Loucos Por Livros

Loucos Por Livros Emily Henry
Emily Henry

Resenhas - LOUCOS POR LIVROS

Lua 05/06/2024

Acho que acabei de entrar no esquema de pirâmide da emily henry...
tem muito tempo que eu não lia um livro de romance e esse aqui foi tão gostoso que despertou minha vontade de voltar a ler mais livros desse gênero.

Manuzinha.Veloso 05/06/2024

Romance além do romance
O livro vai abordar a história de Nora uma agente literária muito atarefada e focada no trabalho, quem por trás do sua armadura de Miranda (de O diabo veste Prada) tem um lado vulnerável e solitário. Nora tem uma irmã chamada Libby que é seu oposto e a única até então que consegue ver seu lado mais doce e real.
Libby propõe a Nora uma viagem entre irmãs para sair da rotina e ter uma experiência única, com direito a lista de coisas a fazer e tudo mais.
Elas vão para uma cidade do livro favorito de Libby.
Só que nem tudo é flores, lá ela vai encontrar um conhecido não tão querido e aí que o livro começa.
Não darei spoiler pois quero que vocês leiam ?
Um livro que fala sobre traumas infantis, bem como sonhos, relação entre irmãs, a adesão do novo e sobre tudo o AMOR ?.
P.s.: No começo o livro estava enfadonho, mas depois, já estava com os olhos marejados e refletindo sobre os ensinamentos dos personagens.
LEIAAAAA ??

Vih Tomé 05/06/2024

Por trás do clichê
Estamos acostumados com os livros/filmes onde vem uma pessoa da cidade grande para uma cidade pequena à trabalho e ali descobre o verdadeiro sentido da vida, se apaixona por um caipira simples e larga o relacionamento anterior. Em loucos por livros conhecemos a história de Nora, a ex namorada workaholic que foi trocada por moças simples do interior.
O livro é super envolvente, divertido e nos mostra o outro lado do clichê, um que não tínhamos dado atenção ainda e eu adorei. Recomendo demais!!!
Lina Saint 05/06/2024minha estante
Essa inversão fico muito boa

Kiara | @livrosdakiara 05/06/2024

Não me conectei muito
Gostei mto da nora e da Libby mas essa necessidade dela de cuidar da Libby como se ela ainda fosse uma criança me incomodou demais. A Libby com duas crianças, grávida e casada e a nora querendo dar tudo de bandeja p ela SEM a Libby querer ah por favor. Nora q precisava amadurecer mesmo. Enfim. Não me conectei mto. Mas gostei dos personagens. Não sei se vou ler outros livros da autora

Gessica.Hermes 05/06/2024

????? + ?
Esse livro não poderia ser outra coisa a não ser um cinco estrelas e favoritado. O livro é impecável, a construção dos personagens, os plots, o todo é magnífico.
O livro me prendeu do início ao fim, os personagens e suas histórias são cativantes, só posso descrever o sentimento que sinto por ter acabado esse livro como se faltasse um pedacinho do meu coração.

Ingrid.Follmann 05/06/2024

Esse me pegou, profundamente.
Não vou me estender muito, mas esse livro comprovou que eu também sou uma LOUCA por livros que sofro da mesma insônia que a Nora, mas não por conta de NY e sim por conta da escrita e do enredo dessa história.

Charlie e Nora, obrigada por compartilharem comigo essa paixão desenfreada sobre os livros.

criistiinee 05/06/2024

Scrr! Estou Apaixonadíssima ????
Que livro meus amigos! E eu achando que seria só mais um clichê! É um pouco sim, mas o desenvolvimento... Aaaaahh!!!
Apaixonada pelo Charlie, tanto quanto a Nora!!
Um romance de arrancar suspiros apaixonados!
Toda a ambientação, os personagens, os lugares... Tudo perfeito, eu amei muito esse livro!
Amei Nora Stephens e Charlie Lastra ? com certeza é um livro que irei reler futuramente!!

*Para eu não esquecer*

Payback?s a Witch, Lana Harper
Uma semana para se perder, Tessa Dare

.ngr.d 04/06/2024

Quem acredita sempre alcança
O casal demorou demorou, mas engatou. Achei sexy. Obs: essa tática de paquera tipo ?quem ama, implica? me dá preguiça desde que passei dos doze anos

Meu trelele 04/06/2024

Eu amei o livro, me identifiquei muito com a Nora, a irmã que cuida, mas esquece de viver a sua propria história

Gabriela.Tenan 04/06/2024

Me senti uma personagem
Esse livro vale todo hype que tem! fiquei completamente apaixonada por todos os personagens e de fato me senti pertencente a história.
louca para ler os outros livros da Emily Henry

chamadekai 04/06/2024

Uma ótima primeira impressão da escrita da Emily Henry.
Terminei agora e já estou com saudade delas. Que personagens apaixonantes que ela traz pra narrativa.

Não vou negar, senti um pouco de cansaço naquele meio do livro, (p. 140-230). Acho que o casal não me cativou o suficiente pra aquelas sequências de nada acontecendo... que não levariam em muita coisa.

Alguns momentos achei a descrição meio brega demais, principalmente quando tinham algum teor sexual. Viveria tranquilamente sem o capítulo do sexo.

Ainda bem que o livro me reconquistou totalmente depois dos 65%, mais ou menos, na cena do quarto.

Em suma, achei a construção da relação da Libby com a Nora e a mãe tão linda que não queria mais saber de homem nenhum na história. Obviamente, é contraditório dizer isso lendo um romance enemies to lovers, mas nada disso me tirou muito o aproveitamento da narrativa, e, no fim, estava amando os dois juntos também.

Já comprei os demais livros da Emily e espero muito conseguir lê-los nessas férias.

carol 03/06/2024

Cara, não me pegou. achei o casal sem graça e a personagem principal também. tem muito lenga lenga e achei cansativa a história, não via a hora de acabar
Lalinha 04/06/2024minha estante
Nossa sim! Estou na mesma! Não vejo a hora de acabar com isso