De olho em você

De olho em você Amy Lea




Resenhas - De olho em você


862 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Elizabeth.Marinho 01/06/2024

Livro fofinho. Embora trate de alguns temas complexos, sao abordados de uma forma que faz o leitor se colocar no lugar dos protagonistas e cria uma empatia legal. Crys acaba sendo um pouco chata com essa hipocrisia dela de pregar e nao viver o que prega, mas o fim realmente compensa
comentários(0)comente



Ingrid Figueiredo 01/06/2024

Só temos que acreditar ?
De olho em você é daqueles livros que fazem o coração palpitar. Sua história bem atual, abordando temas reais nos enchem de expectativas, emoções, raiva e amor.
Crys e Scotty são perfeitos na medida certa. Cada um com sua história e ao mesmo tempo se encaixando para viverem um história de amor.
Amo histórias clichês, mas De olho em você verdadeiramente ganhou meu coração.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aninha 29/05/2024

Me surpreendeu??
Comecei esse livro depois de ler uma fantasia de mais de 600 páginas e foi perfeito pra esse momento! Uma história linda com assuntos importantes e que foi tratado de forma leve mas com responsabilidade! Não tinha como dar outra nota?
comentários(0)comente



jxlianunes 27/05/2024

UM DOS MELHORES LIVROS DE ROMANCE DA MINHA VIDA
"[...] achar que vou conseguir me amar o tempo todo não é realista. Tenho o direito de me sentir insegura e triste ás vezes, mas também confiante e feliz em outros momentos, desde que eu me aceite e me respeite."
comentários(0)comente



cami.teixeira 27/05/2024

Um romance muito bom e uma mensagem que precisa ser dita
Demorei um tempo vergonhoso pra terminar de ler (culpo a vida adulta e o fato de passar 4 horas diárias dentro de um ônibus), mas foi um dos livros com protagonista gorda mais interessante que já li.
Gostei do fato de não romantizarem o tal do "amor próprio" e essas baboseiras. No final, ela entendeu.
Geralmente, prefiro que o fato da protagonista ser gorda (ou insegura com o próprio peso) não seja muito importante na narrativa, mas aqui, fizeram de um jeito que não fez ser insuportável.
Se o Scott errou, foi tentando acertar, ele é simplesmente um amor.
Samuel.Bitu 27/05/2024minha estante
Me convenceu


iasmim92 27/05/2024minha estante
disse tudo




Lind Bezerra 25/05/2024

Finalmente acabei
O livro começa legalzinho, fica muito bom no meio, e do nada começa a ficar ruim, muito ruim, chato, fica uns 10 capítulos assim, só volta a melhorar nos 3 últimos, demorei mais de mês para terminar.
comentários(0)comente



Catharina54 24/05/2024

Pensa num livro leve..
Nesse livro, vemos a influencer fitness Crystal, com sua campanha size positve e amor própio, também acompanhamos o bombeiro maromba Scott. No início, com uma pequena richa por causa de um rack de agachamento, acabam se conhecendo e tendo um lindo romance.
É um romance bem leve e deivertido, aquele livro em que nós em uma página estamos chorando e na outra estamos rindo, fora que esse livro me tirou de ressaca literária
comentários(0)comente



byungerking 24/05/2024

Tipo assim, sei lá
Esse livro foi uma surpresa boa, amei o fato da protagonista ser gorda e ter ascendência chinesa. Amei o fato dela ser blogueira fitness e amei a mensagem do livro

amei a dinâmica do relacionamento dos dois, amei que eles são muito sinceros um com o outro e que ele nunca escondeu que estava afim dela

amei que ela tenha colocado um limite entre eles por questões do passado dela porque ela se importava com ele e queria que esse relacionamento desse certo sem as antigas inseguranças dela atrapalhando

só que aí chegou os 80% do livro, gente aquele lance dela ficar super mal com comentário de ódio e terminar com ele? além de ser uma extrema babaca, meu deus eu odiei o jeito que ela terminou com ele, foi ridículo.

por mais que eu tenha amado o livro, esse arco dramático me broxou num nível inexplicável. Eu teria dado 4,5 pra esse livro se não fosse isso, me irritou demais.

terminou ótimo, ela percebeu que ela se deixou afetar demais e pediu desculpas do jeito certo, mas me irritou tanto mesmo assim kkkkkk mas eu gostei desse livro, vou recomendar ele sim.
comentários(0)comente



Jam 22/05/2024

Divertido e cativante.
Realmente amei.
Uma comédia romântica que é completa.
Temos uma protagonista que enfrenta a sociedade com seu perfil no Instagram para influenciar mulheres gordas, fora do padrão, a se aceitarem e se amarem. Ela adora malhar, e é na academia que ela encontra um cara bombado, trincado e que rouba o aparelho dela e não pediu desculpas... Hummmm, gosto. Passam uns bons dias se "odiando", ou fingindo. Até um beijo quente no vestiário...
A avó dela está noiva e as famílias vão se reunir num jantar, e quem é o cara da academia? O neto do noivo, claro.
Detalhe: ele é bombeiro. Um herói que se arrisca salvando vidas.
O tanto que esses dois se combinam.
Várias reflexões sobre bullying na infância, superações, aceitação.
Mas nem tudo são flores, apesar da auto estima elevada, Christal ainda sofre com mensagens de ódio. E em um desses momentos ela vai precisar enfrentar seus traumas e crescer um pouco mais forte.
Simplesmente amei, não consegui largar o livro de jeito nenhum.
Super recomendo.
comentários(0)comente



Jessica 19/05/2024

Rom-Com
Adorei a escrita da autora e dei varias risadas com algumas cenas. Adorei sobretudo a representatividade gorda.
É levinho, divertido em alguns momentos mas também atual com reflexões sobre redes sociais e ódio na internet.
Acredito que a autora poderia ter encurtado algumas partes e desenvolvido melhor outras.
comentários(0)comente



Ana Dias 18/05/2024

Tiro no escuro
Nunca tinha visto nada dessa autora, e fui surpreendida positivamente. Embora tenham partes que precisaria de mais desenvolvimento, a história em si é ótima, só pela mudança de ambiente. Um encontro na academia nunca será o mesmo!!!
comentários(0)comente



powderjinx 17/05/2024

É bom, mas poderia ser melhor
De olho em você conta a história de Crystal Chen, uma mulher fora dos padrões corporais que ganha a vida como digital influencer e personal trainer, ensinando pessoas a aceitarem e amarem seus corpos do jeito que são. De repente ela se vê com um inimigo na academia que roubou o lugar em seu aparelho preferido, o que faz com que ambos troquem farpas. Disso, sai um romance que só lendo para descobrir como se desenrola.

Do meu ponto de vista, o plot do livro é bem interessante e foi o que despertou meu interesse. Admito que entrei esperando por um rivals to lovers que não veio, ou melhor, veio mas foi embora tão rápido quanto minha paciência com a protagonista.

Apesar de eu ter gostado de grande parte da leitura, eu não conseguia deixar de notar o quanto Crystal era imatura em certos pontos, causando conflitos que seriam facilmente resolvidos com uma conversa madura e adulta; coisa que ela parece incapaz de ter. O par romântico dela, Scott, me surpreendeu sendo um homem gentil, carinhoso, mas principalmente responsável. Todas as “mancadas” que ele deu tinham sua razão e eram totalmente compreensíveis (ao contrário da protagonista).

De qualquer forma, se ignorar os comportamentos imaturos e/ou sem responsabilidade afetiva de Crystal, o livro flui de uma maneira boa. A leitura para mim foi rápida e fácil, e acho que a autora sabe bem como prender o público. Senti falta de um pouco de evolução na personagem no decorrer da narrativa, mas nem tudo pode ser perfeito.

No mais, é um livro bacana e traz uma mensagem positiva sobre amor próprio e autoaceitação. Recomendaria caso procure uma leitura rapidinha pra encaixar entre outras mais complexas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriella.Thomaz 15/05/2024

Bom, mas deixou a desejar
A história começa bem - ignorando o fato de que se passa basicamente na academia -, mas depois se perde completamente.

Crystal é uma protagonista fora dos padrões, que tinha tudo para ser foda e só conseguiu me irritar. Passa uma mensagem de empoderada, mas na real é tudo uma farsa. É hipócrita, dramática e irritante. Sério, que personagem mais chata!

Scott é um amor. É fofo, decidido e bem resolvido. Ah, e muito paciente. Ele merecia alguém melhor. Pronto, falei.

O romance deixou a desejar. O enemies to lovers é forçado e completamente sem sentido e não achei que os protagonistas tinham química.

A representatividade, a campanha size positive, as lições e mensagens que os posts passam são incríveis.

Gostei de como foi abordada essa questão das redes sociais. Sobre a dificuldade de lidar com alguns tipos de comentários, sobre como isso tudo pode ser tóxico e sobre o fato de que a negatividade de algumas pessoas dizem mais sobre elas, do que sobre nós mesmos.

É sobre autoaceitação e autoestima. Sobre entender que está tudo bem se sentir insegura às vezes, mas sem deixar de se amar. Sobre estar bem consigo mesmo, independente do que a sociedade pense.

É leve, fluido e passa uma mensagem legal.
comentários(0)comente



862 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR