Mile High

Mile High Liz Tomforde




Resenhas - Mile High


139 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


AntAnio48 23/06/2024

Mile high
5??
Nunca esperei gostar tanto deste livro quando goste ele é simplesmente perfeito também como não gostar é um hockey romance e posso dizer que sou uma grande fã desses livros.

Pontos positivos:
-Hockey romance;
-A grande mudança da personalidade dos dois;
-Ter mostrado a evolução da auto-estima da stevie.

Pontos negativos(sinceramente para mim não existe pontos negativos mas pronto vou tentar colocar algum que tenha encontrado):
-Este não é um ponto negativo da escrita da autora é mais um ponto negativo para a editora que fez alguns erros autográficos muitas vezes esquecendo-se de colocar travessões dificultado a leitura pois achava que ninguém estava a falar só que estava.

Por fim recomendo bastante este livro e que por favor traduzam rapidamente o segundo para Portugal e também já o terceiro porque este com certeza é um dos meus livros favoritos e ainda dizem que os outros são cada fez melhor então estou bue ansiosa para ler.
comentários(0)comente



venlafaxsinners 21/06/2024

O fato de ficarem comentando o tempo inteiro do corpo dela me broxou um pouco, gostei do fato de que foram vários meses até eles desenvolverem sentimentos mesmo um pelo outro e não só semanas. no final das contas é um livro bem mediano, legal pra gastar o tempo
comentários(0)comente



Analu 12/06/2024

Você está me seguindo?
Esse livro de 500 páginas poderia ter só 250.

Ok, eu gostei MUITO da escrita da autora, também consegui me envolver com os personagens e entendo que algumas questões precisam acontecer de tal maneira para a história fluir.

O círculo social de Stevie e Evan é super divertido. Fiquei levemente emocionada com a adoção de Rosie. Fiz vários grifos, o casal tem alguns diálogos dignos de surtos na madrugada E A CENA DE RECONCILIAÇÃO É PERFEITA!

Tinha tudo para ser uma das minhas leituras favoritas do ano, porém, li 30% do livro, o casal já estava junto e não sou a maior fã de fast burn. Muitos assuntos se tornaram repetitivos ao longo da história.

Não entendo como um cara que fazia terapia há anos (preciso dizer que achei sensacional a inclusão desse tema na narrativa, apesar das pontas soltas) só realmente resolveu seus impasses e encarou seus traumas depois de se apaixonar.

Amo ler livros com protagonistas negras, e a Vee, além de uma mulher racializada, também é uma mulher gorda. Mas sinto que mesmo no final do livro, ela não superou a questão da necessidade da autovalidação que a perseguia desde o começo e que a sua confiança estava ancorada na de Zee.

Enfim, de modo geral, foi uma leitura gostosa... mas terminei um pouco arrastada.
comentários(0)comente



Rafa Medeiros 09/06/2024

Aeromoça esperta!
Senhoras e senhores que romance bom! Adorei eles, principalmente os conflitos internos dos personagens, não vejo a hora de ler o segundo.
comentários(0)comente



Lud 08/06/2024

Amei, trata de alguns assuntos bem importantes de forma coerente, amei como lidaram com a autoestima dela e o casal é tudo, mas ainda tem algumas coisas de escrita pra melhorar e alguns clichês de watpad bem chatos
comentários(0)comente



Sara.Filipa 05/06/2024

A história em si não é má , mas acho que o livro acabou por enrolar um pouco porque o casal formou-se muito rapidamente então mais de metade foi ?encher chouriços? talvez por isso o demorei a ler, por não me estar a prender muito. Não gosto do casal que só se beija no penúltimo capítulo mas também não gosto daqueles que ao segundo já estão todos in love porque acho que não me dá tempo para sentir a química entre ambos. Mesmo assim como disse é uma boa história mas não das melhores que já li
comentários(0)comente



Ana1292 01/06/2024

Saber perdoar, saber aceitar o seu corpo como ele é, aprender a se amar, quem cuida também precisa de ser cuidado é um caminho longo a se descobrir...mas no final vale muito a pena
comentários(0)comente



Ne_Anaa 20/05/2024

Eu gostei do livro. Honestamente, achei a ideia da autora bem interessante, eu amo livros com jogadores. Fiquei mais empolgada ainda quando vi que tinha representatividade de uma mulher negra e gorda. Mas o livro tem seus pontos negativos...

Pra começar, o tema "terapia" sempre é destacado, tanto que o protagonista faz terapia há anos, mas achei meio sem nexo o cara ter anos de acompanhamento psicológico e os traumas dele só se resolverem no momento em que ele se apaixona e faz merda.

A questão das inseguranças da protagonista também foi mal elaborada. Eu estava ansiosa pra ver ela evoluindo e se tornando uma mulher confiante, porém sinto que o livro terminou e ela ainda é a mesma pessoa insegura. Tudo porque a confiança dela gira em torno de validação, ela só se sente bonita e confiante quando alguém afirma isso (principalmente o protagonista), mas quando ninguém tá lá pra afirmar, a autoconfiança vai por água abaixo. Uma mulher que sempre sofreu com problemas de autoestima, de repente sofrer inúmeros ataques nas redes sociais e nem se importar ou se abalar com isso?? um pouco duvidoso. No fim do livro parece que a autora quis correr pra concertar as coisas, então de uma hora pra outra a protagonista se torna mais segura de si mesma. Honestamente, não foi bom. Eu queria ver a jornada dela se tornando segura de si mesma, mas isso aconteceu de repente, no fim do livro, bem do nada.

No geral, essas coisas me incomodaram bastante, mas o livro é bom e a escrita é envolvente. Provavelmente vou ler os próximos
comentários(0)comente



Adna.Santana 12/05/2024

?
Silêncio porque eu li mais um livro perfeito da Liz Tomforde ?
Mais um livro precioso com mais de 700 páginas mas que eu te garanto que quando terminar você vai dizer nossa eu leria mais 700 páginas dessa história incrível pq a Liz Tomforde é um gênio
Mais um livro com personagens incríveis e uma história apaixonante que desperta todas as emoções possíveis e sim eu amo essa autora, eu amo esta mulher e tudo o que ela escreveu vou ler
O livro se trata de um um anti-herói mas ele é simplesmente incrível e a protagonista é uma das mais preciosas que eu já tive o prazer de conhecer
É um livro que discute temas interessantes e que vale muito a pena
comentários(0)comente



lorenafrs 09/05/2024

You?ll always be my first choice
Mais de uma pessoa me disse que eu amaria esse livro e elas não estavam erradas!!!

Eu fiquei completamente obcecada pela história e como ela é contada desde os primeiros capítulos. A Stevie é uma personagem que mexeu muito comigo porque as inseguranças dela e os problemas que ela tem com a mãe são basicamente uma experiência universal feminina rs, e o Evan??.. vamos dizer que é muito difícil não se apaixonar por ele.

MAS, entretanto, contudo, todavia, o livro poderia ter facilmente umas 150 páginas a menos, chega em um ponto que a escrita é repetitiva, os pontos de vida são batidos, porque são sempre os mesmos assuntos, e acaba ficando cansativo.

Porém, eu definitivamente daria uma chance para a leitura, a autora aborda pontos importantíssimos como saúde mental, aceitação com o próprio corpo, problemas familiares, as frustrações por não se sentir bom o suficiente? é difícil não se identificar com pelo menos um dos pontos que ela aborda (ou todos k)

?People like that are going to treat you like you?re not enough or you?re not worthy, but that?s their own insecurities coming out. If you start loving yourself, their words will no longer have meaning.?
comentários(0)comente



Clara 05/05/2024

Sinceramente eu preciso voltar a ler livros bons essa vida de só ler porcaria num tá dando pra mim não
comentários(0)comente



Aninha508 22/04/2024

Uma leitura bem gostosa
Achei esse livro muito gostoso de ler. Os personagens são maravilhosos, os pesos que eles carregam fazem sentido para a história e diferente da maioria dos livros de romance, o protagonista trata eles na terapia. É uma história que se constrói aos poucos e onde os protagonistas enfrentam alguns desafios e inseguranças para estarem juntos. Eu amo ler livros onde eu realmente gosto dos personagens, e isso aconteceu aqui. Não é nenhuma história revolucionária, mas acredito que é um romance que deixa o coração quentinho, e era exatamente isso que eu estava procurando. Tem seus pontos negativos, como o tamanho do livro e algumas partes cansativas, mas no final eu gostei da história.Para quem lê em inglês e gosta de romance, eu indico a leitura.
comentários(0)comente



carol.uescar 16/04/2024

Me pegou de surpresa...
Tenho esse livro na minha lista faz um bom tempo, esperando o momento que eu precisaria desse tipo de história. E veio o momento.... pouquíssimas páginas lidas e eu já tava "como alguém é capaz de falar que isso é bom????? Que LIXO de livro"
Mas nossa, como eu tava errada. Me pegou de surpresa a primeira impressão do personagem que faz casal com a protagonista, e isso me desanimou. Mas dei uma segunda chance e não me arrependo.
Uma história ótima, sem grandes reviravoltas inovadoras, mas um romance bem encaixado, personagens ótimos, com grandes crescimentos pessoais. E isso fez o casal crescer junto e deu tudo muito certo no final.
Salvo algumas coisas que eu preferiria que fossem diferentes, o livro aborda saúde mental em diversas faces, amor próprio, familiar, amigo e romântico! Tudo que a gente gosta sim!!!!
Recomendo super
comentários(0)comente



Elivalda 13/04/2024

Perfeitos!!!
Esse livro é muito bom!!!
STEVIE e Zanders são um casal perfeito, eles são perfeitos juntos e cheios de graça. Esse livro foi muito fácil de se ler, principalmente com os personagens principais, eu amei todos e sorrir diversas vezes. Gostei do desenvolvimento do casal e como foi acontecendo o romance e a amizade.
Muito bom:)
comentários(0)comente



sofichibiaq 13/04/2024

Como eu amo um jogador de hockey ciumento ??, AMEI esse só que assim né, depois de ler os outros mudaria minha nota, mais AMEII vale super a pena
comentários(0)comente



139 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR