Blue Malibu

Blue Malibu Seven Rue

Resenhas - Blue Malibu

Pxlxlxxlmx 14/08/2023

De toda a série esse é o que mais tem desenvolvimento, é isso mesmo, é uma série, essa menina, pqp eu botei muita fé que era ninfomaníaca, porém não, era só fogo Virgem.

Como todos os livros dessa série, ele é um incesto também.

Isa 10/01/2023

Call me crazy, mas eu amei!

Os relacionamentos foram bem construídos e a autora conseguiu mostrar toda a mudança e evolução.

Foi estranho? Um pouco, afinal ele é pai dela. Mas a menina era fogo, e depois ela meio que sossegou. Cheguei a pensar que ela era ninfomaníaca hahahaha

Landon e Dawson poderiam ter um desenvolvimento melhor, mas a Seven Rue preferiu focar no pai.

PS: levei nove meses para descobrir e associar que os personagens desse livro são os amigos virtuais do "casal" de Sex Tape.

Letícia 31/10/2022

Mds?.. eu comecei a ler livros com ?é assim q acaba? e livros dessa espécie e acabei vindo parar aqui?..
N gostei muito da história n, achei bem fraca, bem ruim a única parte q eu gostei foi a vive do livro de praia Malibu e etc.
O livro poderia ser só com os melhorar amigos do pai dela, pq esse negócio de pai biológico é demais.

Marchese 11/10/2022

Um novo lançamento da minha mais nova autora Fav.

Um livro que me prendeu do começo ao fim, tem Harém, tem age gap, tem assuntos duvidosos, eu ESTOU caindo, mergulhando de cabeça nos livros dela, um mais perfeito que o outro