Fascinante Vilã

Fascinante Vilã Karine Vidal

Resenhas - Fascinante Vilã

Andy 02/12/2022

Resenha Fascinante Vilã
Tentar um final feliz depois de se conformar com uma vida de solidão e angústia?
Foi o que Aria, ou melhor dizendo Laura, fez ao adentrar em uma história fantásica e repleta de Deuses da mitologia grega.
Contradizendo todos os enredos em que a vilã acaba com um final triste, Laura tenta a sorte nessa aventura ao encarnar no corpo da personagem Aria, a vilã do reino do livro.
Será que o destido de vilões e mocinhos é sempre prederteminado e nunca poderá ser mudado?
Bom, só lendo pra descobrir.

ALERTA DE SPOILER!!!
Minha opinião: Com uma sinopse interessante esse livro me atraiu, o conteúdo é bem leve e gostosinho de ler, apesar de eu não ter me sentido ligada á nenhum personagem e nem ao casal principal, acho que a forma como começou o romance foi muito rápida e sem muito significado. Gostei muito da mitologia dentro do enredo (e de quebra um dos Deuses do Olimpo gostosão), além da evolução de alguns personagens e os plots muito bem escritos e surpreendentes.
Para quem procura um romance leve e fácil de ler recomendo bastante esse livro.
Lady D 02/12/2022minha estante
Esse livro é perfeitooo ??

Lara 07/11/2022

PERFEIÇÃO
Nossa, eu amo os livros da Karine Vidal, amo mesmo! Mano, esse livro, céus! Que perfeição, amei tudo, o desenvolvimento dos personagens, o amadurecimento, tudo foi incrível!

Sara Furlan 13/11/2022

Meu Deus q livro bommmmm
Gente do céu, SO LEIA. Vocês não vão se arrepender.

Fazia tanto tempo que eu não lia um livro tão, mas tão bom e surpreendente.
O plot é impecável, a o modo como a Karine conta e extremamente viciante.
Uma das melhores leituras do ano com toda certeza!

5 estrelas favoritado.

Ana @anaindicalivros 19/11/2022

Surtante
Eu tô sem palavras mais uma vez, porque a história é surto do inicio ao fim. A principal caracteristica das histórias dessa autora é você não ter ideia do que vai acontecer na próxima página, muito menos imaginar o final. Que história meus amigos, que imaginação maravilhosa dessa mulher, tudo sempre bem amarrado, bem escrito e bem fluído. Perfeito !

Bella318 23/11/2022

Melhor livro que li esse ano!
Bom dia!!! Eu sei, sou maluca, comecei o livro ontem e ja to aqui com a resenha!
Mas o que eu posso fazer se a autora @autora_karinevidal provavelmente fez pacto com alguma divindade, para me prender na leitura?
Por onde eu começo? Gente, o livro é maravilhoso, sem tirar nem por.
É tudo que eu amo em um livro só!
Você quer Mitologia? Ele tem.
Quer viagem entre mundos? Ele tem.
Quer enemies to lovers? Tem tbm.
Quer protagonista lindo, maravilhoso, que quando se apaixona, nao para de te falar um segundo? Tem com toda certeza!

Laura é uma mulher de 20 anos que não vê mais sentido em viver, ela não tem ninguém além de um avô que ela não gosta porque ele foi um escroto com a mae dela.
Mas um dia esse avô dela morre, e deixa pra ela uma herança de família, um livro antigo, que curiosamente uma das personagens tem seu nome, Laura Miller.
Titan, é uma Divindade! Aqui em nossa realidade ele é mais conhecido como, Hades, o Deus do submundo dos mortos.
Titan passou 300 anos preso em uma cela, e quando ele finalmente consegue sair só tem um objetivo em mente, encontrar sua Nêmesis, a única pessoa no mundo que pode mata-lo. Mas quando ele finalmente a encontra, as coisas se complicam um pouquinho!

Meu povo eu juro pra vcs, que cada reação que eu tive nos storys lendo esse livro não é nada menos que genuínas! Os personagens são incríveis, a história é maravilhosa, a escrita da autora é fluída! Você simplesmente não consegue parar de ler!

Lady D 26/11/2022

MAGNÍFICO!!!!
Nossa, sem palavras, que livro ESPLÊNDIDO, eu sou suspeita pra falar pq amo as obras da Karine mas esse livro... Se desse para dar mais estrelas eu daria umas mil.
A protagonista é tão forte e corajosa, a história repleta de mitologia casando perfeitamente com o resto, o casal MARAVILHOSOOOO.
Elite demais, não tem erro isso daqui, SUPER RECOMENDO.

"Não importa em que mundo estejamos, eu sempre irei te encontrar." - Titan

Lady Malfoy 29/11/2022

"Você não era obrigada a voltar a ser feliz..."
"Você cravou as garras no meu coração, Príncipe maldito. Não sei como me livrar de você.

"Você não era obrigada a voltar a ser feliz só porque outros conseguiram."

"E o Livro lhe mandou um recado: Pode ser que você acorde na sua cama amanhã. Ou... Pode ser que não."

Occult.MysticBooks 01/12/2022

Impecável
O livro é sensacional num nível absurdo, esquece clichês, ele é completamente diferente, viciante, fluído e perfeito.

Você se apaixona pelos personagens e sofre demais com eles.

Mayzinha 03/12/2022

a Karine de supera em cada livro novo que ela escreve e esse aqui não podia ser diferente. Ele tem aquele toque de desespero que só essa mulher sabe dar e aquele fim perfeito que ela sempre dá um jeito que tecer

livro 17/12/2022

Incrível!
Imagina ser uma ginasta e sofrer um acidente que te colocará na cadeira de rodas para a vida toda?

Laura Miller não sabia o que iria fazer da sua vida agora, quando toda sua vida parece que foi arrancada.

Ela não conseguiu seguir em frente, não conseguiu conviver com seu novo normal.

Quando a ginástica representava tudo em sua vida e agora que ela não pode mais praticar, valeria a pena viver?

Laura achava que não, até tentou por um fim nisso tudo, mas a enfermeira do hospital chegou bem a tempo.

É quando seu avô morre que tudo muda.

A relação dos dois não eram boa, mas ela recebe uma única coisa.
Um livro antigo.

Laura não iria ler, mas né?
O ser humano é naturalmente curioso...
E se "a vida" te deu um livro ao invés de um limão, aproveite a leitura.

E ela fez.
Começou a ler, conheceu a história de amor nascendo entre uma princesa justa e o mocinho.

Mas quando começam a descrever o protagonista e quando ela vê uma ilustração dele, algo muda dentro dela.

O olhar no desenho, as falas que ela lia dele.
É como se fizesse ela ficar completamente atraída por um personagem literário.

Sei que já passamos por algo parecido, mas é um nível completamente acima e irreal.

Laura acha absurdo, mas é como se o personagem a atraísse de uma forma surreal.

Acompanhamos a história desse livro que ela ganhou, que é muito legal também de conhecer.

Temos:
Titan, o príncipe do submundo, também conhecido como o nosso protagonista.

A princesa Feye, uma governadora justa que liberou Titan de uma prisão por anos.

E a inimiga mortal de Titan, quem ele busca ferozmente, quem ele precisa matar.
O engraçado e o que fez a nossa Ex-Ginasta achar que estava surtando e alucinando foi ler em algumas páginas a frente o nome dessa Vilã.

Laura Miller (?)
Como pode?
Um livro antigo, com os outros personagens tendo nomes medievais e a Vilã que impede o casal principal ter o mesmo nome dela?

E foi ainda pior quando começaram a descrever a aparência da Vilã, era a Laura escrita. (Literalmente)

Bem louco, certo?
Agora pensa assim.
Você acorda em um mundo medieval e descobre que foi transportada para dentro do livro... na pele da Vilã.

Os vilões nunca ganham, por isso que Laura vai fazer de tudo para tentar se tornar a protagonista dessa história e se de quebra conseguir o conquistar Titan como seu par romântico, por que não?

Afinal, se a química deles já era incrível se ele era só um pedaço de papel imagina agora quando ele existe.

O probleminha é que ela não morrer enquanto estiver "dentro do livro".
E Titan quer matá-la, precisa matá-la... é o destino, pois agora ela é a Vilã.

Por esse motivo, Laura Miller precisa conquistar o coração dele antes que ele faça o dela parar.

Um livro completamente envolvente que me deixou louca para lê-lo. Uma escrita fácil e simples, com um novo mundo incrível de conhecer, misturando o fantástico com mitologia grega.

Nara 19/12/2022

The flash
Tudo acontece muito rápido nesse livro o que eu confesso que não acho muito prazeroso. A leitura é muito rápida porquê as cenas simplesmente passam muito rápidas; até mesmo um dos plots foi mega rápido e nem deu tempo pra racionar direito;
O romance também vai no mesmo ritmo o que é meio...slá. Juro, uma hora ela ou ele estão tipo "não, não podemos. Não posso te contar e não sei o que mais" e no segundo seguinte sem nenhum pensamento profundo ou qualquer coisa ele já resolveram contar e seguir a história ?
Não gostei muito justamente por causa disso a passagem de tempo acelerada, mesmo sendo 490 páginas senti que a autora correu ao máximo pra terminar esse livro.

Não recomendo mas...é legalzinho. Tem uma proposta de mitologia interessante e eu amo reencarnações também.

Giovanna.paginasda 20/12/2022

Mais uma fantasia nacional surpreendente! @paginasdagio
Eu AMEI que o início do livro é como se fosse um livro dentro de outro, a gente lê a história que a Laura também está lendo e vemos as reações dela de acordo com o andar da história, eu achei muito criativo da parte da autora meio que escrever um livro dentro de outro.

Os personagens são incríveis, eu adorei a Laura e o Titan. E mesmo o romance deles se desenvolvendo rápido, eu gostei muito daquele início amor e ódio deles, me dava cada vez mais vontade de ler. Gostei muito da autora ter colocado seres da mitologia grega na história, acho que isso acrescentou muito para o livro.

O livro não tem nenhuma ponta solta, todas as questões foram resolvidas e isso era algo que eu estava com certo medo, porque via chegando o fim e não tinha resolvido algumas coisas. Mas a autora deixou tudo amarradinho e perfeito.

Nos 80% pro final era só tristeza, eu desesperada achando que nada de bom aconteceria mais, que o livro teria um final triste, mas eu fiquei muito feliz com a história.

É um livro que fala de viagem no tempo, viagem entre mundos, enemy to lovers, amizades e sororidade. Eu fico impresionada como os livros de fantasia nacionais são bons demais! É um livro que merecia sim ser lido por mais pessoas e chegar a nível internacional.

PorAm 25/12/2022

Legal
Laura Miller era uma ginasta, mas há dois anos ela sofreu um acidente e perdeu o movimento das pernas e do lado esquerdo do corpo. Sem familiares e sem amigos, ela vive em uma clínica e não tem mais perspectiva de vida. No entanto, tudo muda quando ela recebe um livro de seu avô que acabou de falecer. Quando ela começa a ler esse livro, acaba conhecendo a história de Feye e Titan. E tudo muda quando ela acorda e está curada, mas há um porém: ela está em outro mundo: o mundo de Feye e Titan. E nesse mundo, ela é a vilã. Mas agora que ela recuperou o movimento de suas pernas, ela voltou a ter sede de viver e está disposta a ser uma vilã que rouba o protagonismo da mocinha e sai vitoriosa.

Nessa história a autora foi muito coerente e soube transmitir a história de uma maneira fluida. Aqui nesse livro são abordados vários temas distintos, como diferentes mitologias, multiverso, viagem entre mundos, dentre outras coisas. E a autora soube juntar todos esses temas de uma forma concisa. E a história fez jus a seu título. E pense em uma história cheia de reviravoltas! Quando a gente pensava que ia ficar tudo bem, acontecia alguma coisa! Achei muito criativo.

Achei os personagens muito bem desenvolvidos. Laura, no começo, me irritava um pouco, mas ao longo da história ela evoluiu bastante. E sobre Titan, digo o mesmo. Foi muito bom acompanhar o desenrolar do romance desses dois. Eu amo um enemies to lovers.

Fran 28/12/2022

Maravilhosooo
Livro: Fascinante Vilã
Autora:

Resenha ?????

Eu li esse livro em dois dias, fiquei triste quando precisei parar para dormir, mas assim que acordei voltei para ele, a curiosidade de saber o que poderia acontecer no livro me prendeu me deixou fascinada.

Esse livro mostra que se quisermos podemos mudar nossa história, ele cinta sobre multiversos, cm muita ação , mistério e romance, alegria e dor.

Chorei muito em algumas partes, senti medo e raiva em outras, autora fez vm que me ligasse na protagonista Laura, um menina que sofreu um acidente e nao tinha mais motivos para viver, e que conseguiu uma segunda chance , porem essa segunda chance foi em outro corpo. Corpo este predestinado ha algo ruim e uma morte ainda pior.

Laura foi para um mundo onde era a vila, mas ela nao queria isso, ela queria viver, e para isso seria a mocinha roubaria o papel da heroína da princesa.

E com isso vemos varias historias sendo desenvolvidas, mundos sendo descobertos, divindades, monstros, mistérios atras de mistérios.

AMEI a historia , se tornou um dos meu favoritos deste ano, super recomendo

Gabriela Amador 02/01/2023

Que livro maravilhoso! Você é transportado junto com a Laura pra dentro do livro. Os dois são perfeitos.