O Poder Sobrenatural da Fé

O Poder Sobrenatural da Fé Edir Macedo

Resenhas - O Poder Sobrenatural da Fé

Guilherme1870 15/05/2024

Ótima Leitura
Gostei muito dos exemplos ditos no livro, me ajudou a interpretar de melhor forma os assuntos retratados e me ensinou como colocar em pratica no dia dia a fé inteligente, tema que foi abordado do começo ao fim da leitura.
Recomento a todos, não será perda de tempo!!!

Marcos 03/11/2023

O que faz ter certeza de que seus sonhos, metas e objetivos vão se realizar?
Como sabe que mais cedo ou mais tarde aquilo que você tanto almeja vai acontecer?
Que dias melhores vão chegar e você desfrutará do gozo na alma que tanto procura?
É a fé!

Existem dois tipos de fé, a natural, que nasce com o ser humano, e a fé sobrenatural que é capaz de ressuscitar mortos, curar enfermos, libertar pessoas e até mesmo mover montanhas.

Cada pessoa escolhe a fé que deseja usar diante das tribulações e dos problemas. Aqueles que optarem por usar da fé sobrenatural, pode contar com o próprio Deus fazendo o impossível se tornar possível diante dos olhos daquele que crÊ.

Se a fé é a certeza e a convicção de coisas que ainda não existem, como anda a sua fé? Baseada naquilo que as pessoas falam com palavras de morte, ou firmada na rocha pelo que a palavra de Deus diz? Examine a sua fé e desfrute do poder de Deus por meio do uso do poder da fé sobrenatural.

Sarah Sales 24/08/2023

Leitura de fé
Um manual de como usar a fé sobrenatural.
Leitura essencial para todos que buscam saber mais sobre a fé e como usá-la.

liv !! 25/05/2023

Uma fé que dá frutos
Traz uma clareza muito grande sobre a fé e como materrializá-la. como o mal trabalha pra neutralizar esse poder que Deus nos deu. é a fé que nos aproxima Dele, mas que tipo de fé? vai ter que ler pra descobrir :D

Macy 30/12/2022

AssimComoAFéÉUmaArmaPoderosaParaConstruir,OMedoÉParaDestruir
Que livro foi esse?

Com certeza inúmeros encinamentos aprendidos só esperando para serem colocados em prática.

Mais uma vez o Espírito Santo orienta todos aqueles que buscam entendimento na sua palavra.

flavinhaa.domingos 23/11/2022

Que livro repleto de sabedoria! Tenho que andar sempre com ele lado a lado, que fala sobre a fé direto ao ponto, que nos ajuda a exercê-la da maneira com que vai mover o sobrenatural. Incrível! Muito bom!
grande homem de Deus

Andrwss 30/08/2022

O poder sobrenatural da fé
Minha gente, oq eu mais gosto neste livro é que ele retrata a fé de forma racional sem emoção, e de fato a fé sobrenatural é sobrenatural e não emocional, aqui vc pode aprender como colocar sua fé em prática!