Um Acordo Improvável

Um Acordo Improvável Bruna Eloísa

Resenhas - Um Acordo Improvável

Lucca 02/06/2024

Andei meio sumido, mas terminei esse livro
E que livro bommmmm
Eu adorei ler essa história
De verdade
Foi uma escrita maravilhosa e tão fluida que mal percebia o tempo passar de tão boa
Mesmo sendo um livro grande
700 páginas
Eu amei cada segundo vivendo esse romance
Um enimies to lovers de respeito com uma construção calma e ao mesmo tempo envolvente
O casal principal não deixam em nada a desejar no sentido de romance e cenas quentes
A autora soube manejar o seu enredo de um jeito triunfante
Minha única crítica é que senti um pouco de uma maior presença da protagonista feminina
De suas perspectivas
O maior aprofundamento na paixão pelo protagonista
Mas no geral é um ótimo livro
Para todos aqueles que gostam de um clichê adolescente
Leve e picante
Recomendo demais esse livro aqui
??????

Bruna.Pasculli 29/05/2024

Meio mais ou menos, bem slow, pelo tamanho do livro eu esperava mais clichês, mais sobre assuntos interessantes como a relação dele com o pai, esperei umas palavras da Anne para Ricky em algum encontro, um encontro dele com a mãe e o irmão dela, coisas sobre eles, mas teve um enorme foco no desfile da Claire que não me agregou em nada por exemplo. Para quase 800 páginas faltou mais emoção, o beijo no meio do gramado, como ficou a mudança dela para o estágio, como ele ficou e se desenvolveu como jogador sem o pai? o prólogo foi bem merda, esperava uma versão do futuro, de informações básicas e teve só uma declaração ? mas é gostosinho de ler
elô 01/06/2024minha estante
tem segundo livrooo amg, também fiquei com essa sensação, mas daí descobri que é uma série ?

Nunes 28/05/2024

Bem mediano?
Devorei o livro, história gostosa, casal bem desenvolvido, um pouco exagerado esse ódio dela por ele, que chega ser um pouco irritante. Em certos momento ela é a 🤬 #$%!& da relação, foi uma leitura rápida até os 80% do livro depois foi quase impossível acabar, final fica chato, sem nenhum acontecimento, muita enrolação para um final que era bem esperado. Achei um exagero ter quase 800 páginas, muita abobrinha.

Leh.dalla 23/05/2024

A história é muito boa e divertida, foi fluída do início ao fim. Porém, acho que tem muita enrolação, no final já estava perdendo um pouco do interesse, talvez se o livro fosse um menor isso não acontecesse.
Os personagens são incríveis, amei as interações deles, mas me irritava a Anne não ver os sentimentos do Reed que estavam na cara dela o tempo todo.
Enfim, o livro vale a pena, só precisa de paciência pra não surtar.

Maria 21/05/2024

Ótimo
Segunda vez que leio esse livro, e apesar de não achar o enredo incrível é um ótimo livro para quem adora romance entre jovens na universidade.

Victorya1 16/05/2024

Meu queridinho!!!

Eu simplesmente me vi presa na história da Anne e do Reed. Li super rápido, uma leitura fluída, ótima para aqueles dias que você só quer um leitura hot rápida.

Se tivessem mais 50 livros da Anne e do Reed, eu leria facilmente!

Rosenir 16/05/2024

Me estressei muito com a Anne não vendo os sentimentos do Reed, mas se não fosse isso o livro não teria história kkkkk

Neide 12/05/2024

É um livro ótimo pra saída de uma ressaca, um pouco prolongado mas ótimo de ser ler, anne e Red me arremataram em vários momentos.

Bica 26/04/2024

?Um acordo improvável" é um romance cativante que me surpreendeu, já que não sou muito fã de livros do tipo slow burn. No entanto, a autora conseguiu prender minha atenção em várias partes, mesmo que não tenha sido o livro inteiro. A construção do relacionamento entre os protagonistas foi muito bem elaborada, e eu me vi totalmente envolvida, especialmente sofrendo junto com o Reed. O final foi crucial para evitar que eu ficasse com raiva da Anne, cujas ações às vezes me deixavam confusa. Os personagens secundários foram um destaque, adicionando uma camada extra de diversão, especialmente quando os jogadores se reuniam. Embora a leitura exija paciência - algo que confesso não ter em abundância, kkkkk - definitivamente vale a pena. Estou ansiosa para explorar mais obras da autora, especialmente depois de ter adorado o casal de mentira do início ao fim.

NatAlia49 25/04/2024

Um acordo perfeito na verdade
Amei demais a história, apesar de querer entrar no livro e dar uns tapão na Anne pra ver se ela acorda pra vida em alguns momentos.
Eu achei o ódio que ela nutria por ele sem muita profundidade, pra falar a verdade, a autora pegou um pouquinho nisso.
MAS, ela é uma boa personagem feminina, determinada e boca suja do jeitinho que eu gosto.

Reed Rollins? ai como posso começar a descrever Reed Rollins? Ele é perfeito sabe, fofo e safado na medida certa, um personagem engraçado e que carrega aquele fardo de ser o legado do pai que não foge muito do que vemos em outros livros relacionados a esportes.
Os Pov?s dele foram a minha parte preferida do livro.

O Reed e a Anne funcionam muito bem, tem aquela química gostosa cheia de provocações que aprecio, e as cenas ? dos dois foram tão boas que sentia que estava atrapalhando o casalzinho.
Só queria que ela tivesse sido menos babaca com ele quase perto do final, entendo totalmente os motivos dela ser fechada daquele jeito mas o menino só faltava lamber o chão que ela andava de tão apaixonado e ela insistindo naquela narrativa dela. Mas, apesar disso eles formam um ótimo casal, ela só precisou de um empurrãozinho pra acordar.

Os personagens secundários são todos uns queridos.

Por fim, achei o livro grande (esse não é o problema, leria 1000 páginas sobre esses dois) e parece que no final acabou ficando meio corrido, acho que a autora enrolou muito em algumas partes e quando chegou nos momentos finais as coisas tiveram que andar às pressas.
Fiquei com algumas dúvidas, tipo: a Anne se mudou sozinha? Ou o Reed foi com ela? O que de fato aconteceu com a Angel que a personalidade dela mudou drasticamente sem explicação nenhuma?
Acho que essas coisas acabaram ficando em aberto no meu ponto de vista, não sei se vem outro livro por aí desse universo que respondam essas questões?

No geral eu gostei bastante e ele cumpre o que promete, um romance clichê brega pra te deixar feliz.

Lanna 23/04/2024

A história perfeita, desenvolvimento do casal do jeitinho que eu gosto. Quando comecei não quis mais largar, queria poder esquecer pra ler de novo kkkk

Allyne 14/04/2024

Reed e Anne
Eu adoro essa vibe fake dating e enimes tô lovers, o Reed e a Anne se odiavam e essa linha de amor e ódio é bem tênue. Gostei muito do livro, porém, ficou alguns pontos soltos... O que aconteceu com o pai do Reed? E a Angel? Como foi o estágio? E o time? Enfim, tirando isso, a história foi envolvente.

Thayrine.Mello 12/04/2024

Amei, mas acho que o final ficou um pouco corrido, fora isso achei simplesmente perfeito e super divertido