De olho em você

De olho em você Amy Lea

Resenhas - De olho em você

Oinkbooks0 16/01/2024

Que se dane dia 6 de Agosto
"A todas as pessoas que raramente se veem representadas em livros e filmes. A todas as pessoas que não correspondem aos padrões de beleza convencionais. Vocês merecem uma história de amor inesquecível. Todo mundo merece."

? O livro segue a história de Crystal, influenciadora digital do universo fitness e Scott, o ladrão de hack, os dois se conhecem na academia e se odeiam profundamente até que algo no vestiário ocorra.

"Somos simplesmente nós dois, dia após dia, vivendo a vida juntos. E cada dia é um novo recorde pessoal."

? Simplesmente, amei! O crescimento dos personagens de meros estereótipos/pré-conceito para um amor tão lindinho e fofo.

? O ambiente da história é super diferente e gostei muito das situações ocorridas lá.

? Gostei muito de colocarem o Scott com uma história próxima a da Crystal, o fato deles esperarem é algo que eu gosto muito (certo que não rolou nékk).

? Além disso, a conclusão final, achei muito necessário falar sobre hates e autoestima e trazendo uma nova perspectiva sobre o assunto.

?? Scotty é perfeito ??

vanlarue_ 11/01/2024

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Muito necessária REALLL!! LEIAM
Ensina tantas coisas sobre o assunto que é abordado.
E é muito envolvente, me pegou desde o início me prendendo mesmo, amei muito e super indico.
Tão apaixonante.

Stela 09/01/2024

"Eu teria te esperado pra sempre.Eu te amo."????
Nossa que delícia de livro, traz uma vibe meio sessão da tarde. Adorei o enredo, mesmo sendo um livro leve ele trata de assuntos importantes, que até mesmo nos fazem refletir ao longo da leitura.
Além disso, a forma como a autora desenvolveu o casal me prendeu bastante.Enfim, ótimo livro que com toda certeza vale a leitura!

.Maah. 08/01/2024

Eu tinha grandes expectativas, mas no fim não fui tão bem atendida. Gostei muito do enredo, da escrita, mas infelizmente os personagens não me prenderam tanto, mas tudo bem, me divertir lendo.

Paloma Machado 07/01/2024

Já fazia bastante tempo que eu não fazia uma maratona de leitura, escolhi esse livro com o objetivo de retornar esse hábito e deu super certo.
Gostei muito da história, a autora desenvolveu muito bem os personagens. A Crystal é um personagem que me identifiquei em vários aspectos, o Scott é maravilhoso.
" Autoestima não tem a ver só com o peso ou o nível de condicionamento físico. Tem a ver também com saúde mental, espiritual e efetiva."

lanay0 07/01/2024

Fofo
O livro é leve, fácil de ler e aborda temáticas como preconceito, gordofobia etc. Nada de forma muito pesada
A personagem principal é meio cri-cri, confesso, e o Scott é o típico boy perfeito maravilhoso gostoso cheiroso. Leitura rápida, nada muito "uau!" mas não é ruim.

alsdrdgs 06/01/2024

água com açúcar, mas não de um jeito enjoado.
Gostei bastante do livro, a história é um pouco clichê mas bem construída, lembra os filmes de comédia romântica dos anos 90, focado num bom enemies to lovers. A Crystal e o Scott se conhecem na academia onde ela trabalha como personal trainer, e ela odeia ele desde o início. eles seguem se sacaneando diariamente na academia até que a avó da Crystal anuncia que vai casar e no jantar de noivado Crystal descobre que Scott é neto do noivo da avó dela.

Idma 04/01/2024

Do tipo que vc lê de uma vez ; curto e leve
O "drama" criado foi a parte mais fraca da história , mas até q a autora me surpreendeu com a escrita... Foi melhor do q eu imaginava.

Rayssa237 03/01/2024

Eu fiquei adiando essa leitura várias vezes. Sempre na lista e eu não lia.
Quando enfim comecei, quase não paro, terminei ela super rápido.
A leitura é boa e bem fluida, aborda temas importantes e os protagonistas são uns amores.
Estou apaixonada

Mrs.Maroca 01/01/2024

Gostei de verdade desse livro, acho que ele assim como outros podem ajudar as pessoas a entenderem alguma parte de si.

Eu tenho uma frase que eu carregoe e é assim: CADA LIVRO OU HISTÓRIA CONTA SOBRE ALGO QUE JÁ VIVEMOS, ESTAMOS VIVENDO OU POSSAMOS VIVER, E POR MEIO DELA VAMOS CARREGAR ALGUMA INFORMAÇÃO PARA A VIDA.
Pode n fazer sentido pra vc, mas para mim ela faz.

Fladduarte 30/12/2023

Nunca foi em uma academia cheia de verdade
Crystal Chen é uma influenciadora de vida fitness. Com o corpo fora dos padrões, ela luta contra o estereótipo e incentiva mulheres a se amarem como são. Após seu último relacionamento, ela decide focar na carreira e na academia, seu refúgio. No entanto, a situação complica quando um desconhecido arrogante - e lindo - rouba seu aparelho favorito, iniciando uma guerra entre eles. Competindo em tudo, Crystal percebe que Scott, antes desconhecido, é diferente. Ele está disposto a mostrar isso a ela. Conseguirá ela resistir às faíscas que o bombeiro gostosão causa?

Para quem me acompanha, sabe que eu amo um enemies to lovers, então estava empolgada para esse aqui. E não é como se eu tivesse me decepcionado, mas achei a motivação fraca. Sério que todo o ódio foi por ele ter usado um aparelho que você gosta? Essa certamente nunca usou uma smartfit na vida. No entanto, a construção da história e a química entre os dois compensam essa questão para mim.
Scott é maravilhoso. Ele sabe exatamente como provocar ela e usa isso para se manter sempre por perto, mas é nítido que ele já estava arrastando um caminhão por ela desde o começo. E ele é um fofo entendendo os traumas e inseguranças que ela tem, garantindo o tempo que ela precisa para abrir seu coração a uma nova chance de amar.
Aqui começa o segundo ponto que me desestabilizou nessa leitura: ele sempre foi incrível e paciente com ela, mas quando ele foi obrigado a esconder um segredo que não o pertencia pela família, ela ficou uma fera. No entanto, quando acontece algo que envolve os dois, ela não conta. Prefere sofrer e passar por isso sozinha, ficando se inferiorizando, sem nem sequer dar o benefício da dúvida para ele. Mas ela aprendeu que pode ser empoderada, se amar, e não precisa de ajuda nem de ninguém para ser feliz. No entanto, ela também pode não estar bem todos os dias, não se amar o tempo todo, e pode ter alguém ao seu lado apoiando suas conquistas. Isso não a fará mais fraca. Pessoas para falar mal terão, independentemente do que você fizer.

Weverton Oliveira 28/12/2023

A proposta do livro é sensacional, mas?
A temática abordada é ótima. Bullying, gordofobia, autoaceitação, promoção de hábitos saudáveis etc. Pelo título, eu achava que o livro em si ia girar em torno do romance entre ela e o Scott, mas acabou partindo para quase que um livro de autoajuda (não necessariamente é algo negativo) mas não atingiu minhas expectativas.

leiturasdale 28/12/2023

Que livro lindoo!!
Muito fofo, toca em assuntos muito necessários nos tempos de hoje como gordofobia e cyberbullying.
O casal começa com um enemies to lovers e termina com um romance fofinho que aquece o coração.

Graças a Deus o término do casal não tem a ver com ex namorados ??

Lu Oliveira 28/12/2023

O livro aborda um tema super interessante. Trata de cyber bullying e o ódio disseminado em comentários nas redes sociais. Quanto ao romance entre a influenciadora fitness Crystal e o bombeiro marombado Scott achei lento, embora bastante divertido. É um bom livro pra passar o tempo, mas nada além disso."