As coisas que nunca superamos

As coisas que nunca superamos Lucy Score

Resenhas - As Coisas Que Nunca Superamos

Sámia Luiza 29/05/2024

Simplesmente meu livro favorito de toda minha existência ????
Sem comentários para esse livro, não tenho nada que reclamar, apenas agradecer?

Lara Moraes 27/05/2024

S2
Ahhhh
Um strangers to enemies to lovers que AMEI
Foi uma delícia ler ele e recomendo muito!
Vale a pena uma leitura levinha dessas

Bruna.Bracarense 26/05/2024

Knox Morgan eu te amo!!!!
É impossível não se apaixonar por esses dois personagens! Um grumpy sunshine delicioso e muito envolvente!!!!

Enquanto Knox é um rabugento, grosso e fechadão, Naomi é uma querida, fofa e amorosa.

Personagens apaixonantes, super interessantes e um enredo divertido e instigante, eu me apaixonei pela escrita de Lucy Score. Já quero ler os próximos ??

ktoyas 26/05/2024

Esqueci o nome do livro
Confesso que enrolei pra terminar esse livro, a história tava tão boa que eu não queira me despedir, a leitura foi fluida e só me fez querer ler mais. Eu amei todos os personagens e o desenvolvimento foi tão bom, dei várias gargalhadas a cada página. Eu não sei se vai ter um livro do Luce, se tiver eu com certeza vou ler, estranhamente ele me cativou junto com a Sloane, tenho absoluta certeza que um novo casal vem por aí.
E quanto ao Knox e Naomi??? Estou apaixonada por eles, caramba que química! Eu amei demais ler sobre eles. Leiam muito ?

fernanda3841 25/05/2024

O livro é bom, razoável. Não é um livro que vc vai terminar de ler em êxtase (pelo menos não foi assim cmg) mas tb não vai pensar que foi perda de tempo.
Esse livro tinha potencial para ser ótimo, mas o decorrer da história deixa a desejar. Os protagonistas são meio chatos e imaturos até demais. Chega uma parte da história que você não aguenta mais o discurso do Knox, um cara que de 43 ANOS (inacreditável) com o mesmo discurso de uma cara de 22. ?Ai pq eu sou quebrado, não mereço vc?. Pelo amor de Deus, cresce. Da Naomi não tenho muitas críticas, mas a autora fica repetindo o tempo todo como ela é altruísta e esquece de si mesma o tempo interno. Já entendemos, próximo.
Acho que faltou desenvolver mais o relacionamento da Naomi com a sobrinha e podia ter investido mais no embate da Naomi com a Tina.
Acho que não lerei as sequências ?

Luisa.Ercio 24/05/2024

Muito bom!!!
Não estava dando nada para o livro, por conta da capa, mas me surpreendeu muito. A construção do relacionamento deles é fluida e linear, os relacionamentos em volta deles também é ótima. Recomendo para todos.

Isabella 23/05/2024

Margaridas no cabelo
De início, fui muito cativada pela Naomi, me vi nela nisso de sempre querer agradar as pessoas para conquista-las (como vimos no livro não é saudável mas fazer oq), em compensação não fui muito com a cara do Knox, ele era muito frustrado com a vida, muito negativo e mesmo quando tentava ajudar eu via que isso não ia dar bom.

No final eu comecei a me acostumar, mas não posso falar que me apaixonei por ele.

Mas esse livro tem muitos clichês gostosinhos de ler, tem uma pré adolescente incrível, tem animais de estimação, tem essa pegada de cidade pequena que todo mundo conhece todo mundo, enfim, é um bom livro, mas nada demais.

EvelynSLG 23/05/2024

"As coisas que nunca superamos" contado em primeira pessoa e dividido em dois pontos de vista, de Naomi e Knox. E é absolutamente impossível não se apaixonar por esses dois personagens conforme a leitura corre. Os dois são muito antagônicos mas de um jeito muito engraçado.

Enquanto Knox é muito rabugento e extremamente na dele, Naomi é o oposto. O resultado é uma relação que sair de total desinteresse a uma súbita paixão sem freio.

Além disso, a história conta com diversos momentos muito engraçados, principalmente com Knox e a sobrinha de Naomi (como quando eles vão assistir jogos de futebol juntos). Ou então quando Knox e Naomi dormem juntos pela primeira vez e o pós é uma loucura sem fim.

A leitura foi tão fluída e tão divertida que foi quase impossível largar o livro até finalizá-lo (coisa que eu fiz em pouco mais de uma semana).

Com personagens apaixonantes e um enredo divertido e instigante, eu me apaixonei pela escrita de Lucy Score! Fica minha indicação para todos aqueles que queiram uma romance fofo, divertido e, em alguns momentos, emocionante!

Geovannafrn 23/05/2024

As coisas que nunca superamos
SIMPLESMENTE DEVASTADA POR ACABAR ESSE LIVRO. Não acredito que acabou? meu Deus que chuva de emoções, chorei igual uma criança abandonada e senti raiva na mesma intensidade. Eu amo TANTO romances que me deixam bobinha, amo homens completamente rendidos pelas suas garotas (Knox meu lindo) eu amei demais esse livro e mal posso esperar para ler os próximos e me apaixonar mais ainda pelos homens maravilhosos dessa saga!!!

Malu Batista 23/05/2024

Fanfic muito bem escrita
A capa engana, essas capas com imagem fofinha sempre enrolando os leitores.

Eu não dava muita coisa pro livro, confesso a vocês que estava com baixas expectativas e só fui perceber o quão grande o livro era quando eu estava em 50%, mas continuei a ler.

O livro é muito bom! Fiquei imersa na história, tem bastante fanfic durante o livro, coisas relacionadas a sequestro, gangue, sexo violento e etcs, mas eu gostei muito da escrita do livro e da história.

Recomendo a leitura e lerei sim os outros livros da autora!!

Tainá 23/05/2024

Da para entender o motivo de ser tão famoso
Eu não estava dando nada para este livro. Até a metade da história era apenas um romance legal com todas as tropes possíveis, nada que a gente nunca tenha lido. Quanto mais pro final eu chegava, mais interessante ele ficava no sentido "aprendizados de uma leitura". A nota da autora foi essencial para o desfecho e o entendimento desse livro. Sinto que sou uma nova pessoa após lê-lo.

mali :) 23/05/2024

As Coisas Que Nunca Superamos
Um livro que ficará pra sempre em minha memória, uma história tão maravilhosa que te faz ter mil sentimentos ao mesmo tempo. não sei porque enrolei tanto pra lê-lo, mas valeu a pena toda a demora. simplesmente maravilhoso!

Bia 22/05/2024

Ela merecia mais. Pronto, falei ?
Eu ODIEI o par romântico da mocinha, e isso é muito raro de acontecer, mas nesse livro foi simplesmente IMPOSSÍVEL ao menos TENTAR gostar dele. Um personagem chato, imaturo e incoerente que eu não engoli mesmo com a autora dando um final bonitinho pro casal. A Naomi merecia MUITO mais por tudo o que ela passou, e esse homem tratava ela com tanta ignorância que eu queria que ele sumisse.
Não vou detalhar muito porque não quero dar spoiler, mas vamos lá. Primeiro que ele, Knox, começa a implicar com a Naomi sem razão alguma, sendo um completo chato. Depois ele começa a querer ficar com ela DO NADA, e isso vem acompanhado de muito assédio verbal e somado a uma briguinha idiota com o irmão dele, que a gente como leitor tem a impressão que ele trata ela como um objeto (ele diz algo parecido com isso depois). Além de conquistar a confiança da Naomi e da sobrinha dela pra depois simplesmente LARGAR as duas quando elas mais precisavam de ajuda, e isso feito por um motivo completamente RIDÍCULO. Parecia que ele tinha 17 anos e não 40 anos, muito imaturo e incoerente total. Envergonhou a coitada da Naomi várias vezes em público, xingou ela de umas coisas que não tinha sentido com o enredo, e o querido ainda ficava com raiva porque ela queria seguir em frente. Tudo isso pra autora criar uma cena de redenção dele totalmente sem nexo. Enfim, um cara insosso.
O que salvou esse livro foram os personagens maravilhosos e principalmente a construção da relação da Naomi com a sua sobrinha, muita confiança e muito amor que me deixou genuinamente feliz. Mas é isso, não vou elaborar mais porque esse infeliz me deixou tão irritada que eu gostaria muito que ela largasse ele e vivesse solteira. Espero que os próximos livros sejam melhores.
ktoyas 27/05/2024minha estante
Acho essa visão completamente distorcida, Knox foi um grosso no começo pensando que ela era a Tina, ele ajudou ela prontamente, arranjou um lugar pra morar, deu um emprego, comprou um celular. Ele so quis terminar com a Naomi por conta que ele perdeu pessoas importantes e ficou com medo, e não acho que a briga dele com o irmão tenha sido idiota. Ele não largou a Naomi e a sobrinha dela, ele só terminou o relacionamento com a Naomi e deixou BEM explícito que ia tá ali caso elas precisassem dele!!!