Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

Gabi 07/05/2023

Queijo quente
Aaaa eu gostei muito, típico romance adolescente, com várias cagadas e etc. Eu tava meio bleh pra histórias de adolescentes, mas essa foi muito boa pra mim, com coisas engraçadas, dialogos sarcásticos, tensão entre o shipp e ansiedade pra ver as coisas se resolverem ou serem descobertas...

Amei muitos os personagens e é isso, de certa forma não tem aquele fic no sentido de aquele romance uouuu, mas pro meu gosto foi satisfatório oq aconteceu e é isso
Vamos dizer que em comparação com outros esse o romance foi leve, pq nossa o tanto de caos que tinha no meio das coisas kkkkkkkk

Nota: 5.0

Magna 08/05/2023

Vou ser bem direta: não é ruim para a faixa etária que é indicada.
Eu peguei achando que seria algo mais adulto, mas é bem mais para adolescente. É um livro de leitura bem rápida e fluida. Personagens são um pouco rasos, a história tambem não tem nada muito profundo, o romance não me animou nem um pouco, mas tem uns trechos engraçados então consegui me divertir.

Ps: Adorei a Peper pois sou neurótica com sucesso acadêmico do mesmo jeitinho que ela KKKKKKKKK

Bru Angelis 10/05/2023

Pepper + Jack = favs ?? muito amor por esses dois!!!!!!!!! Um romance delícia pra passar o tempo!

min 12/05/2023

Que livro fofo ! eu tava mto ansiosa pra ler ele principalmente pelas indicações e eu li ele mto rapido pratica em um dia e eu fiquei apaixonada

Lu 13/05/2023

[RESENHA] ? Tweet Cute
O livro conta a história de Jack e Pepper, dois adolescentes que estudam no mesmo colegio, cujo as famílias são donas de lanchonetes concorrentes.

É bacana ver como as histórias vão se juntando; o aplicativo, a vida real, a briga no Twitter. Enquanto aguardamos aquele final sessão da tarde.

É uma leitura leve, que tira alguns sorrisos e diverti.
????(4.0)

Amanda Trevisan 13/05/2023

Quem diria que o caos no passado dos pais dos protagonistas poderia causar tanto rebuliço na vida deles.
Jack é muito fofinho e a Pepper é genial, queria muito provar o Bolo Monstro.

Daniela.Bundchen 14/05/2023

Clichê adolescente fofo
Nem de perto um dos meu livros favoritos, mas ótimo para quando precisa ler algo que não precisa pensar muito.
Clichêzinho bem adolescente, gosto muito, mas certas partes me irritaram na guerra de tweet. Da para entender o porque, pois é direcionado para outro público, mais jovem, que faz sentido e se aplica em sua realidade!
Gostei da leitura fluída, bem rapidinho de ler :)

Kevlen 15/05/2023

Muito fofo!
Achei o livro muito fofo! O Jack e a Pepper são um casal encantador. É um romance bem água com açúcar, ótimo para sair da ressaca literária ou quando você quiser ler um livro mais leve. Você consegue ler o livro bem rápido dependendo da sua intensidade, e a escrita da autora ajuda muito! Fiquei curiosa para conhecer mais algumas obras da Emma Lord, acho que vou gostar muito!

hyestqr 18/05/2023

Tweet cute
Fofo. superficial? sim, mas fofo. o enredo em si não conta muito sobre as personagens nem nada, não tem nenhum aprofundamento, mas é um livro muito bom pra te distrair e fugir um pouco do chato do dia a dia. curti muito

Karol 22/05/2023

Não foi para mim
A história é até bonitinha e em certos momentos me entreteu. Mas no geral esse livro não foi para mim, achei completamente enrolado que chegava a ser chato. Além disso, achei os personagens no geral bem rasos. Algumas partes achei meio sem sentido, enfim, não gostei.

julia 25/05/2023

PepperJack
Por mais q eu não me identifique tanto assim com os personagens, me conectei muito com eles.
a Pepper e o Jack são muito fofos, acho q nunca tinha lido um enemies to lovers com tantas coisas q precisavam ser descobertas
além disso, os outros personagens e o ambiente da história são bem desenvolvidos... mas as passagens q eles faziam doce são as minha preferidas!
por mim foi uma leitura rápida apesar do tamanho do livro, recomendo!!!

Daniâ 28/05/2023

Tweet cute
Eu super recomendo esse livro pra quem tá terminando o ensino médio. Além do romance ser muito fofo, tem temas abordados sobre oque a maioria dos jovens na adolescência passam. Tbm tem muitas referências de filmes,músicas e tals.
Apesar de eu ter demorado pra terminar, a leitura foi super fluída e divertida.??????

Sônia Gregoski 29/05/2023

É um livro pra ler sem esperar muita coisa.
Por ser um livro focado em adolescentes, esperava que tivesse um propósito,uma lição ou algo assim.
Temos 2 famílias com problemas de diálogo, onde adolescentes necessitam de uma conversa aberta com os pais,para esclarecer algumas dúvidas que é normal acontecer nesse período da vida,porém, o máximo que conseguem é levar bronca e ficar de castigo.
Os pais que deveriam ser mais responsáveis,são na minha opinião, mais infantis do que os filhos.
Nada se resolve,achei bem enrolado e o final não esclareceu algumas coisas.
Ganhou pontos pelo casal,que é bem fofo e pelas receitas de doces com nomes bem originais.

Lulis 03/06/2023

Tweet cute
Eu esperava mais desse livro, no início me empolguei porque a ideia e os personagens me interessaram, mas nossa, é um livro sem desenvolvimento de romance, nem tem plot twist kkkkkk eu sinceramente não sei como esse livro tem um hype tão grande.
Não que ele seja ruim, só é mal executado. A Pepper e o Jack (nomes incríveis porque formam o nome de um queijo e tem tudo a ver com o livro) se implicam por 2 interações e depois ja se apaixonam, é tudo tão sem emoção.
Eu não destaquei como favoritas partes favoritadas nem uma vez, os diálogos deles eram muito sem graça, não teve a conquista, a paixão, a autora não soube muito bem como criar o relacionamento deles, ficou tudo muito vago e superficial pra mim.
Os adultos desse livro são muito imaturos, fiquei com muita raiva, mas depois no final eu entendi, só achei realmente um livro sem nada demais, NÃO TEM UM PLOT TWIST kkkkkkkkk to chocada.
Acontece muita coisa mas não acontece nada demais, e isso me decepcionou porque tinha tudo pra ser uma história diferente e inesquecível, mas não saiu do papel e me atingiu, não me apeguei aos personagens nem a história (somente aos doces, quero muito experimentar o bolo monstro)
Conselho pra quem quer ler: é um livro bobinho, pra passar o tempo, a diagramação é boa então você lê rapidinho, tem partes de chats online (o que eu AMO nos livros), e coisas e referências bem atuais.
Eh isto.
??