Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

Natália 10/04/2023

Realmente é um livro fofo e beeeeem docinho
Gostei demais do estilo de escrita do livro e do fato da trama abordar muito a dinâmica familiar saudável e pouco saudável.

Outro ponto importante é que aborda muito sobre as redes sociais e os impactos que pode ter em nossa vida. Só que preciso confessar: gostei da pequena guerra do Twitter entre a Pepper e o Jack. Achei extremamente criativa a mente deles, apesar de ter odiado a forma como a mãe de Pepper a tratava nesses momentos.

E O LIVRO FALA MUUUUUITO SOBRE COMIDA, então recomendo ler com algum docinho/salgado por perto, pq eu pelo menos senti muita vontade de comer o que era citado.

No geral, foi um livro divertido e com uma leitura rápida que super indico, principalmente para quem quer sair de uma ressaca literária.

l8velnguage 11/04/2023

Briga de adolescente no Twitter em forma de romance
Acho difícil falar que eu amei. Se eu tivesse lido lá na minha fase de 12/13 anos talvez eu tivesse gostado bem mais.

O romance é levinho mas a história principal achei bem chatinha de briga no Twitter entre adolescente e a história de fundo do livro.
Estaria mentindo se eu falar que em nenhum momento eu curti a história, mas acho que a narrativa deixa muito a desejar.

pughsloki 11/04/2023

É um livro bem leve e descontraído.
Ascrita da autora me chamou bastante atenção porque é muito fácil de seguir a leitura por várias horas. Acho que o final poderia ter sido melhor, mas foi uma leitura bem gostosinha.

Hppuck 12/04/2023

Tweet cute
Mano esse livro é MUITO FOFOOO, principalmente o epílogo que é sem dúvida o melhor capítulo.
Leiam ??

lua emiliano 14/04/2023

Tava com saudades de um romance bobão
Que fofura gente!! eu admito que é muito fácil de um romance fofinho me agradar kkkkkkkkkkkk, mas eu realmente gostei muito da leitura! devorei o livro em dois dias e fiquei super babando no jack e na pepper!! com certeza vou reler

dudi =) 15/04/2023

Consegui me conectar muito bem com a história!
Pra começo de convers, eu não considero que li esse livro. eu, sem dúvida, DEVOREI ele.

O modo como a autora conseguiu capturar a essência de personagens dos adolescentes e fazer com que os pensamentos, preocupações com o futuro, ações sejam correspondentes foi... incrível.

não sou velha, sabe, mas sou mais madura do que alguns anos atrás E ERA EXATAMENTE AS MESMAS PREOCUPAÇÕES QUE OS PERSONAGENS ENFRENTAM que eu enfrentei, então eu tive una conexão muito grande com a história

e o enemie tô lovers aqui é tao gostoso, sabe? não tem nada de bullyng, não tem nada de coisas intensas, é tudo leve e tranquilo

tem umas partes que eles fazem besteira um com o outro mas, convenhamos, são adolescentes. adolescentes fazem merda.

amei muito! favoritei porque fazia tempo que eu não conseguia ler um livro da maneira como esse. não consegui largar! 400 passam muito rápido aqui. vou levar eles no neu coração pra sempre

(tá, confesso: fiquei com um fraco pelo Jack)

Miss Duda 15/04/2023

"Isso pode ter começado como uma guerra, mas o que quer que seja agora, não terá um fim tão cedo ? não enquanto nós dois continuarmos vencendo."

livro super fofo, me conectei facilmente com a história e o desenvolvimento da amizade dos personagens principais é bem legal.

melissa719 15/04/2023

Se você quer ler um livro clichê adolescente extremamente fofo para te tirar da ressaca literária, este é o livro certo.

A história é completamente viciante, eu não conseguia parar de ler. Os capítulos são curtos e a escrita é extremamente fácil. Todo o conteúdo de internet trás muita realidade para a história e deixa ela mais aconchegante, os personagens são perfeitos e é um romance muito levinho e gostoso de ler.

Ella 17/04/2023

Gostosinho!
Esse livro é perfeito para sair de uma ressaca literária. Os personagens são divertidos e cativantes, a história é bem envolvente e a briga no Twitter é bem engraçada.

Mari 18/04/2023

Fofo
Gostei muito do livro, deles se apaixonando duas vezes sem saber e de toda briga no twitter. Amei os protagonista, só senti uma raiva do irmão do Jack e da mãe da Pepper as vezes. Mas no geral foi uma leitura muito boa.

ana juu 19/04/2023

Fofinhos
O livro foi bem legal, achei q a leitura foi bem tranquila, maaas esperava mt mais do romance ??

adorei o livro, porém esperava bem mais, mas isso não deixa de torná-lo uma leitura bem gostosinha e um livro bem legal!!

Meuri 22/04/2023

"Sinto que tenho um foco de incêndio em todos os cantos do meu cérebro e, em vez de apagar algum deles, estou apenas paralisado, observando-os se espalharem."

sabrina 22/04/2023

Que livro fofo e super gostoso de ler. Amei. O livro é perfeito pra adolescentes de 12 ou 13 anos pra iniciar nesse mundo da leitura.
Acho muito lgl esse jeito que a autora usou o Twitter no livro. Ele é muito engraçado mas tbm passa umas lições de moral

ladytremaine 23/04/2023

Tweet Cute
Conheci esse livro graças a uma garota que recomendou livros no TikTok. Fiquei interessada pela história e não perdi tempo, baixei o livro no meu celular e comecei a ler. Passei o dia todo presa a ele, pois a leitura é extremamente viciante. Se você está procurando um livro para curar a ressaca literária, não precisa pensar duas vezes, porque este é com certeza o livro ideal.

A história é contada na perspectiva de dois personagens: Pepper, filha dos proprietários de uma franquia de fast food, algo semelhante ao Burger King, e Jake, filho dos proprietários de uma lanchonete sofisticada. Tudo começa a partir de um sanduíche de queijo quente e uma receita roubada, e as coisas só melhoram a partir daí.

É um romance fofo e descontraído que envolve mensagens anônimas e uma guerra no Twitter. A escrita é simples e me prendeu muito, li praticamente em um dia. Não esperava me apegar tanto a um livro em formato digital, mas gostei tanto que vou comprar a versão física. Já vi um filme que tem a mesma energia "Com amor, anônima!", então já sabia que iria gostar. Terminando aqui com cinco estrelas e mais um livro favorito na minha coleção.