Depois que aprendi a voar

Depois que aprendi a voar T. Alves

Resenhas - Depois que aprendi a voar

Mayy Matias 02/04/2023

Você sempre pode voar
A história de superação que esse livro passa é muito linda!
Amei o livro. A história desses dois é muito linda. A única coisa que me incomodou foi a criança de 7 anos com atos que não correspondiam a idade, mas o enredo no geral foi ótimo!
Espero que tenha continuação!

Nicolly 30/03/2023

Livro mt bom
Adorei a fluência da História, os personagens, e o enredo.
Foi bem fácil de ler e acompanhar a história dos personagens.

Adriana781 01/03/2023

Reaprendendo a Voar
Um livro maravilhoso e impactante, muitas reflexões e emoções à flor da pele.
Personagens fortes e arrebatadores ,a Paty nos mostra que podemos nos reerguer e superar desafios.
O livro nos mostra que mesmo com muitas cicatrizes devemos nos amar e nos orgulhar de termos vencido, as cicatrizes são lembranças para sermos mais fortes a cada dia nos amar mais.
Noah e Paty formam um casal exuberante que nos mostra que o amor pode curar.

Priscila 26/01/2023

Tocante.
Uma traição, uma vontade de cuidar, um primeiro contato em um bar e depois tudo foi acontecendo conforme eles foram se reencontrando no grupo de apoio e fora dele.
Uma leitura fluida e envolvente, dá para se emocionar junto com os personagens. Gostei muito da Patrícia, da forma como lidou com tudo e voltou a ter amor a si mesma, a se valorizar. Senti falta apenas de pelo menos uma breve finalização sobre a situação do Noah. Ah, me irritou um pouco a forma com que a Júlia foi tratada, acredito que haveria uma forma de não deixá-la de fora de tudo o que acontecia e a envolvia.

Marina516 28/11/2022

De aquecer o coração
Que livro fofo. A história é muito apaixonante e o casal é ainda mais. É tão emocionante e bonito ver a evolução da Paty e do Noah em relaão aos seus traumas e problemas. Eu fiquei tão aliviada com esse final kkkkkk. É super rapidinho de ler e muito gostosinho. Me senti vendo um filme da sessão da tarde.

Rita.Liziet 05/11/2022

Patrícia teve um câncer e isso transformou a sua vida. Teve a graça da cura, mas descobriu que seu marido a traía com sua melhor amiga.

Saiu sem rumo, pára em um bar e um estranho tenta conversar.

A mãe lhe entrega um papel sobre um grupo de reabilitação, e lá ela conhece o estranho do bar, Noah.

Uma amizade começa a brotar, apesar de estar arrasada com tudo o que aconteceu na sua vida? mas parece se estender a algo mais.

Um romance que nos deixa com a respiração suspensa, o tema foi tratado de forma sensível, por vezes doloroso. Ao mesmo tempo, nossa personagem principal precisa lidar com a traição e se ver como mulher desejável novamente! Caixa de lenços esvaziada com sucesso!