O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

Resenhas - O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

1 | 2 | 3 | 4

CarolinaPerfeito 20/12/2022

Surpreendente
Me surpriendi agradavelmente ao decorrer do livro, Lola e Tom tem uma química maravilhosa, o relacionamento deles não ficam naqueles clichê chatos.

Sanzovo 23/12/2022

Amei
Eu amei esse livro, tanto pela representatividade gorda que era algo que eu tava sentindo falta... quanto pelas intrigas de familia !
Fala sobre tanta coisa legal que fica dificil generalizar mas só o fato da mocinha ser forte, durona e independente foi o que mais me divertiu. Eu recebi a indicação do instagram e só posso falar que eu amei !!!!

Juh 29/12/2022

Confusa
É um bom livro, mas precisa de revisão em alguns pontos fiquei confusa, pois em algumas palavras tinham números.

Freya 09/01/2023

PERFEITO
O TIPO CERTO DE CEO ERRADO, é um romance parisiense que vai lhe conquistar nos primeiros capítulos. você percebe como a Lola sempre busca ser a melhor para agradar seus pais mesmo que isso não seja fácil. Tommaso é aquele badboy que acostumado a ter todos os seus pais vai encontrar uma diaba vermelha que não abaixa a cabeça para ninguém.

Tommaso Montagne, poderoso ceo poderosos da europa com diversos negócios pelo mundo. Depois de anos de uma vida cheia de libertinagem e cheio de adrenalina precisou se estabelecer nos negócios da sua família após receber uma notícia impactante, se manteve com a cabeça nos negócios até que um dia em uma balada aleatória de Paris conheceu Lola a mulher que iria virar a sua duas cabeças.

Lola Laviolette, conhecida mundialmente por suas roupas extravagantes sempre está nas revistas de fofocas, seja por um novo lançamento ou por alguma fofoca de sua família. Com inúmeras regras sempre se manteve no controle de tudo até que seu pai lhe intimasse a casar e para se vingar resolveu perder a virgindade com um desconhecido apenas para não dar esse prazer ao seu futuro marido.

O desenvolvimento do livro é incrível, ele é envolvente. Tom e Lola são como fogo e lava, eles admitindo que se amam e que é mais que um tesão de pós festa.
A família de Laviolette é típica família margarina, apenas para foto, depois ignora as filhas. Já a família Montagne é a família que todos deveriam ter são amorosos e sempre estão dispostos a apoiar e puxar sua orelha quando precisa.
As cenas +18 é surpreendente e lhe deixa sem fôlego, você deseja está na cena e não sabe quem é o mais sortudo T ou L. As cenas românticas são tão fofas que fica suspirando pelo canto por desejar um amor tão intenso e tão sincero.

Gabrielle.Ferreira 10/01/2023

Não sei se gostei
Tô lendo muitos livros de ceo, nunca tinha me acontecido isso antes kkkk. Esse livro não é muito memorável (então não sei o que falar), a protagonista é muito forte mas também muito instável, o protagonista é legal, mas nada de muito interessante.

Lidiany Paschoal 18/01/2023

O tipo certo de CEO errado
Um hotzinho pra divertir pode? Esse livro conta a história de Lola e de Tommaso, um CEO putão.
Tem um final muito fofo e um plot que se resolve muito rápido, gostei da leitura e acho que foi super válida para descontrair.

Liandra 30/01/2023

Maravilhoso
Gente do céu eu amei demais esse livro, a autora escreve lindamente e os personagens foram maravilhosos, enfim apaixonada.
Uma história bem leve.

TonettoMayLivros 07/02/2023

Uma estória envolvente e divertida!
Eu estou em completo surto com esse livro, e essa foi uma leitura completamente aleatória, nunca tinha lido nada da autora, e simplesmente vi ele no Kindleunlimited e pensei pq não? Afinal eu amooo um livro com CEO e sempre que posso estou procurando um para ler, mas confesso que não esperava ficar completamente envolvida com a narrativa e os personagens!

Tomm e Lola, são aquele casal fogo no parquinho, com um raciocínio rápido e respostas ao mesmo tempo ácidas e divertidas, sem contar a química desses dois, eles conseguem ter uma mudança de humor surreal, e por mais que me doa admitir o humor do Tomm me lembrou muito ao meu, aí credo! Kkkk

Eles são intensos na medida certa, o temperamento explosivo e tempestivo dos personagens me trouxe muitas emoções, lendo o livro foi como mergulhar em um universo paralelo que parecia ser muito real, é possível sentir as emoções através de cada cena descrita pela autora, eu com certeza vou ler outras obras da autora!

Agora me conta, você já pegou alguma obra aleatória no Kindle para ler e se viu completamente apaixonada (o)? Ou suas leituras geralmente são recomendações de alguém?

#autoranacional #euleionacionais #amazon #kindleunlimited #euamoler #tonettomaylivros #bookstagram #ceo

Alessandra 10/02/2023

Podia ser melhor
Vi uma publicação do livro no instagram, achei interessante e como nunca tinha lido algo +18 fui atrás. A leitura é fácil, me prendeu do começo ao fim.
Achei a escrita bem confusa, com vários erros, pensei que pudesse ser a configuração do meu kindle, mas não, o que me deixou confusa em várias partes. Os trechos em francês sendo os personagens franceses, não fizeram muito sentido pra mim. O final foi meio abrupto, ainda mais por ter aquele plot entre os irmãos e que foi resolvido super rápido.

1 | 2 | 3 | 4