Kulti

Kulti Mariana Zapata

Resenhas - KULTI

Mari 23/05/2024

Mariana zapata você é a maioral de fato!

mais uma vez um slow burn de qualidade com temática de esporte, que eu simplesmente sou apaixonada. masss, diferente dos outros dois livros que já li da mari, esse não me pegou tannntoo. a protagonista e o casal principal em si são muito carismáticos e queridos e amados, realmente gostei muito deles, mas parece que dessa vez a construção do relacionamento não ficou tão legal (?), não sei. eu gosto de um slow burn mas dessa vez acho que passou um pouco do ponto. achei que tinha cenas a mais e desnecessárias apenas pra encher página, e parece que depois DO NADA que surgiu o romance, sei lá não gostei tanto disso.
mas ainda é uma história muito legal, com personagens muito queridos e engraçados, com cenas que realmente me fizeram dar risadas, e cenas de romance de dar um gritinhos hihihi.
enfim, um livro legal, mas se for pra começar a ler mariana zapata eu recomendaria outro.

Ana 19/05/2024

Kulti
Achei o livro legal, porém ele não precisava ter tantas páginas, o slowburn é bemmm slow mesmo tem que ter paciência.

bianca2598 03/05/2024

Voltei a gostar de futebol
Meu primeiro livro da Mariana Zapata e confesso que amei a escrita, só acho o slow burn um pouco exagerado. Uma protagonista em um esporte dominado por homens foi algo interessante de ler, a trajetória dela como atleta pode ter sido o ponto do alto do livro pra mim. A família de Sal é incrível, o pai ganhou meu coração com seu fanatismo pelo Kulti. As cenas deles na casa da família foram icônicas! Me arrancaram várias risadas.
Kulti foi um dos melhores protagonistas homens que já li, mas confesso que achei meio difícil imaginar um homem da idade dele passando por certas situações do livro. Achei caricato demais em alguns aspectos, mas adorei o personagem mesmo assim.
Mariana Zapata, agora você tem oficialmente mais uma fã.

Teixeira Martins 23/04/2024

Poucas palavras para relatar sobre o livro. É um bom livro para ser lido em um domingo a tarde ou algum dia tedioso. Mas não é uma ótima leitura

Tabata Luiza 22/04/2024

Incrível
Sei mta risada, chorei, fiquei com raiva do machismo nítido no meio do futebol.
Zapata é maravilhosa

Ella.B 11/04/2024

LINDOS
Eu amei esse livro de um jeito que não achava ser possível. Não sou fã de futebol, e age gap é algo que eu realmente passo longe, mas a escrita da Mariana é tão boa que tudo fica incrível. Eu amo ler os livros dela e ter a sensação maravilhosa de não conseguir parar de ler de tanto que a leitura flui bem. O mais incrível, é que mesmo sendo slow burn, é como se o leitor não percebesse, pois o romance ocorre de forma muito natural e verdadeira, onde podemos ver a amizade e confiança se formando, assim como o amor.
Mais uma leitura dessa autora concluída com muito entusiasmo. Vale muito a pena.

Vanessa1074 05/04/2024

Estar preparado para guerra é um dos jeitos mais efetivos de preservar a paz.
Estava com saudades de ler um livro tão bom a ponto de nem sentir as páginas passarem, um romance que me prendesse do inicio ao fim, e esse aqui com certeza foi esse tipo de leitura.
Foi o primeiro livro que eu li da autora e agora quero ler todos, escrita maravilhosa, personagens fantásticos e um enredo tão rico e bem escrito que me deixou fissurada.

***Sal e Kulti são PERFEITOOOS!!!

Gius Amaral 27/03/2024

Boys taciturnos e grandoes e slow burn extremo
Ai Marianinha, o que fazer contigo e esses seus slow burn extremos !?!
Um dos motivos deu ter dado um tempo nos livros dela foi isso. Eu amo o desenvolvimento no relacionamento de amizade e tals, porém o romance só desenvolve só lá pra 80/90% do livro, mal da tempo da gente vê eles como namorados fé fato. E eu amo essa parte kkkkk
Mas fora isso, eu amei o kulti. Gostei bastante da Sal, eles são fofos juntos. E o kulti por incrível que pareça foi um dos que mais demonstrou de todos os Boys.

Kamille Machado 23/03/2024

Eeeeee cocô. (Só quem leu vai entender hahahah)
Terminei e meu Deus, com certeza vale todas as estrelas que eu puder dar.
Ver a construção do casal foi lindo.
A maior parte do livro é sobre a amizade deles e como vai chegando até eles finalmente virarem um só. E também sobre a questão dela no time Pipers, esse mundo do futebol feminino, foi incrível ter mais proximidade com isso.
O plot de ele ter a carta dela por anos consigo foi uma explosão de emoções. Esse livro virou meu xodó. Amei demais e nesse momento, queria não ter lido só pra começar a ler de novo e me apaixonar por essa história mais uma vez.

clara 18/03/2024

Mariana zapata não erra nunca
MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! QUE LIVRO INCRÍVEL! sou completamente apaixonada pelos livros da mariana zapata e esse, sem dúvidas, entrou pra lista das melhores leituras do ano. comecei a ler ele em junho de 2023, mas, por conta do age gap (tentei ignorar esse fato durante a leitura), abandonei. esse ano, decidi dar um segunda chance e, fala sério, ainda bem que eu dei! a história me prendeu tanto que eu não queria largar o livro de jeito nenhum. mariana zapata, você nunca me decepciona!

Kamily 18/03/2024

Não sei como ainda tenho a audácia de me perguntar como não consigo sair da ressaca, mas como sai se eu só to conseguindo ler os calhamaços e slow borns da Mariana ? A história em si é muito fofa, a forma como eles brigam e são teimosos é cativante. Algumas situações podem levar certa estranheza pra quem não ta acostumada com age gap, mas de resto é a mesma coisa maravilhosa que a autora escreve sempre. Mais uma vez, eu pagaria tudo pra ter um pov dos personagens masculinos dela.

jumirelly 13/03/2024

Esse livro tinha tudo pra ser bom, se ele fosse um pouco mais curto. embora seja uma característica da mari, esse livro cansa muito.