Fascinante Vilã Karine Vidal

Resenhas - Fascinante Vilã

Pom 14/08/2024

Um romance fantástico e emocionante!!!
Esse livro seguiu por caminhos que eu definitivamente não esperava. O começo dele é muito eletrizante e instigante, eu amei os protagonistas, me identifiquei em muitos momentos com a Laura. O encontro deles, o amor deles e a química são tudo. Todas as atitudes deles foram muito coerentes com as personalidades deles e eu amei isso. Só que indo mais pro final senti que a escrita foi decaindo um pouco e chegou num ponto que o mundo criado pela autora ficou meio confuso. Mas é um romance lindo demais e o final foi maravilhoso.

Isabelly688 11/03/2024

Eu sou apaixonada pelos livros dessa autora, esse me emocionou, me fez rir, eu me envolvi na história, me apaixonei, eu simplesmente AMEI de início ao fim, totalmente envolvente

Maduð« 11/02/2024

Que livro maravilhoso
Simplesmente perfeito, mitologia grega, com atualidade, viagens entre mundos. O que eu poderia pedir ???
Titan - Hades- perfeitoooo, homens dos sonhos
Laura perfeita ( minha assassina ???????????)
Madeline meu amor, você merece o mundo
Livinia perfeita, zero erros. Um bebê crescido lindo
Pessoal do Bando, não sei o que falar para vocês. Vocês são incríveis, eu amei demais vocês.
Esse livro me fez chorar e me trouxe muitas emoções, quero parabenizar a autora você foi perfeita
Poseidon, mesmo sendo um merda te agradeço pelo final maravilhoso que eles tiveram
Tenham mais livros desse jeito por favor ????

Lala 14/01/2024

Quantos plots?!
Uau, com certeza não esperava tudo isso quando li a sinopse e comecei a ler.
Gostei especialmente da parte dramática da vida da Laura lidando com os seus lutos e ressentimentos ao mesmo tempo em que começa a leitura do livro dado pelo avô, pois foi nesses capítulos que me enchi de expectativa sobre o que viria a seguir. Porém, ao longo da história acabei sentindo que a autora enrolou um pouco demais em partes menos interessantes e deixou de lado a profundidade emocional que a personagem tinha no início.
Em resumo, a trama é ótima, e os plots são emocionantes, entretanto, eu gostaria que o enredo fosse um pouco mais focado e menos "De tudo", eu senti que a autora quis costurar várias ideias e aventuras dentro de uma só narrativa e isso tornou a história um pouco massante para mim.

Reyly 25/12/2023

Fascinante Vilã
Foi uma leitura cativante, me prendeu desde os primeiros capítulos e devorei em menos de 4 dias. A trama inteira foi muito bem escrita, você não se decepciona em momento algum, os hots foram muito bons e nada exagerado. Também criei vínculo com os personagens de uma forma inimaginável. Apenas amei essa leitura, uma das minhas favoritas do ano!

Bela Matos 09/12/2023

Melhor livro do ano
Acabei esse livro às 04:00 da manhã chorando por causa dessa história. Com certeza me comoveu demais!

Sério, a história é linda, complexa, envolvente, os personagens cativantes e com histórias únicas. Nesse mundo, exploramos o sobrenatural, o inexplorado, o não pensável. Tudo um conjunto para tornar a história melhor ainda.

O final foi simplesmente incrível! Único. E o melhor! Nunca chorei tanto.

Obrigada escritora por um dos melhores livros que li esse ano.

Anna Lu 29/10/2023

A Karine como em todos os livros que eu leio dela me prendem do início ao fim, com esse não foi diferente, fascinante vilã é um livro muito bom que vc n consegue parar de ler até terminar. Super recomendo a leitura

NB. 17/10/2023

Fascinante Vilã
MUITO BOM! Eu estava com saudades de ler um livro de fantasia e esse me deixou animada para começar outros. É criativo, imaginativo, interessante e romântico. Você sente todo o tipo de sentimento durante a história tornando a experiência de ler uma fantasia ainda mais excepcional. As aventuras são divertidas, o desenvolvimento e o desenrolar da história não ocorrem de maneira apressada e O FINAL É PERFEITO. Eu leria este livro de novo APENAS para ler o final. E, quando eu digo "final", não é o último capítulo, é o conjunto de capítulos da metade para o fim que constrói uma narrativa tão fascinante quanto a vilã desta história. Esse conjunto de capítulos finais é emocionante e inesperado, e eu bato palmas para a autora por escrever algo tão bom. Apesar de todos os elogios, ele perdeu uma estrela por besteiras que eu não gostei como alguns personagens secundários que estavam ali para compor a história, mas que não tinham tanto aprofundamento ou tinham características muito rasas, e algumas cenas apressadas que me fizeram cansar um pouco enquanto lia. Mas continuo batendo palmas por esse final!

K.C.P.O. 23/09/2023

Um dos melhores livros do ano!
Esse livro é maravilho, simplesmente perfeito, ri, chorei, me apaixonei, se precisa de algo pra te tirar totalmente da realidade, esse é o livro que você está procurando.
Simplesmente perfeito!!!

Ell_Marcelle 13/09/2023

Viajantes, deuses e monstros
Laura vive uma vida solitária e infeliz após um trágico acidente. Ela nem imagina que receberá um valioso presente do avô que tanto detesta. E isso a levará até o perigoso e igualmente solitário, Príncipe dos Mortos.
O príncipe, é o deus do Submundo, Hades. E ele quer matar, Laura, pois naquele mundo, ela é a sua assassina destinada. No entanto, a profecia também diz que ele seria liberto pela mulher de olhos azuis como gelo.
Em um universo de viajantes entre mundos, deuses e monstros lendários, tudo pode acontecer. Mas é uma verdade conhecida que vilãs nunca vencem as mocinhas. E Laura está no corpo da vilã.
Recomendo para quem gosta de fantasia com muito romance.

Bia 17/08/2023

?Que escrevam o seu nome em todos os livros de histórias, bem ao lado do meu. Pois não existiu e nem existirá ninguém além de você.?

Acho que foi a primeira fantasia nacional que eu li e confesso que amei. Achei esse livro por achar e quando li a sinopse pela primeira vez me interessei bastante, a Laura realiza o sonho de todas as leitoras ao entrar no seu livro. A leitura me prendeu bastante, os personagens me conquistaram, e gostei da forma que foi trabalhada a mitologia grega, principalmente com a Medusa, só n sei 5 estrelas pq o final foi muito cheio de coisa e a autora parece que quis enfiar vários plots em um curto espaço tempo. Mas super recomendo a leitura pra vc que quer ler a sua primeira fantasia nacional.

vitAria.taylors 11/07/2023

A vilã é a verdadeira protagonista
PERFEITO! Se eu pudesse daria muito mais de cinco estrelas para esse livro.

Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre os livros da Karine, porque eu sou apaixonada pela escrita dela. Sempre que estou em uma ressaca literária, pego um dos livros dela para ler/reler e automaticamente me curo. É incrível o efeito que a escrita dela exerce sobre mim. É muito envolvente e quando você começa a ler não consegue parar mais.

Esse livro em especial me chamou muito atenção porque a proposta dele é basicamente o que todos os bookstans sonham: ser transportade para dentro do seu livro; E é isso o que acontece aqui. A protagonista, Laura Miller, acaba, sem querer, sendo transportada para dentro de um livro. Mas, como obra do destino, ela caiu no lugar da vilã. E todos nós sabemos qual o destino das vilãs nos contos de fadas, certo? E justamente por isso, ela tenta mudar o final da sua história. Fazer com que a vilã se torne a protagonista. Muita coisa acontece nesse processo e sem perceber você acaba entrando dentro do livro também.

Para finalizar essa resenha, vou deixar registrado aqui, esse quote que não me permite tirar o livro da cabeça.

?Há uma excepcional mulher lendo estas palavras, aqui e agora. Você, minha cara, que corre os olhos por essas linhas, acabou de encontrá-lo. E o Livro lhe mandou um recado: Pode ser que você acorde na sua cama amanhã. Ou... Pode ser que não.?

luciana 05/07/2023

A ideia principal do livro é muito boa e criativa por isso fiquei muitoo animada pra ler esse livro. Até q conforme fui lendo não foi lá essas coisas todas q eu esperava (pq coloquei mta expectativa)
mass valeu a pena simm ler gostei muito, foi bem divertido e rápido de ler.

Franciele244 24/06/2023

Gostei
Eu me apaixonei no livro, quando terminei eu queria ler tudo de novo. Adorei a história e por ser uma fantasia nacional me pegou ainda mais. Amei a criatividade da autora.