Beautifully Cruel

Beautifully Cruel J.T. Geissinger

Resenhas - Beautifully Cruel

Nique_Bookstan 11/05/2024

Gostei do livro.
O livro me prendeu como qualquer outro da JT, o romance e os personagens foram legais.

Gosto quando o cara é cadelo da garota e aqui temos um homem que ficou assim ao ponto de ficar indo na lanchonete que ela trabalha durante 1 ano, mesmo que eles ainda não conversassem.

Como já disse, gostei do livro.
Mas ainda assim não morri de amores, não sei exatamente o porque já que não teve algo que eu achei ruim ou coisa do tipo.
Mas sei que teve livros dela que eu achei muito bom mesmo e nesse não foi o caso, mas ressalto que ainda assim gostei dele.

Talvez não foi 100% para mim porque o protagonista ficava muito receoso para esse relacionamento por causa do trabalho dele que é perigoso para a garota.
Por isso ele acabava afastando ela, enquanto que ela deixava claro que queria ele.
E eu não sou muito fã quando é a mulher que corre atrás, isso só não virou um ponto negativo porque a gente consegue ver que ele realmente gosta dela, isso tava claro então aliviou esse pequeno problema.

No final a gente descobre que ele já teve um relacionamento sério antes, e eu já falei várias vezes que não curto muito isso.
Sendo que a única vez que isso foi citado foi no final então foi bom porque não teve tempo para eu cismar com o relacionamento ou com que a protagonista ficasse cismada e com ciúmes e tivesse atitudes impulsivas por causa disso.

TROPES:

- Máfia romance
- Obcecado por ela
- Acordo
Bottaro0 12/05/2024minha estante
best, ele era muito apaixonado pela ex?

Nique_Bookstan 12/05/2024minha estante
@Bottaro0 amg, como eu disse essa ex só é citada no final então não fica algo super claro. As vezes tem livros em que o cara tem uma ex e é abordado desde o início do livro aí fica citando em alguns momentos esse relacionamento, nesse livro não teve isso. Acho que só cita 1 vez

Carol 19/03/2024

Um livro que me prendeu do início ao fim.
Tru é uma mulher que não baixa a cabeça pra ninguém, adorei isso.
Por esse um livro da máfia achei o Liam muito bonzinho hahahahah.
Faltou a emoção do Tiro, porrada e bomba, que geralmente tem livros de mafiosos.
Ri bastante com a Ellie, amiga da Tru.
No geral gostei porém achei mais um clichê de stalker do que máfia em si.
Não sei se leria novamente.

Sheila.m 25/11/2023

Mafia
Age Gap
Grumpy Sunshine

Tru mudou para Boston com o ex namorado traidor, está cursando direito e trabalha como garçonete no Dubby?s.
Durante um ano ela serve café para o mesmo cara misterioso, ele se recusa a ser atendido por outra garçonete, se ela não estiver trabalhando ele simplesmente vai embora.

Liam Black além de misterioso é extremamente bonito e atraente e está completamente obcecado por True, mesmo relutando e sabendo que a colocaria em risco, não consegue se manter longe.

A intensidade dos personagens é maravilhosa e bem característica da autora? até a lista de mercado dela deve ser um evento a parte, completamente obcecada pelos livros dela.

FernandaMedrado 26/10/2023

Só vi gente falando bem desse livro, então tava ansiosa pra começar ele. logo no começo eu já gostei bastante, me lembrou um pouco Nero de S.J. Tilly (que eu amo). adorei o fato de que Tru não é só mais uma mocinha indefesa, acho que isso já tá batido, amei que ela tem zero medo dele e não se acovarda quando os caras do mal lá atacam ela. Diego nunca me desceu muito, sempre achei ele com uma vibe muito de nice guy que de nice não tem nada. só acho que ficou faltando alguma cosia, não sei o que, pra me prender 100%, mas super quero ler o outro dessa duologia pra ver a história de Killian e a outra trilogia que Declan aparece ?

Mands | @mands.couto 07/06/2023

Esse livro é a própria fanfic gente, pra quem lia no wattpad e no spirit vai identificar TANTAS semelhanças (mas não sei dizer se era originalmente uma fanfic)

MAS mesmo assim eu gostei de ler. Tem alguns (vários) problemas nos comportamentos dos personagens e uma falta de noção absurda em alguns deles, mas o livro é uma verdadeira distração pq me prendeu fácil e eu engoli essa história.

E galera, o plot twist no final MEUS AMIGOS QUE PLOT TWIST EU NÃO ESPERAVA E NEM SOUBE REAGIR

Eve 21/04/2023

??
Ainda não sei bem o que falar desse livro. Achei a história envolvente, li em menos de 1 dia. Achei o plot bastante interessante também, mas é uma pena que a autora só citou o plot nos 2 últimos capítulos, sem trabalhar isso ao longo do livro.

Anna (Taylor's Version) 09/01/2023

Xstjfnfrbdvsrfndtdnnfhfyntkztxkudykkyxxykkycukckyuxckuykcukjxk KKKKKKKK kuckucyycikuiccykyxuyuxyukyctukciyckikcyituktukyuk

dessavii 28/09/2022

o começo de tudo
Como eu já li a série Queens & Monsters, então já conheço mais ou menos como funciona a máfia irlandesa. Mas nessa série vemos o começo das coisas.

Conhecemos Liam Black. Chefe da Máfia Irlandesa. Irmão de Killian Black (citado várias vezes na série Queens & Monsters). E conhecemos o Declan alguns anos antes de virar chefe da mesma Máfia, e o melhor é que ele é o motorista particular do Liam, mas mesmo assim passa aquela vibe de alfa mandão e quente (saudades dele).
Liam é bem intenso, mas por dentro carrega traumas do seu passado.

Conhecemos também a Truvy. E eu acho incrível com a J. T. consegue criar mulheres que são maravilhosas e autoconfiantes, além de não aceitarem merdas caladas. Tru é assim. Bonita, estudante de direito e garçonete em uma lanchonete.

Até que os dois mundos se chocam. Liam vê Tru na rua um dia, e a segue até a lanchonete, onde ele começa a frequentar até quase 1 ano, só por causa dela. Até o dia que Tru decide falar com ele e ser sincera. Liam nunca ficou tão obcecada por uma mulher antes, e Tru nunca se relacionou com alguém do mundo dele.

O livro não é tão UAU, como a outra série da J. T., mas tem um desenvolvimento bom, e no final o Liam é todo cadelinha da Truvy. Mas eu estou realmente ansiosa para conhecer a história do Killiam.

Thabata.Matosinhos 11/05/2022

Livro que te prende
Gostei bastante da escrita da autora, me prendeu demais a história. É bem fácil de ler e vc ama os personagens.
Adorei as brincadeiras deles e as safadezas também.
Tem uns pontos que ficam mal explicado, o final é legal e ao mesmo tempo meio estranho.
É um livro bom e que eu recomendo.

Kathy 05/05/2022

Tru é bem engraçada e Liam com essa vibe todo misterioso e depois todo bobo por ela, os dois são perfeitos juntos. A história é gostosa e rápida de ler, te prende, só não gostei das reviravoltas no final achei bem avulsas e fiquei meio sem entender??? Mas passando isso gostei.

Mid 26/03/2022

Beautifully cruel - J. T. Geissinger
O livro é muito bom. Gosto bastante dos personagens principais e gostei muito da reviravolta no final da história. Estou aguardando ansiosamente o segundo livro, espero que tenha. O enredo no começo me pareceu um pouco confuso pois eu não conseguia entender muito bem, se era um livro de ficção ou não e tudo se esclarece apenas após a primeira centena de páginas. Gosto muito da forma como o casal acontece pois geralmente o mocinho trata a mocinha mal e a magoa pois está lidando com todos os seus problemas e suas questões até perceber que não que estar sem ela, aqui o mocinho é decido e em momento algum trata a mocinha mal por causa de si mesmo, esse é um ponto muito positivo da leitura pra mim. O livro também é bastante engraçado em algumas partes, o que traz uma leveza muito necessário à leitura, porém acredito que a história não precisava de mais de 400 páginas para nós dizer o que diz. Apesar de tudo, o livro é muito bom e a leitura recomendada.

Jessica1248 04/03/2022

"I feel like a filthy fucking addict.? ???
"I lied when I told her falling in love is a luxury I don?t allow myself, because I?m sliding so fast down that slippery slope it might already be too late to stop it."

"When my knees give out, Liam?s there to catch me before I fall. As he always has been. As I know he always will be. Forever."

alicee 03/03/2022

Eita mafinha.
É um livro muuuuuito gostosinho e relativamente leve de se ler, os personagens são uns fofos e a tru é P E R F E I T A, a gata n abaixa cabeça pra macho não e ainda bota ele de joelhos pra servir a a ela (eu AMO personagens fortes assim). O liam é um fofo, totalmente cadela dessa mulher meu deus.

Por mais que o livro seja de máfia, é MUITO pouquíssimo falado sobre e quase não tem mt envolvimento. Achei que era um livro parecido com os da cora por causa da temática, mas é muuuuito diferente, esse foca mais neles como casal e momentos fofos.

Enfim, tava precisando de um livro gostosinho assim.