De olho em você

De olho em você Amy Lea

Resenhas - De olho em você

_mariestevao 13/09/2024

Me senti a protagonista
Que livro gostoso. A leitura foi fluida durante todo o livro, a escrita é leve e o romance é taaaaão divertido e apaixonante que acho que esse livro virou meu livro de não-fantasia preferido do ano. Eu me vi muito na protagonista,primeiro porque eu sou fora do padrão como ele, mas também porque eu amo academia e o mundo fitness e sei como a gente pode se sentir deslocado nesse meio. A Crys é tão inspiradora e obstinada, e eu amo o jeito dela de ver as coisas, mas cereja do bolo desse livro é o nosso querido Ladrão de Rack. O Scott foi o par perfeito na história da Crys, sempre gentil e atencioso. Esse é o tipo de livro que faz você sonhar e desejar uma história igualzinha pra sua vida. Desculpa Crys, mas eu me apaixonei pelo Scott também.

Letícia 11/09/2024

Romance clichê com representatividade gorda e asiática.
O livro é bastante gostoso de ler, sendo um romance "sessão da tarde" com personagens carismáticos e interessantes. Gostei que, em grande parte do livro, os personagens são bastante maduros. O drama no final me deixou um pouco impaciente com algumas atitudes da Crystal, mas depois consegui me colocar no lugar dela e perceber que provavelmente eu agiria de forma parecida.

Gostei muito da escrita da Amy e da representatividade que ela trouxe para o livro. Embora não seja uma história profunda sobre gordofobia e racismo, já que é uma comédia romântica, gostei da forma como esses temas foram abordados, especialmente no que diz respeito à experiência de ser uma mulher gorda na internet.

Recomendo a leitura.
Mirely.Gomes 11/09/2024minha estante
Você me convenceu, essa vai ser minha próxima leitura

Letícia 11/09/2024minha estante
Mirely
Se vc gosta de romances clichês, provavelmente vai gostar desse também. Ele é bem gostosinho e rápido de ler.

Pamella Letícia 09/09/2024

Eu não acho que confiança e autoestima sejam algo que a gente conquista num passe de mágica. E a gente não se agarra a essas coisas de forma perene como se fossem tangíveis. São coisas fluidas. Você pode estar se sentindo confiante em todos os aspectos, menos um. Ou algo pode acontecer e toda a sua confiança pode ser quebrada em um instante.

Radassa Da Silva 09/09/2024

Me irritei um pouco
Eles são uns fofos mas ela no finalzinho com todo aquela história me irritou, 🤬 #$%!& como é que você vai namorar alguém sem dividir seus problemas com essa pessoa e ainda ficar irritada quando ela tenta ajudar, vai pa 🤬 #$%!& meu

Maria Carolina - @wcarolc 07/09/2024

Uma leitura bem fofa, estilo comédia romântica que eu sempre amo, mas dessa vez sendo diferente, abordando toda questão do body positive, da academia (que voltei a fazer esse ano!). Gostei do livro, mas posso dizer que me irritei em alguns momentos com a Crystal e como ela levava a questão do body positive tão à risca, que bom que ela aprendeu a encontrar um equilíbrio. Já o Scott, um próprio golden retriever, amei.

Queria mais das famílias, que parecem tão incríveis!

starrytulip 06/09/2024

Amei!!
Esse livro é divertido, e motivador ao mesmo tempo, eu nunca pensei que eu ia sair de uma ressaca literária tão facilmente com esse livro, leiam, não irão se arrepender.

Julia3942 04/09/2024

Eu devorei esse livro, o começo é um pouco irritante e eu ñ sou a maior fã da protagonista, porém gostei muito da leitura e o Scott é muito perfeito

leticia2513 04/09/2024

Um friends to lovers muito gostosinho, achei uma leitura leve, com uma representatividade incrível.

Otávio 04/09/2024minha estante
MDS VIRA RESENHISTA MARAVILHOSA

Bia 01/09/2024

De olho em você
Ela é uma influenciadora fitness e ele um bombeiro, plot cão e gato ou enemies to lovers, eu amei os personagens e o romance deles, fiquei com uma raivazinha no final mas valeu a pena, além disso fiquei esperando aparecer que eles compraram aquela casa que invadiram pra eles, e não teve isso poxa kkkkkkk mas tudo bem, a história é muito fofa li super rápido, gostei bastante, fora que fala sobre temas muito importantes e necessários, auto aceitação, respeito, confiança e entre outros.

Mylena.Peres 30/08/2024

Bombeiro sexy e amoroso
Não é dos melhores livros que eu já li, muito bem detalhado etc porém eu gostei muito .
Transmite essa mensagem de que pessoas gordas tbm pode se exercitar sem ser para ser magra, podem ser personal trainer e podem ser amadas e desejadas.
Amei muito o personagem masculino(obviamente escrito por uma mulher), mais uma vez eu triste por saber que não existe um desse no mundo .
Acho que todas as pessoas fora do padrão deveria ler pois gostei muito de como a mensagem foi transmitida e abordada, mexeu com um ponto meu sensível mas sem ser uma gatilho.
Indico sim e muito.

Ana Lu 24/08/2024

A capa é feia mas o enredo vale a pena. Adorei a história e o ambiente do livro, a autora teve uma excelente história mas de alguma maneira não conseguiu desenvolver e por isso o livro se tornou chato em várias partes.