Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

gio 06/06/2024

Holly eu te venero
Mais um livro q me fez surtar de TÃO BOM q é!
n consigo expressar em palavras o quão incrível essa trilogia tá sendo pra mim, essa mulher sabe o q faz. escrita perfeita, mistério e personagens bem desenvolvidos novamente e gostei mt como explorou mais a personalidade e os sentimentos da pip. que venha o próximo, tô animada.

Aline.Tsuruda 06/06/2024

Mais um ótimo livro
Mais um livro acompanhando a Pip nas suas aventuras.
A escrita da Holly são maravilhosas, o livro prende muito e a velocidade e dinamismo de descobrir as informações são ótimas.
Não achei tão bom quanto o primeiro, a história é mais forcada e você acaba descobrindo muitas informações cruciais muito no final. Além disso, acaba sendo um livro mais reflexivo e até entendo os traumas que a Pip viveu, mas gostava mais dela no primeiro.
De qualquer forma, vale a leitura.

tyarsricochet 06/06/2024

PIP
Eu ameii!! gostei do plot mas esse não me prendeu tanto quanto o primeiro. O primeiro li em uns 3/4 dias esse demorei mais. Porém eu gostei muito, ansiosa para o livro final.

Joziana1 06/06/2024

Boa garota, segredo mortal
Sou sempre tão detalhista quando vou fazer a resenha dos meus livros, sempre uso tão boa palavras, mas esse livro me fez perdelas. Não sei como a autora consegue ser tão incrivel na montagem dessa história, todos os pontos são facinantes! Não consigo descrever o quão bom é ler essa triologia!

Nota: 4 estrelinhas ?

Helena.Correia 06/06/2024

Gente do céu, que livro BOM.
Que plot incrível!!! Assim como o primeiro, é uma leitura que te prende, não te deixa largar o livro até que você termine e descubra o que aconteceu.
Eu simplesmente amei e quero muito que o terceiro seja tão bom quanto

Gifsouza 06/06/2024

Que investigação incrível !!!
Eu achei esse segundo livro simplesmente genial, a autora conseguiu mesclar um pouco do primeiro livro com uma nova investigação e um novo caso nesse segundo. E a investigação e o recorrer da história foi tão bom quanto o primeiro. Eu adorei e recomendo muito !

Mimirelly 06/06/2024

Morno
Em comparação com o primeiro e o terceiro
Esse é meio morno, apesar de nos explicar finalmente o pq do stanley subordar o howie
Achei legal, porem
Que garoto chato e um 0 a esquerda é esse jamie 🤬 #$%!&
So a familia mesmo pra gostar

Beatriz813 06/06/2024

Acho que me apeguei a Pip
Gostei do primeiro e do segundo, ansiosa pro terceiro ? gostei da reviravolta, você acha q é por um motivo mas acaba sendo outro nada a vê com o livro anterior. Amo o jeito que a autora escreve, muito facil de ler

NixGnomiott 06/06/2024

Muito bom!
Ver como a Pip está ficando ao longo dessas investigações é muito bizarro de bom, ver uma garota tão tranquila e que tinha entusiasmo se tornar completamente retraída do mundo, com sentimentos nunca tido antes, torna tudo mais palpável e real. Foi muito bom o livro, adorei todas as partes e me pergunto como será a Pip no final de toda essa história.

Larii16 06/06/2024

O segundo livro consegue ser tão bom quanto o primeiro! ver os personagens se interligando e evoluindo é incrível e o final me destruiu, não tava esperando pelo que ia acontecer e sofri horrores.
leiam vocês não vão se arrepender!!

Eduarda 05/06/2024

Boa garota, segredo mortal
Não consigo falar, eu tô em choque com tudo que aconteceu. Não posso acreditar, não consigo. O plot, o caso que se mostrou ser bem maior no final?nada disso era esperado.

Eu não consigo acreditar que passei a minha vida inteira sem ter lido esse livro. Holly Jackson, você é a maior escritora que já existiu. Mistério instigante, plot imprevisível e escrita boa e fluida (a melhor que já li) essa é a definição desse livro. Me sinto incapaz de prosseguir minha vida sem ele (e pensar que a princípio nem queria lê-lo, mal sabia eu?)

Somente a melhor experiência de leitura da minha vida. Não me arrependo, nem por um segundo, de ter começado essa trilogia maravilhosa.