Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Isabella Hypólito

Resenhas - Sempre Foi Você

Cb<3 08/06/2024

Hsjsbsbbsbsdbsbsjznshsbsbsnsnnsnsjejensbsbbsbsnssbshbdbdbdbnxndnndjxjjdbdhsbbdsbbsbsbsbsbsbbsbz snsd hshsbsb

natalialino 02/04/2024

Foi com muitas expectativas para a leitura e acabei sendo frustrada com uma narrativa que não se leva a sério. O livro é bom, mas nada extraordinário. Os personagens são agradáveis, mas não marcantes.

É uma ótima pedida para sair de uma ressaca literária.

Beatriz2999 03/03/2024

Que livro divertido
Um ótimo livro para ressaca literária
Muito engraçado
Muito fofo
Liam é um cadela que sempre foi apaixonado pela Hanna
Completa rendida por ele

mylleechylei 29/02/2024

Sempre foi você
Achei uma leitura fácil e legal
ele muito fofinho com as crianças ??
gostei que não tem a separação, aconteceu o problema, mas eles não terminaram pra resolver

Rafa 23/02/2024

Moranguinho
Livro clichê gostosinho com hot.
Hanna é anos apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, Liam. Ele passou dois anos longe dela com o intuito de seus sentimentos passassem, mas tudo volta à tona quando ela começa a estudar na mesma faculdade que ele.
Eles são muito fofos ( até é brega as vezes)

? Entenda uma coisa, Moranguinho, eu sempre estive e sempre estarei com meus olhos voltados para você.

? Ciúmes, Emerson? ? Com o que é meu? ? Tira o braço de trás da cabeça e desce em direção à minha cintura, apertando-a e meu corpo ganha um espasmo em contato com o metal gelado do seu anel. ? Sempre.

? O que quero dizer com tudo isso, Hanna, é que o meu amor por você é tão ou mais forte do que essa linha que nos une e nada irá nos separar, sabe por quê?  ? pergunta e só consigo balançar minha cabeça em negação. ? Porque você é o meu amor de fio vermelho, Hanna. Sempre foi você.

Brendaax 18/02/2024

Tinha tudo pra ser um livro 5 estrelas , mas não entendi de fato onde foi que a história se perdeu tanto .
Muitos pontos a serem comentados aqui:

1- Zero construção de história dos personagens , os secundários em grande parte do livro teve mais foco que os principais.
2- Muitas partes da história ficaram confusas , inclusive a idade deles , pq se eles tem 2/3 anos de diferença e o personagem principal fez aniversário de 20 anos no meio do livro , então teve relação sexual com uma menor(isso ficou muito incompreendido).
3- Tudo aconteceu rápido demais e ficaram pontos pendentes em várias partes do livro.
4- Bastante erros de digitação aqui também , coisa que mostra que o livro não foi devidamente revisado antes de postado.

Estou torcendo para o segundo ser melhor que esse e com uma história menos superficial , já que na sinopse a autora promete um "trauma" do passado da Holly(a principal) .

Becca 17/02/2024

Achei um pouco estranho esse final, porque foi tipo assim eu lendo aí DONADA o epílogo chega,sendo que dava pra se aprofundar mais no final.
porem eu gostei da leitura

Tati Dalben 17/01/2024

Clichezinho gostoso de ler, pro momento em que estou, foi bom pra passar o tempo e não ficar ansiosa. Vou para o próximo, ver se dá tempo de terminar antes que a Helô chegue

Bookauzier 07/01/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,o casal principal é muito fofo e tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

lunalendoo 07/01/2024

"Porque você é o meu amor de fio vermelho, Hanna." ?
Eu sou fã de carteirinha de romances e talvez se eu tivesse lido no auge dos meus 15 anos, teria favoritado essa história. Não que seja um livro ruim, mas apesar de começar sabendo que seria um clichê, o desenrolar não trouxe nada de original e foi frustrante ler, muitas vezes eu só queria terminar e até nos últimos capítulos estava cansativo pra terminar, creio que 300 páginas teria sido suficiente pra contar essa história.

A autora introduziu os próximos casais e cada interação deles foi infinitamente melhor do que as dos protagonistas, Holly e Aaron foi um caos gostoso de acompanhar quando tinha uma interação, vislumbrar um pouco do Bennet e do Simon foi instigante, mas de resto, tudo se repetia em vários plots clichê e quando eu pensei que viria uma sacudida na história, a oportunidade foi pelo ralo. O Liam é um amor, mas a Hanna em alguns momentos eu quis fechar o livro e fingir que não estava lendo. Quando eu ouvia um "moranguinho" até no meio de uma cena hot, era a morte pra mim (eu não sou a maior fã de apelidos). Não consegui sentir química nenhuma entre o casal principal, não me conectei com a história deles e isso me partiu o coração. Estava ansiosa e com altas expectativas, mas talvez só não tenha funcionado pra mim e tá tudo bem, isso não torna o livro menos mágico pra quem vai ler e tenho certeza de que vai gostar.

Alguns quotes foram bem fofinhos e aqueceu meu coração, algumas interações entre os secundários foram super divertidas e instigantes, vou com toda certeza dar um chance pro segundo livro ?!

Grazi 31/12/2023

Meeeeel kkkkkkk
Amei que desde o começo o mel deles já era demais kkkk uma leitura muito tranquila e não vejo a hora do terceiro!

bookversog 31/12/2023

Bem fofo para passar o tempo. Não tenho muito o que dizer, é bem legal para quem gosta do clichê melhor amigo do irmão e do protagonista cadelinha. Leria os outros livros da trilogia com certeza.

Kimberly 15/12/2023

Adorei..
Fiquei encantada de como Lian é totalmente rendido a Hanna.
Um casal mega fofo e carismático, só achei injusto Hanna fica esperando por Lian enquanto poderia ter aproveitado muito boys, mas fora isso, ela não deixa de ser uma mulher encantadora e corajosa em dar esse primeiro passo com Lian.
Lian é lindo e muito apaixonado, respeitador e fofo (mesmo que isso seja o mínimo, ele não deixa de nos encantar).

Amei a historia, amei o casal, os personagens secundários tambem são uma loucura. kkkk'
Indico com toda certeza, valeu a pena cada pagina eu não conseguia para de ler e a cada pausa obrigatória queria mais da historia.

Luiza 09/12/2023

Esse livro teve uma história interessante, foi legal ver que não era só ela que estava apaixonada desde o início, mas teve uma única coisa que me incomodou, foi eles terem começado a ficar praticamente 5 dias depois de 2 anos sem se ver e terem contato um com o outro, eu senti que foi rápido e 2 anos não é pouca coisa, muita coisa muda, mas foi isso, não sei se isso incomodou mais alguém.