A professora da filha do CEO

A professora da filha do CEO Ale Silva

Resenhas - A professora da filha do CEO

Lola 29/12/2022

Tem uma base boa, porém ficou vários pontos que poderiam ser melhores desenvolvidos, como, por exemplo, a conversa da Catarina com a avó da Aurora; o que Benício fez após todos os fuzuês com os avós da filha; qual foi a reação da diretora com o retorno da Cat; e outros pontos.

Na parte do relacionamento, senti que foi bom, não há questão de tempo quando aos sentimentos, então gostei pq Ben soube se entregar e respeitou o seu tempo.
Cat por vezes me soava imatura, mas em outras eu conseguia ver que era apenas questão de proteção quanto a aqueles que ama.

De resto, é um livro bom para descontrair. Ele é rapidinho de ler e pode ser lido em uma tarde.

Amanda 06/11/2022

Fofo
Achei a história muito boa e emocionante em vários momentos. Além de termos a presença de uma personagem tão fofa como a Aurora. É o tipo de leitura que aquece o coração.

Julianasoaresxavier 25/09/2022

Uma leitura leve, a sensação que tive é que já tinha lido a história, mais que está a um pouco melhor a escrita. O livro não tem muitas emoções não é ficou algumas coisas precisando explicar, mais uma leitura legal pra passar o tempo, e se você não tem outro livro pra ler.

@leituracomcafe01 22/08/2022

?Resenha?

?A professora da filha do CEO
??Ale Silva.

?Vou começar falando do meu amor pelo Benicio que é um cara simplesmente incrível, forte e um super pai. Perdeu a sua amada esposa cedo demais e ficou com sua filha de seis meses e uma dor enorme pela falta do seu amor. Mas não deixou de segurar as pontas e dar o seu melhor para sua filha.

?Catarina, ou Cat, é uma menina forte, determinada, um pouco atrevida e que não baixa a cabeça para ninguém. Foi abandona pelo pai e sua mãe acabou não aguentando a barra. Cat foi criada pela tia desde muito nova com todo o amor que merece, mas sempre sente a falta sua família.

?Os dois não vão ter um começo legal. Vão soltar farpas, e vão fazer muitos jugamentos sem nem ao menos saber toda a verdade dos acontecimentos. E isso nada mais é do que a paixão já dando indícios do seu surgimento. Hahahah O enemies to love de milhões meus amores. Do jeito que a gente gosta.

?Cat e Benicio podem até demorar a se entregarem para o que cada um desperta no outro, mas vão contar com a ajuda de alguns cupidos e claro o amor e carinho que sentem pela Aurora, filha do Beni, vai ser o toque final.

?Esse livro é tão lindo e apaixonante, eu estou encantada por esses dois e pela Aurora também. Ver o quanto a Cat despertou o Beni para a vida novamente foi lindo demais de acompanhar. A construção do amor deles dois é maravilhosa. O livro tem uma leitura leve, fluida e viciante. Ale arrasando mais uma vez!

Beijos ?

Luuh fernandes 15/08/2022

A leitura e rápida, mas não me agradou muito, não conta a história ao redor direito.. Quando Catarina tentou ir embora mesmo, não contou a conversa que ela teve com a mãe de Liz... Deixou a desejar em algumas coisas, mas a leitura e muito rápida..

Joana235 07/08/2022

Maravilhoso
Após a morte de sua esposa, Benício tornou-se um homem amargurado que vive mergulhado no trabalho.

Do outro lado da estória, teremos Catarina, uma jovem de origem humilde que mesmo carregando traumas, sempre lutou e nunca desistiu do sonho de se tornar professora e, assim, levar um pouco de esperança e sabedoria para seus alunos.

Quando a pequena Aurora, filha de Beni, vai estudar na nova escola, sentimentos distintos invadem a mente de Cat...
De um lado, um encontro regado à troca de farpas com seu pai; paralelo à doçura que Aurora emana, assim como o desejo de Catarina de oferecer muito carinho à menina.

"Fico parada, olhando para a Aurora e com uma vontade incontrolável de pegá-la no colo e cuidar. Nesses poucos dias desde o início das aulas, já me apeguei a essa menina de uma maneira surpreendente."

E agora, como Catarina lidará com este turbilhão de sentimentos em seu coração?
E Benício, dará uma nova chance ao seu coração?

A medida que o tempo passa, Beni e Cat ficam cada vez mais próximos e acabam se entregando a paixão que sentem.

"Eu não esperava me apaixonar pela professora da minha filha. Muito menos depois do nosso primeiro encontro onde várias farpas foram disparadas nas duas direções. Só que, agora, não consigo me imaginar com outra pessoa que não seja ela."

"Eu nunca pensei que fosse me relacionar com o pai de uma aluna. Essa ideia nunca passou pela minha cabeça, e eu achava um absurdo. Lutei contra, tentei fugir de todo jeito, mas nada adiantou. Eu me apaixonei por você, e, hoje, agradeço por isso ter acontecido, pois tenho o melhor marido que alguém poderia ter. Eu te amo, meu amor."

Este é mais um livro maravilhoso da Ale que fala sobre família, sobre nossa capacidade de nos transformarmos em seres humanos melhores, sobre a força do amor e também a capacidade de recomeçar.

"A Catarina é a tempestade na minha vida, mas aquela tempestade que você abre os braços, levanta a cabeça e deixa a chuva te molhar com um sorriso no rosto. Feliz por estar ensopado e ainda querendo mais.”

Super recomendo a leitura!

Joana235 07/08/2022

Maravilhoso

E agora, como Catarina lidará com este turbilhão de sentimentos em seu coração?
E Benício, dará uma nova chance ao seu coração?

Super recomendo a leitura!