Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Isabella Hypólito

Resenhas - Sempre Foi Você

Rafa 23/02/2024

Moranguinho
Livro clichê gostosinho com hot.
Hanna é anos apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, Liam. Ele passou dois anos longe dela com o intuito de seus sentimentos passassem, mas tudo volta à tona quando ela começa a estudar na mesma faculdade que ele.
Eles são muito fofos ( até é brega as vezes)

? Entenda uma coisa, Moranguinho, eu sempre estive e sempre estarei com meus olhos voltados para você.

? Ciúmes, Emerson? ? Com o que é meu? ? Tira o braço de trás da cabeça e desce em direção à minha cintura, apertando-a e meu corpo ganha um espasmo em contato com o metal gelado do seu anel. ? Sempre.

? O que quero dizer com tudo isso, Hanna, é que o meu amor por você é tão ou mais forte do que essa linha que nos une e nada irá nos separar, sabe por quê?  ? pergunta e só consigo balançar minha cabeça em negação. ? Porque você é o meu amor de fio vermelho, Hanna. Sempre foi você.

Jordanna.Mesquita 20/11/2022

Sempre foi você
Primeiramente quero agradecer a Bella, por ter me escolhido para essa parceria, adorei te conhecer e conhecer sua escrita.
Sempre Foi Você é um livro maravilhoso, para quem ama a trope friends to lovers, esse livro foi feito para você. O livro me tocou de uma forma tão especial, me senti amiga dos personagens, parecia que também estava vivendo aquilo tudo com eles.
Me identifiquei com a hanna, ela é uma leitora foraz, com família incrível ( parece até com a minha família), com um irmão que é seu melhor amigo.
O Liam conquistou meu coração de forma instantânea, ele é uma pessoa incrível, voluntário em um orfanato, música, com os melhores amigos que alguém poderia ter e jogador de hóquei.
Os personagens secundários são maravilhosos, são aquele grupo de amigos que todo mundo queria ter.
A história de amor do Liam e da Hanna é muito linda, apaixonados um pelo outro desde da infância, são primeiro amor um do outro. Eles tem um amor que supera todos as expectativas, problemas e qualquer atrito que poderia aparecer no caminho.

skuser02844 30/10/2023

EU CHEGUEI LÁ MORANGUINHO ?
Esse foi o primeiro livro dessa escritora que eu tive a honra de ler, cada páginas me contagiaram de inúmeras formas.
Não é um livro com uma leitura difícil, é bem
Leve de ser lido e é ótimo para quando não tem
Ideia de qual livro ler no momento.
Gostei das histórias de cada personagem, inclusive a parte de romance clichê (Se apaixonar pelo melhor amigo do irmão mais velho), indico para quem não estar muito a fim de ler um livro complicado no qual precise de muitos entendimentos

Tati Dalben 17/01/2024

Clichezinho gostoso de ler, pro momento em que estou, foi bom pra passar o tempo e não ficar ansiosa. Vou para o próximo, ver se dá tempo de terminar antes que a Helô chegue

Karine 14/11/2022

Terminei esse livro com o coração tão quentinho.
Hanna e Liam são aquele casal fofo na medida certa. Eles te encanta do começo ao fim. Então se você quer uma leitura gostada e leve e super apaixonante, eles são o casal certo pra isso

me__cavallari 28/11/2023

Sempre foi você
Esse livro é tudo de bom!
não sou a maior fã de friends to lovers mas eles são lovers to lovers
a leitura é tranquila rápida
os personagens são extremamente cativantes
hanna e o liam são uns amores, fofíssimos porém
holly e aaron roubaram a cena!! eu fiquei obcecada neles quero muito ler o livro, aposto que vou me apaixonar ainda mais

mariana.decerqu 22/01/2023

Livro muito leve para quem quiser sair de uma ressaca literária! Leitura fluída e personagens muito fofos.
Yanca 22/01/2023minha estante
O hot é bom?

mariana.decerqu 23/01/2023minha estante
O hot é leve, se comparado com outros livros do gênero

camxs 05/01/2023

romance doce docinho
ai que livro gostoso, totalmente aquela vibe de ?sessão da tarde?, comédia romântica que a menina doce e meiga é completamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão gato (e ele também).
a história é uma fofura sem fim, simples, sem grandes acontecimentos, é um livro para se ler e esquecer do mundo, mergulhar de fato no amor do casal.
confesso que é tão meloso que até fiquei enjoada em alguns momento hahaha (mas só pq sou aquariana #coraçãodegelo)
recomendo demais, li em poucas horas, é uma ótima distração e de fato aqui todos os personagens são amáveis e engraçados (holly te amo me vejo em você!!)
a moranguinho (hanna) e liam vale cada página, romance dos mais românticos ;)

alexiabzr 15/05/2023

Esse livro é muito perfeitinho pra sair da ressaca, super fofo e envolvente. Amo a trope do livro, um friends to lovers super fofo.
Quem for ler já adianto que não vai encontrar quase nenhum drama, sem sofrimentos ok, apenas o amor dos dois protagonistas bem fofos, e os secundários posso dizer que são os melhores!! Agora ler o livro do meu baby Aaron

Grazi 31/12/2023

Meeeeel kkkkkkk
Amei que desde o começo o mel deles já era demais kkkk uma leitura muito tranquila e não vejo a hora do terceiro!

Thata :) 27/03/2023

Melhor amg do irmão
Eu amo esse tipo de livro, onde ela se apaixona pelo melhor amigo do irmão, mas sinto que eu não me conectei muito com o casal.
Eles são fofos?? Óbvio
Mas ao longo da leitura ficava mais ansiosa pra ver uma interação entre o irmão dela e a melhor amg dela, e se tiver um livro totalmente deles, eu vou ler.

? Porque eu queria ter você em meus braços desde os seus dezesseis anos, Hanna. Vejo seus olhos ficarem rasos pelas lágrimas não derramadas.
? O qu... O que quer dizer com isso? ? Sua voz sai embargada. Encosto nossas testas e tomo fôlego para contar tudo a ela. Chega de esconder que sou apaixonado por ela.
? Quer dizer que eu sou completamente apaixonado por você, Hanna. Ela sorri e chora ao mesmo tempo e chega perto de mim o máximo possível.
? E eu por você.

Barbara307 15/11/2022

Amei!
Um livro de milhões sem dúvida!
Amei o carinho presente no livro, a trope dos amigos, a família que eles formaram. Espero mais dessa turma, muito mais!
Um romance lindo, leve, cheio de amor. Recomendo esse livro, já quero a continuação!
Achei tão lindo a dedicatória recebida por Hanna no final do epílogo! Me emocionei.
Parabéns Bella! É o primeiro livro seu que leio e amei a escrita. Os outros estão na lista! Sucesso...

fenandainacio 12/03/2023

Fofinho
É um livro muito gostosinho, tem alguns errinhos de ortografia, mas nada que vá atrapalhar a leitura.

Fiquei com impressão de já ter lido esse livro antes, não sej pq KKKKKKKKKKK.

O Liam é muito fofo, eu amo essa trope de melhor amigo do irmão ??

É um livro engraçado, me divertir horrores lendo, recomendo pra passar o tempo.
aleee_np 12/04/2023minha estante
Eu tenho ctz que não li pq não tá minha lista
Mas tô com essa impressão de que ja tivesse lido kkkk

leticixmarques 11/02/2023

Sempre foi você
Foi uma leitura muito boa, amei o romance do Liam e da Hanna só achei que eles ficaram juntos muito rápido e colocando empecilhos meia boca pra não assumirem pra todo mundo.
Amo o plot de melhor amigo do irmão então já me ganhou logo no início da leitura, mas ao mesmo tempo não me fez apaixonar 100% pelo casal.
Achei o livro aleatoriamente no kindle unlimited e gostei bastante da escrita Isabella Hypólito, provavelmente lerei mais algum livro pra ter uma nova experiência (principalmente se tiver livro do Harry e Maddy porque amo um livro com clichê invertido)