O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

O TIPO CERTO DE CEO ERRADO A. E. Gabriel

Resenhas - O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

1 | 2 | 3 | 4

ana 25/12/2022

vi um reels que me deixou bem curiosa para ler, mas sinceramente, não gostei...

não curti muito os personagens, e nem o desenvolvimento da história..

Keilla.Nunes 26/03/2023

Caótico
A escrita é tão caótica que muitas vezes reli para ver se estava confusa, mas não, era aquilo alii mesmo. Ações, reações, emoções e diálogos jogados a esmo. As atitudes dos protagonistas não tem motivação real nenhuma e isso se estende em mais de trezentas páginas. Um plot sem qualquer necessidade. As duas estrelas são pela ilustração na divulgação. A premissa prometeu muito e não entregou nada

Bianca.Fernandez 04/04/2023

Um CEO controlador e reservado.
Uma estilista design obstinada e virgem.
Sedução, mentiras, um encontro e um contrato de casamento.
Ele vai impor regras e ela fará questão de não obedecer a nenhuma.

Tommaso Montagne aos trinta e oito anos é o poderoso dono da multinacional Montagne?s e o poderoso CEO de uma de suas filiais em Paris, o francês sexy jamais permite que sua vida pessoal seja o foco dos tabloides parisienses e mundiais. Montagne controla tudo ao seu redor com seu temperamento difícil, sua vida gira apenas em torno de seus negócios. Ninguém nunca o viu como alguém além de seu sobrenome imponente conhecido no meio corporativo.
Até que seus negócios tomam um rumo diferente quando conhece Lola Laviolette.

Lola Laviolette é uma parisiense ruiva de vinte e seis anos vinda de uma família tradicional que é conhecida mundialmente no mundo da moda, basta um passo em falso para que o nome de sua família saia em todos os sites de fofoca.

Lola tem uma vida regrada e o mais importante é: não quebre as regras.

E a belíssima e cheia de curvas Laviolette leva essa regra à risca, mas tudo isso muda quando um contrato indesejado de casamento lhe faz questionar todas as boas maneiras que ela seguiu por toda sua vida discreta.

Ela está disposta a quebrar todas as regras se isso significar não se entregar a um desconhecido para um casamento de fachada.

Amanda3155 21/01/2023

Vamos para o que interessa. O título é feio? Sim. A capa é feia? Com toda certeza.
Mas o livro é bom, estou completamente apaixonada pelo Tomm e pela Lola....a autora deixou muitas pontas soltas mas a leitura é fluída os hots>>>>

Karém Fária 12/01/2023

Para tirar da ressaca
Uma leitura divertida e leve, com personagens com humor que não dá vontade de largar o livro.
Um livro clichê que funciona.

Infelizmente o que me incomodou foi alguns erros de digitação no livro (espero que tenha depois a versão corrigida)

No mais amei o livro e seus personagens.

Jhenefer 28/01/2023

O ceo prostituto e a plus size desbocada
Comecei odiando, mas acabei gostando que bom que insisti. São um casal fofo os plot meio jogados mas foi um clichê muito gostoso de ler.

_evp.28_ 27/03/2023

O TIPO CERTO DE CEO ERRADO
Eu adorei a história, bem escrita e super fácil e rápida de se ler. A história em si é boa e ela te prende na história, amei todas as cenas enemies to lovers e principalmente quando Tomm ficava cadelinha pela Lola kkk

Rafaella 10/05/2023

Razoável
é uma ótima histórias mas deixa a desejar ns narração dos acontecimentos, tudo acontece muito rápido ou devagar demais e fica constante nessa polaridade.

Bru 08/02/2023

Curativo para ressaca literária
"O tipo certo de ceo errado" é um curativo perfeito para uma ressaca literária. Tem uma proposta de história envolvente e te causa um apego na trajetória dos personagens.
Porém, apesar dos pontos positivos, senti o romance um pouco fraco. Na minha opinião, a relação dos dois protagonistas poderia ter sido melhor explorada. As coisas aconteceram rápido demais. Além disso, houve alguns furos na história que me incomodaram.
Por fim, apesar dos pesares, é um livro com uma boa escrita, personagens interessantes e uma leitura fluída e rápida.
Então se você está sofrendo com uma ressaca ou procura um livro para distrair a mente, essa é uma indicação.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Perfeição
📝Desde que descobri a escrita da autora, me apaixonei. E essa leitura não foi diferente. Estou somando mais paixão.
📝A ambientação dessa trama se passa em Paris e a construção dos personagens estão perfeitas, inclusive os secundários.
📝Nessa leitura vocês irão conhecer Lola e Tomm.
Ela, é uma jovem estilista renomada que faz muito sucesso. Mas, tem pais fodidos, que tornam parte de sua vida, fodida também. E para piorar a situação, não tem como fugir de um casamento por contrato, que o pai impôs a anos, mas agora, para salvar sua irmã, aceita.
📝Mas, como Lola não quer entregar sua virgindade a um velho qualquer (assim imagina ela), sai obstinada a uma noite de prazer. A única coisa que ela não contava, era que, em sua escolha, depois de uma noite regada de boa foda com um cara qualquer, iria descobrir dias depois, que Tomm, nada mais era que seu noivo por contrato.
📝Pois é. Lola perdeu a virgindade com seu futuro noivo e nem em mil anos poderia imaginar uma coisa dessas.
📝Tomm, que é um CEO fodão, sabia de cada detalhe sobre seu noivado com Lola. Mas, o que ele não esperava era que a bela ruiva, era mais do que ele imaginava.
📝Uma rede de intriga e segredos permeiam a vida de ambos, que estão tentando assimilar e conviver com a atual situação.
📝 Só que temos, dois personagens quebrados de diversas maneiras e eles precisam se encontrar emocionalmente para dar espaço para essa nova vida. Juntos. Pois, o amor e atração entre eles é inegável e palpável. E, mesmo assim ainda podem se quebrar ainda mais.
📝Tomm, é o CEO padrão de nossos romances hots, mas Lola, ah... Essa sim rouba todas as cenas com seu jeitinho lindo de ser.
📝E que evolução de cada personagem. Todos eles sem exceção.
📝Essa foi uma leitura com mais do que um romance hot. Encontramos aqui muitas formas de aprendizados que aquecem nosso coração. Só lendo realmente para entender.

site: https://www.instagram.com/p/CmpT_u1vEnf/

Vitória 03/01/2023

Gosteii!
Um livrinho leve para começa o ano, uma leitura fluida e rápida. Um casal engraçado e fofo, ótimo para sair da ressaca.

Sofia 22/12/2022

Merece uma revisão
A premissa do livro é muito boa, mas o desenrolar é fraco. Até mesmo o momento que deveria ser o clímax do livro dura 2 páginas e sem expressar sentimento nenhum. Mas o pior de tudo para mim, foram os vários erros de continuidade, nos quais você para e se pergunta, "onde tava escrito isso?" ou quando a resposta de um não tinha haver com a frase anterior do outro personagem.

ELAINE44 06/05/2023

Estava incrível até ficar chato ?
O começo foi super bom, mas depois fui me desanimando com a leitura e fui perdendo o interesse. Confesso ter pulado os últimos capítulos e não faço ideia do desfecho, mas, sinto que perdi tempo lendo esse livro.

1 | 2 | 3 | 4