 11/08/2024

Meu livro preferido
Posso ser um pouco suspeito para falar sobre esse livro já que é o meu preferido da vida, mas aqui estou, adianto que é um livro com cenas perturbadoras, cenas que fizeram com que eu me remexesse na minha cadeira, cenas que faziam eu fechar os olhos como se eu assistisse um filme de terror é o livro mais pesado da trilogia, depois dos dois livros você com certeza terá criado empatia e sentimentos pelos personagens e um deles sofrerá de um jeito que vai te fazer sofrer como ele. Quando li o final eu estava na escola e juro o final quase me fez cair da minha cadeira, o final é completamente inesperado e me fez ficar de boca aberta por alguns minutos, além de que o final nos deixa satisfeito, enfim é o meu livro preferido e eu amo ele :)

koobriu0 08/08/2024

Sobre ?Os homens do rei? de Nora Sakavic
Esse é o último livro da trilogia de ?Tudo pelo jogo? e eu gostei muito!! Indico muito a leitura dos três livros.

maine 08/08/2024

Homens do Rei - Nora Sakavic
Último livro da minha trilogia preferida, não preciso falar muito sobre a história, só que sou completamente obcecada por ela.

LetAcia1290 07/08/2024

MEU DEUS!! QUE LIVRO!
TERMINEI! Terminei...
Cara, que livro... Confesso que sempre tenho medo do último livro de triologias, mas esse aqui, me impressionou de tal forma, que nem eu tô acreditando que eu terminei. Tenho muitas coisas a declarar, então, vamos logo.
ALTAS EMOÇÕES!! Depois do segundo eu deveria esperar oq aconteceu nesse. Mas eu definitivamente não estava preparada. E acho que essa foi uma das coisas que mais me prendeu nessa triologia: eu nunca sabia oq esperar. Quando eu pensava “bem, isso aqui é o limite. Não dá pra piorar”, piorava. E eu me encontrava lendo desesperadamente. Pra deixar mais claro, teve uma cena em específico que quando eu terminei eu estava com o coração a mil, e tremendo. Então assim, tédio é algo que não existe nesse livro.
As Raposas definitivamente entraram no meu coração. Ver a relação de todos eles evoluindo e ficando mais forte a cada livro foi uma experiência muito boa. Eu já amo livros com found family, quando a terapia de todo mundo tá em dia, quando não tá, e eles vão se ajudando, aí que rouba meu coração de vez. Amo eles.
A evlução e desenvolvimento do Neil, Kevin, e Andrew, é algo lindo de se ver. Neil aprendendo a confiar nos outros, e se permitir se importar com alguém que não seja ele, é a coisa mais fofa. O Kevin, mesmo que aos poucos, perdendo o medo do passado dele, e começando a confiar mais nas Raposas me deixou muito orgulhosa. E o Andrew... A história do Andrew me destruía a cada vez que eu descobria mais dela, mas ver ele aos poucos confiandoo em alguém e resolvendo um pouquinho os problemas com o irmão dele, me deixaram feliz. Vontade de colocar meu psicopatinha e o Neilzito num potinho e guardar com amor e carinho.
Nunca me humilhei tanto por migalhinhas de romance. Vamos começar por um aviso: se vc está indo ler esse livro apenas pelo romance, saiba que o romance vai começar, bem lentamente, na metade do terceiro livro, e ainda assim não vai ser o foco. Mas mesmo assim vale muito a pena. Tá, agora sobre eles: A. M. E. I. Confesso que esse conceito de, “te odeio, mas quero te beijar” me pega MUITO! Aí os dois são meio problemáticos, com problema de confiança e trauma? Pronto. Ganhou meu coração. Então, mesmo que pouca, foi uma experiência muito boa. Mas, me deixou com vontade de mais.
Sobre a finalização da triologia, acho que a autora sobre encerrar maravilhosamente bem. Desenvolvendo todas as partes certinho, e não deixando nenhuma ponta solta. Mas ainda assim deixando pra trás um sentimento de quero mais. Foi incrível.
No geral? Sinto que esse livro vai ficar na minha cabeça durante um tempo. Até pq ele é um livro muito imapactante, que necessita de um tempo para ser digerido pelos meus pensamentos, e enfim, eu conseguir superar (embora eu ache que superar seja um pouco impossível nesse caso).
Enfim, aos que leram e gostaram, eu entendo vcs completamente, e compartilho a dor de nunca mais poder ler pela primeira vez. Aos que não leram, LEIAM! É um livro impactante, que vc nunca sabe o que esperar, e se vc pensa que sabe, acredite, vc não faz a menor ideia. O que torna ele maravilhoso!! E, aos que leram e não gostaram, leiam de novo.

Dani 06/08/2024

Virou minha trilogia referida
Eu estava muito triste pensando o que eu ia fazer quando acabasse esse livro, mas agora que eu terminei eu me sinto como um ciclo concluido.
Foi uma experiência essa trilogia, felicidade, tristeza, depressão, nojo, ódio tudo misturado.
Eu realmente acho que não tava preparada para o tipo de violência que esse livro explora então tomem cuidado, não façam como eu que tive que parar pra respirar algumas varias vezes.
Mas ainda sim teve tudo que eu amo em um livro, definitivamente virou minha trilogia preferida.