Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake

Resenhas - Delilah Green não está nem aí

yasmedrs 09/06/2024

Obrigada por tudo Ashley Herring
Que livro encantador! ri e me emocionei várias vezes! Uma comédia romântica que apesar de ter seus momentos melancólicos, tem uma leveza maravilhosa! Senti somente que as relações não românticas poderiam ter sido um pouquinho mais desenvolvidas como a da Delilah e Astrid por exemplo, mas tirando isso eu me apaixonei por esse romance e por essas duas! Delilah e Claire vocês são muito especiais!

EuStorm 09/06/2024

Delilah Green não está nem aí
Um livro fofo, que se eu não estivesse de ressaca literária, com certeza teria devorado.
Com certeza despertou vontade para ler os próximos da saga.

Suelen.Krausen 09/06/2024

Um romance safico com drama familiar e cenas hot.

Delilah Green não está nem aí é o primeiro livro de uma trilogia independente, neste, acompanhamos em dois pontos de vista sendo o Delilah e o de Claire.

A história das personagens são profundas e se entrelaçam, percebemos seus medos e anseios e o romance que se desenvolve com o passar das páginas.

Ainda é um romance "fofo" que deixa o coração quentinho, apesar de todo o sofrimento que as personagens trazem a tona.

Foi uma leitura rápida, torci pelo casal desde o início. É um livro com final feliz.

Lunar 09/06/2024

Terminei, que gostosinhi de ler. Sim, tiveram coisas que eu achei meio toscas mas todo romance tem alguma coisa assim no meio

Mari 08/06/2024

Gostei muito
Comprei este e-book há bastante tempo, mas fui passando outras leituras na frente e agora me arrependo de não ter lido antes. Fiquei presa na leitura. Gostei muito da escrita da autora, da história, da ambientação, das personagens... O livro tem muitas camadas, vários assuntos importantes são apresentados no livro, e são tratados com muita delicadeza pela autora. Além da representatividade lgbtqia+ o livro trata de família, de encontrar seu lugar no mundo, de não desistir dos sonhos, de amizades verdadeiras, daquelas raras de encontrar. O amor das protagonistas é lindo e muito emocionante.Fiquei tão encantada com o clima do livro e suas personagens que já estou iniciando a leitura do segundo livro da série.

Adryelle20 08/06/2024

Os opostos realmente se atraem
Gosto desse livro que trata MUITO sobre as relações das protagonistas com OUTRAS pessoas além do tópico romântico. fiquei feliz em ver as duas se desenvolvendo e ver os traumas delas além do romance, com as famílias e questões pessoais.

eu só não gostei maissss porque achei um pouco corrido a questão do romance, óbvio que foi lindo e tudo mais. ainda assim, achei que elas ficaram muito extasiadas instantaneamente, não teve um desenvolvimento do que era atração e diferenciação com a paixão, sabe? parece que automaticamente as duas sabiam o que queriam

(mas tudo bem, pq era o que eu queria ler tbm rstdrs

Andressa1407 07/06/2024

Uma das melhores leituras sáficas das quais tive a oportunidade de ler. Livro muito bem escrito. Envolvente, alguns dilemas difíceis e reais,.

Flávia 07/06/2024

Um livro tão engraçado, doce, mas ao mesmo tempo sério, com temas importantes e emocionantes. Ri, chorei, despertou em mim calor no peito, não queria que o livro acabasse nunca mais.
Estimo ler toda a série dos livros de Bright Falls.

Bruna.Oliveira 07/06/2024

Livro maravilhoso, me apaixonei pelas personagens de primeira. Como uma mulher bissexual, me senti muito feliz e representada pela Claire. Delilah é uma personagem forte e que me fez sentir a mágoa que é ser rejeitada. Amei, amei e amei.

danibalden 07/06/2024

SOCORRO
To completamente viciada na saga das green.
fiquei obcecada por Delilah, completamente mesmo. apaixonadassa. loucona.
amei muito!
(eu esqueci a existência do Skoob, então faz tempo?)

aguiarbooks 07/06/2024

Delilah e Claire são preciosas!

Amei o desenrolar do livro, principalmente o desenvolvimento aos poucos da amizade entre a Delilah e Iris. Só senti falta de mais cenas com ela e Astrid se conectando e desenvolvendo essa conexão de família.

A Ruby ganhou totalmente meu coração também. ?

Adriely.wakao 06/06/2024

Delilah Green não está nem aí
Essa foi minha deixa para ler toda a saga de Bright Falls, deve ter o melhor entre os 3. Assim espero.
Melhor personagem foi a Iris, eu ri muito com as falas dela e que vontade de dar uns socos na cara desses homens e daquela velha.