Hawk

Hawk Serena Akeroyd

Resenhas - Hawk

Lala 21/05/2024

Tinha tudo pra ser bom
Mas eu, que não gosta de trisal, fui surpreendida pro lado negativo. O livro começa muito bem com Hawk, irmão de Giulia conversando com Amara, ex escrava sexual, sobre o medo dela e ele faz uma oferta da qual ele não esperava que ela fosse aceitar, mas aceita sem quase pensar direito.
Eu amei o relacionamento entre eles, as conversas sinceras, a confiança e como Amara vai se transformando aos poucos com a ajuda dele.
É nessa maravilha toda que Quin, irmão que estava preso de Nyx e Indy, sai da cadeia e se sente conectado com Amara porque teve uma visão alucinógena com ela quando teve uma viagem com a tribo. Todo o papo nativo americano do livro achei bem bizarro porque foi pra explicar a necessidade do trisal desnecessário. Quin não era um personagem importante na série, não faria o mínimo de falta e só uma menção sobre seu único feitio interessante pra MC seria o suficiente, mas não, Serena quis encher linguiça pra ter mais de 600 páginas em um livro.